Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Alguém já trocou? Onde? Quanto?
Pessoal, Fiz uma busca aqui no fórum, vi muita coisa sobre suspensão, mas não exatamente o que busco... Estou precisando trocar as buchas das...
Prezados, tenho uma l200 200 quadradinha. Estou incomodado com a agilidade na frenagem dela. Ela até freia bem, mas demora para começar, è muito...
Comprei uma l200 outdoor 2008 motor bateu ,loja fez o motor pois estava na garantia,fui trocar a correia dentada e notei que tinha eliminado o eixo...
Galera acabei de comprar uma Pajero Turbo Diesel 2.8 ano 2002 com 150.000 (detalhe é blindada) Motor foi feito por completo aos 140.000 e cambio foi...
Olá jipeiros! Eu comprei a minha Pajero V6 GLS-B '98 a +/- um mês. Semana que vem eu vou levar no mecânico para dar uma revisada nela. O vendedor...
Prezados foristas, muito boa noite! Primeiro, deixa-me apresentar, meu nome é Oscar sou de Desterro/SC e há algum tempo estou na caça de uma TR4...
Ola, recentemente comprei um l200 2011 mod 2012 (bola) e queria saber se ela eh uma camionete que aguenta pau? eu posso forçar ela em obstáculos e...
Minha l200,está com um problema que surge em algumas vezes, tem horas que ligo ela e funciona perfeitamente ai quando desligo e vou retornar a ligar...
Pessoal, tenho uma Pajero GLS full 99 e gostaria de levantá la um pouco, seria somente o kit lift pra fazer isso? Abs. Juliano.
Prezados, No meu Pajero TR4 2013 as luzes de tração acendem normalmente, não indicam nenhum problema. É possível que mesmo assim haja algum...
Pessoal gostaria de saber quais os sintomas de cabeçote trincado ou junta do mesmo queimada? Abços!!!
Prezados, Este é meu primeiro post no fórum, e desculpe se o tema já foi tratado, pesquisei na ferramenta de busca e não encontrei. Estou...
Caros amigos, Tenho uma Full 3.0 V6 manual ano 01, gostaria de trocar o filtro de combustível. Já olhei, olhei e não consegui achar. Amigos, alguém...
Bom dia amigos do Fórum. Gostaria de solicitar a opinião dos amigos em relação a Pajero 2.8 TD,(M40M) ano 2000, que apresenta o seguinte problema:...
Olá, boa tarde a todos! Me chamo Carlos e me cadastrei hoje neste fórum. Um dos meus sonhos é comprar uma Pajero Sport do ano de 2007/2008 ou 2009,...
Pessoal, estou com um sintoma persistente na minha TR4 4x4 AT 2013. Já procurei me informar aqui para entender o problema, porém sem sucesso e...
Boa tarde Amigos, Tenho uma dúvida que gostaria da opinião de vocês, tenho uma Pajero Sport HPE VGTi 2.5 Manual 2008/2009 diesel. Qual o...
Será possível trocar o tanque de combustível da minha Pajero Sport por um maior? Alguém já fez ou viu isso? Gosto muito de fazer viagens longas com...
Boa Tarde TEnho uma pajero 3.5 v6 2001 e apareceu um erro do computador de bordo, apos a bateria ter terminado 100%. o erro é o seguinte: " Mal...
Boa noite pessoal. Tenho uma L200 GLS 2002 com pneus 32x11,5 falken. Adoro a picape porém a suspensão dianteira dela vem se mostrando muito dura...
Boa Tarde Colegas, tudo bom? Inicio o post expondo que sou novo no meio 4x4, e estou buscando um veículo confiável e versátil. Pois bem....
Olá, Estou tendo um problema na minha L200, aquela luz laranja em forma de anel ao redor do miolo da chave pra ligar o carro fica acessa o tempo...
Olá pessoal, Desde que comprei minha Sport (usada, manual, 40 mil km), noto um engate um pouco impreciso da terceira marcha, como se ela não...
Oi Pessoal, A minha Dakar veio com pneus de estrada Pirelli Scorpion STR 265/65 R17 e está com mil Km rodados. Para trilhas leves a moderadas,...
Tenho uma triton e bati ela traçada no barranco o lado do motorista apos essa batida ela esta vibrando muito o cabine o motor vibra muito ja foi...
Boa Noite, Comprei uma L200 triton hpe 13/14 no leilão, e o veiculo veio somente com a chave reserva, sem o código e sem manual. Estou abrindo e...
E ai pessoal! Sou novo no fórum, e gostaria de trocar uma idéia com vcs... Tenho uma Pajero Sport SE 02/03 e to interessado em colocar rodas...
Boa noite amigos, já procurei no manual, internet, etc e não consegui a informação da KM da troca de fitro de ar condicionado e filtro de combustível...
Boa tarde amigos, estou na minha 2º triton e as duas apresentaram desgaste no volante, as duas começaram a aparecer na base dos 40mil km, vcs tiveram...
Bom dia, sou novo aqui, e gostaria de saber se alguém pode me informar se terei que abrir a caixa de marchas para verificar rolamentos, pois as 3ª e...
boa tarde, acabei de adquirir uma TR4, automatica 2004, mas ao fazer um teste na posição da alavanca 4x4, ela nao quis retornar para a posição 2H, e...
Pessoal, estou importando algumas peças pra colocar no meu motor, tenho uma Pajero GLS-B 97/98 3000 12 válvulas o motor é o 6G72. o que acontece é...
Olá a todos foristas, Gostaria de uma ajuda de vocês referente a instabilidade em estrada pavimentada que está na minha viatura, uma Tr4 2009...
Prezados, Sou novato no fórum e já vi diversas postagens no grupo referente a GNV, pós e contras e tudo mais. É o seguinte, eu comprei uma Pajero...
Boa noite! Estou com um problema no painel de minha viatura (L200 GL 2006). A luz do painel, setas, luz do freio de mão e farol estão...
Boa noite, Sou novo aqui no forum e recentemente comprei uma l200 gl 2011 4x4 e fiz a troca de oleo dela, rodei um mes com ela e agr a noite estava...
Prezados, necessito urgente de ajuda. Estou no meio do nada, no Piaui. Precisotrocar a correia dentada e o tensor da TR4. Só encontrei o tensor da...
Acabei de comprar uma pajero 2003, usada, a minha dúvida é, as luzes não apagão da tração, isso é normal? Poderiam me ajudar?
Olá, sou novo no fórum, gostaria de poder tirar uma duvida. Minha L200 fumaçava (preto) muito pelo escape, levei na autorizada Mitsubishi e disse q...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 111 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 111 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum