Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Olá meus caros amigos,alguém por gentileza poderia me enviar o manual do mêcanico do motor da mitsubishi 3.2 ? Fico Grato em que poder disponibilizar...
Pessoal! Sou totalmente novo aqui no fórum e preciso muito da ajuda de vocês! Antes de mais nada, desculpem-me se eu deveria estar postando em...
Amigos estou com um serio problema. A poucos meses tive que trocar a junta do cabeçote dá minha l200 hpe 2006 porém começou a entrar óleo no radiador...
Boa tarde galera, Dei uma olhada e a primeira etapa do motorsports esse ano será em 1 de abril. Uma dúvida, alguém já levou crianças na turismo...
Olá PessoAll! Este tópico é para os gostam da TR4 (ou para aqueles que não tem nada contra a TR4.) Já li bastante a respeito da TR4, já vi...
Bom dia pessoal, estou para adquirir uma TR4 2007/08 com 65.000 km rodados MT só a gasolina, será o meu 1º 4x4, mas estou um pouco assustado com o...
Necessito de ajuda de vocês, Tenho uma Pajero 2.8 GLS-b Diesel. Fiz o motor e troquei todos os componentes dela. No respiro do cabeçote instalei dois...
Saudações galera 4x4!!!! Esse é meu primeiro post nesse fórum.. apesar de já ter lido bastante tópicos daqui, como eu nunca tive um 4x4, acabei...
Bom dia a todos, sou novo por aqui e no mundo 4x4. Acabei de comprar minha Tr4 e estou muito satisfeito com a viatura. É uma 2010 auto 4x4 e está com...
Meus caros, preciso dar uma limpada no evaporador da minha pajero. Não quero tirar ele fora. Só quero ter um pouco de acesso para colocar uma...
Bom dia pessoal, acompanho o Fórum já há algum tempo porém este é meu primeiro tópico. Bom, em outubro/16 adquiri um L200 Sport HPE 2005...
tenho uma pajero glx 1994, e preciso de uma caixa de cambio para ela, peço ajuda a todos, pois estou com dificuldades de conseguir.
Bom dia galera, estou com uma duvida e gostaria de ajuda de voces! Tenho uma pajero GLX-B com motor MWM 4.07 2.8,conforme consta no manual do motor...
Pessoal como troquei a minha 2006 por uma 2011 eu preventivamente troquei as mangueiras e correias da mesma.. Acontece que as mangueiras que eu...
Prezados boa tarde. Atualmente possui um Honda City 2013 EX e estou avaliando trocar de carro. Penso em pegar uma asx 4x4 2015 (33.000km) e por...
Boa tarde pessoal ,tenho uma l200 outdoor hpe ano 2008/09 , ela apresentava problema perdendo força constante e acendia a luz de injeção , após...
Boa tarde caros amigos da 4x4 Brasil; Surgiu uma oportunidade de adquirir uma viatura 4x4, no entanto sou leigo neste assunto e estou na...
Na minha Pajero Sport 2005 as correias do ar e alternador vivem arrebentando ou virando só essa semana foram 2 E a marcha não esta ficando no d ela...
Gostaria de informações sobre a Pajero full gasolina 1999: Tipo quantas marchas do câmbio automático e o consumo, poise a que vi o dono falou que é...
Bom dia, Depois de anos estou querendo comprar um veículo a diesel , mas estou com várias dúvidas, pois não tenho experiência com diesel e 4x4 ...
Olá a todos. Sou novo no Forum, novo no mundo 4X4 e novo na Mitsubishi! Paciência comigo! Acabei de buscar minha Pajero Full, 2.8, diesel,...
Amigos Estou há dois dias com minha Triton zero km. A CM importou automaticamente a agenda telefônica do meu Samsung S5. O único problema é que os...
Ola, minha L200 Triton do ano 2010 automática esta com um problema entre o neutro a macha (D). As vezes quando tiro a alavanca da macha do (N) para...
Preciso de uma ajudinha.... Peguei estrada com a minha Full essa semana, fui para Piracicaba interior de Sp via rodovia dos Bandeirantes, depois...
Boa tarde Amigos,alguém poderia ter o arquivo ou link,do cambio L200 GLS 2003 (Quadrada),agradeço muito
Fala pessoal. Comprei uma Outlander 3.0 2009 com 125 mil km rodados. Ela só teve três revisões feitas em concessionária, a última aos 20 mil km. O...
Pessoal, a minha viatura estava apresentado o velho problema da luz do 4x4 intermitente, depois de ler e reler vários tópicos sobre o diversos...
Oi pessoal sou novo no forum,comprei uma pajero tr4 2004, li todo o manual, e fiquei com algumas duvidas que pretendo esclarecer com voces. É meu...
Bom dia pessoal! Comecei a pesquisar sobre esse carro e gostei muitos dos feedback. Gostaria de saber, eu tenho um uso bem mais urbano do que off...
Tenho que trocar os 4 coxins do motor da minha outlander 2008 V6, estes coxins na concessionaria sem mão de obra estão saindo 6.000,00 os 4 é isso...
bom dia galera tenha uma l200 ano 2001 gl a turbina dela e refrigerada água e óleo só que comprei uma e veio só óleo. pergunta. posso colocar ela...
foi trocaro filtro de oleo da minha l200 2005 esport depois disso ela ta morrendo e da trabalho pra liguar
Olá, boa tarde a todos. Sempre quis comandos de som no volante da Pajero, mas para minha infelicidade, nenhum modelo da TR4 (nem das últimas) tem os...
Estou com problemas deste que comprei a minha primeira caminhonete a l200 outdoor gls 2010 diesel estou com problemas para dobrar esquinas pequenas,...
Fui comprar o óleo na mitsubishi e o vendedor me disse que o óleo agora é 10w30 e que teria que fazer uma retrolavagem no motor e que demoraria umas...
Eae pessoal, Seguinte: Há uns 2 meses atrás, minha L200 deu um problema no módulo do vidro dianteiro direito.. fiz a troca normalmente, e assim...
Amigos sou novo no forúm e tenho uma tr4 ano 2003 automatica e a mesma esta com um barulho tipo roncado de diferencial . porém quando atinge uma...
Olá pessoal, tive problemas no aquecimento do óleo do cambio, e meu mecânico informou que irá colocar um cooler só para o resfriamento do óleo da...
Amigos Estou saindo de um Grand Vitara para uma Triton HPE AT diesel zero. Fiquei 7 anos com o Suzuki e rodei com ele 120.000 km. Grande carro! Nele...
Gostaria de saber se alguem tem informações sobre a L200 HPE diesel se todos os problemas foram solucionados? Estou pensando em comprar uma, mas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 130 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 130 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum