Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Boa tarde Estou querendo comprar uma pajero tr4 2007 e queria saber os prós e contras desde já agradeço
Boa tarde! Tenho essa dúvida, o marido da minha prima faleceu e deixou esse carro para ela e não achamos o manual, como o motor está sereninho ela...
Resolvi um problema de ruido de chiado metálico quando minha TR4 tracionando veículo em subidas principalmente. Ao aliviar o pé do acelerador ruido...
Pessoal, da ultima vez que atravessei uma poça de água o sensor do ABS traseiro, da L200 Triton HPE, direito partiu. Este item, segundo a Mitsubishi...
Amigos, boa noite! Acabo de adquirir, HOJE, uma Pajeiro Full 2002 GLS Diesel 3.2. Acompanho esse fórum a algum tempo, e devido a vários relatos...
Boa tarde, Bom pra começar pessoal, adquiri uma Pajero Tr4, a 1 ano mais o menos, dei uma geral nela na oficina coisa que não ficou nada barato...
Pessoal, Alguém utiliza óleo semi-sintético para lubrificação do motor das L200 Outdoor? Por favor gostaria de saber se vale a pena. Obrigado! ...
Fala galera sou novo no forum tenho uma sport 2005 a 2 anos a 1 ano emprestei ela a um tio meu e ele conseguio destruir o cabecote bomba etc tranco...
Olá amigos! Esta é a minha primeira postagem, e eu gostaria de parabenizar a todos pela organização e comprometimento pela existência deste...
Ola. Existe forma de colocar o marcador de temperatura externa em uma L200 Triton Flex HPE, 2016?? Originalmente não vem.
Pessoal, Desculpem se existe essa informaçao em outro topico mas nao achei .... Comprei minha tr4 2009 a 1 mës e achei estranho que...
Boa tarde galera, Vi esta roda a venda num site de classificados porém não fala o Fabricante e nem o Modelo. Na própria roda tem o nome da Scorro,...
Boa noite pessoal. Meu nome é Felippe e sou de BH/MG. Esse é meu primeiro tópico no fórum, apesar de eu já acompanhar o mesmo a bastante...
Então galera, 140k km depois, chegou a hora de trocar a minha bomba d`água. Bem, me impressionou a diferença de preço de uma oringinal pra uma...
Amigos, Vou trocar o cabeçote da minha L200 GL 2002. Fiz o motor inteiro há uns dois anos. De lá pra cá, o radiador entupiu (mesmo com aditivo,...
Amigos vi pouquíssimos tópicos sobre a GLS 94 e sobre assuntos diversos. Achei melhor concentrar nesse e gostaria da ajuda de vocês pois essa é...
PRECISO DE AJUDA. - Meu nome Marco Aurélio, residente em Duque de Caxias, rj - Possuo uma pajero full automatica 1998 eci-multi v6 3000 ...
Pessoal, boa tarde Peço a ajuda dos amigos pois minha TR4 esta alagando do lado do carona quando ligo o ar condicionado. Observei que após horas...
Ola, Bom dia galera Sou novo no mundo dos 4x4, peguei minha primeira camionete a uns 3 meses atras, estava com alguns vazamentos, peguei ela mais...
Olá pessoal, Tenho uma Dakar 10/11 com central multimídia Clarion NX700. Sempre usei nela um Iphone 6 conectado via USB sem qualquer...
Boa tarde. Estou com uma L200 Triton na oficina e a mesma quando anda acima de 120km ela da um tranco na T/A ai fica piscando o "D" e não passa...
Saudações Minha triton 2014 começou a falhar parecendo que ia morrer em movimento. Levei na concessionária em novembro e disseram que trocaram óleo...
Fala pessoa! ... Estou cogitando pegar uma ASX 2012 AWD Japonesa de um amigo que so usou basicamente em estrada e ainda faz todas as revisões na...
Olá Pessoal, Não encontro muitas referências em termos de Pajero Sport com modificações de suspensão, pneus maiores, enfim. Gostaria de saber...
Bom dia amigos, estou precisando da ajuda de vocês, tenho uma L200 outdoor 2008, ela estava com um pequeno vazamento de óleo, então falei com o...
Ola queria saber se esse modelo ele tem cabo de kick down cambio automatico ? a minha ja olhei e nao achei como faz pouco tempo que comprei queria...
Boa noite amigos, podem me informar se o Kit Embreagem Sachs Mitsubishi L200 2.5 Diesel 92/04vendido no site do Walmart é o ideal para minha L200...
Bom dia, tenho uma TR4 que apresenta a luz da tração piscando mesmo no 4x2, já fiz o teste de levantar e rodar as rodas dianteiras com a mão e...
Existe possibilidade de retirar o módulo HPE da Pajero Sport HPE 2007 ? Caso sim, retirando esse módulo, quantos cv's ela passa a ter ? Existe...
Não consigo encontrar para comprar o retentor da caixa Triton se alguém puder ajudar agradeço. A rede Mitrio não sabe nem identificar ,perdi um...
É amigos, agora foi minha vez de ter problemas com o motor da minha Pajero. O problema agora foi na turbina, o carro esta fuçando branco, e quando...
Bom dia,galera estou com uma Pajero Full 2012 com a luz do airbag acesa,quando coloco o scanner dar sempre erro de comunicação. Entrei em contato...
Bom dia, a todos, gostaria de indicações de oficina especializada em mitsubishi rj para revisão de 10000km. quais as peças que são trocadoas?
pessoal, procurei aqui no forum e não encontrei. Estou precisando de um suporte para carregar 2 ou 3 bicicletas na traseira da TR4. Não se o...
Prezados, Procuro o módulo - tem que ser com defeito - 1860A577 - Pajero Sport / L200 com os chicotes para poder aproveitar o cabeamento e os...
Bom dia Amigos e Amigas, Sou Membro do clube a algum tempo mas sempre fui mais espectador de tudo aqui. A partir de hoje e desse tópico...
Bom dia pessoal, com muita felicidade adquiri recentemente este veículo. Não tenho muita intimidade com o mesmo, gostaria que me ajudassem...
Fala pessoal tudo bem? Sou novo por aqui e recentemente comprei uma TR4 2010, manual que carinhosamente apelidei de "Fala Grosso", por causa do seu...
Tenho uma Pajero Sport diesel 2010 e perdi o controle do alarme (original Mitsubishi) como faço para desativar? já que o mesmo encontra-se no modo...
Aos integrantes do grupo, Estou com problemas para encontrar o evaporador da minha viatura... Uma das soluções foi a adaptação do evaporador...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 76 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 76 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum