Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Salve galera. Acabei de pegar a minha TR4 Flex 09/09. Alguém ja rebocou ou desatolou algum carro usando os pontos de ancoragem/reboque...
Pessoal, tem algum problema para o motor andar sem a válvula termostática? Sei que o motor vai demorar mais a atingir a temperatura ideal de...
Fala galera. Estou com um barulho na minha TR4 2010 ao acelerar. Quanto mais estica a marcha (aumenta a rotação), mais aumenta o barulho. É um...
Boa tarde... Estou enfrentando uma situação meio que estranha com minha L200. Após chuvas fortes com formação de poças na pista, ao passar nessas...
Olá, boa noite a todos. Sou novo aqui no fórum, sou de Brasília, e possuo um Mitsubishi ASX AWD 2012, completo. A dúvida que me surgiu foi ao...
Olá a todos, meu pai possui uma pajero sport ano 2005 que está apresentando um problema bem preocupante. Quinta Feira dia 01/11/2012, ao sair de...
Tenho umas L200 Triton GLS 2016 manual, nos últimos dias senti que o Som do motor está diferente, e quando acelaro a luz do freio de mão acende, e...
Tive uma pajero sport 04/05, a qual permaneci por 4 meses, até dar problema na bomba da água e ela fundir o motor. Passei para uma concessionária e...
Olá Pessoal. Estou trocando minha IO 99 numa TR4 zero automática. Alguém sabe média de valor do Seguro. Tenho 25 anos, casado e filho...mas mesmo...
Estou com um problema estranho na minha L200. Há 2 meses coloquei uma bateria Moura 75A novinha. Como uso ela diariamente, nunca tive problemas....
Sai hoje com minha Pagero Sport automatica - e notei que as rodas estão travando quando acelero o carro não desenvolve - depois de uma pequena volta...
Boa tarde pessoal, o chassi da TR-4 bem abaixo na linha do assento do banco traseiro tem uma chapa de reforço por fora do chassi, alguém já...
Ola , Acabei de comprar uma TR4 2004 com 27500 km. Ela está novinha. Levei no mecânico antes e ele fez todos os testes e aprovou. Rodei uma semana...
Amigos, acho que estou me preocupando à toa, mas resolvi compartilhar aqui minha angústia. Minha PS está fazendo um barulhinho chato quando dou a...
Amigo, bom dia! Tenho uma full 2009, e quando fui trocar a esteira deslizante (guarda pó) na volta do xonsole quebrei aquela haste flexível, alguem...
Boa tarde á todos! Gostaria de pedir ajuda a vcs, pois minha Pajero Sport a 80 km/h o giro fica em 3.000 Um tempo atrás, ela parou de engatar a 4...
Boa noite pessoal. Tenho uma Pajero Sport 2010 - HPE - Diesel 2.5, e a ndei lendo bastante no fórum e em canais no youtube, e não encontrei...
Boa tarde colegas, Antes de postar aqui o meu problema, dei uma pesquisada para ver se não encontrava algo semelhante. Não encontrei, então me...
Fiz as trocas de quase todas as lâmpadas originais (incandescentes) por LED, vou postar aqui os modelos que usei: Dianteira: É a situação que...
Olá pessoal, sou nova aqui e vou vender meu Citroen C3 para entrar no mundo das Pajero! Mas estou num impasse que já fiz pesquisa em tudo que é site,...
Para facilitar quem não entende de pecas
Acabei de descobri que a Mitsubishi tem em sistema o ja conhecido pelo pessoal aqui do Forum o Kit Gelo informado em primeira mão pelo nosso Amigo...
Bom dia galera, descobri vazamento grande de água, aparentemente, na junta do carter, mas a vareta de óleo não tá acusando mistura (incrível). Alguém...
Minha nervosa outlander está com um chiado na parte frontal, alguns testes realizados mostrou que o chiado não vem do motor, pois um dos teste foi...
Bom dia, pessoal! Acabei de adquirir uma TR4 2008/2008 automática com 76mil km rodada, revisão toda na mit, carro que nunca viu areia na vida,...
Aproveitando o ócio do feriado de finados resolvi colocar um pouco de lado o ecologicamente correto, desmontar e matar o sistema EGR da Triton pra...
Prezados colegas de fórum, acabo de adquirir uma Pajero Sport 2008 AT a Diesel. O carro é muito novo (70mil km) e foi de único dono. Porém, o...
Senhores, Minha pajero full 1999 2portas, tem um barulho devido ao desgaste do trilho, se alguém possuir uma solução, favor me diga, estou até...
Olá, pessoal. Alguém tem alguma indicação de um experiente mecânico/oficina mecânica para camionetes a diesel? No meu caso, é uma Pajero Sport 2.8....
Fala Pessoal.... Comprei minha TR4 nova e o rack que eu tinha na IO não serve nas longarinas, pois essas são tubulares. Alguém sabe qual o rack...
Pessoal, Bom dia!! Esse é meu primeiro post no forum, acabei de entrar para o mundo MIT e achei legal postar o relato da experiência até o...
Boa noite amigos, Venho aqui pedir urgentemente uma ajuda de vocês pois não consigo achar a fonte do meu problema. Eu possuo uma pajero sport 3.0...
Tenho uma Pajero Full 2003 3.2L automatica e está com seguinte problema que já levei para vários profissionais e nenhum resolve. É o seguinte: O...
Gostaria de saber como fasso para levantar a airtrek o kit da Outlander serve alguém sabe me informar obrigado
Pessoal, Sei que falando de Pajeros Sport/L200 esquentando, já temos vários tópicos, mas como o que aconteceu comigo foi interessante achei legal...
Olá meus caros ... Tenho Pajero Sport HPE AT 2.8 Diesel 04/05 ... essa da foto ... Comprei ela em 08/2010 ... com 75000 km (hodômetro)......
Pessoal estou precisando encontrar para comprar os batentes o porta malas e das portas da pajero tr4. Também preciso das borrachas que ficam em...
Srs. Estou com um duvida no ar com relação a transmissão da minha dakar. Após arrancar e desacelerar e voltar a acelerar ela produz uma pequeno...
Pessoal, bom dia, sou novo no grupo, possuo uma L200 Triton 2012 com 25.000Km, mas fora da garantia. Moro em São José dos Campos - SP e estou em...
Amigos, mais uma vez preciso de ajuda. Minha L200 sport HPE está com o cabeçote na retífica...Consegui o jogo de juntas originais por $500 e o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 77 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 77 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum