Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Galera, alguma indicação de uma trilha leve/moderada para iniciante? Comprei uma pajero Sport V6 e queria fazer algum passeio leve/moderado durante o...
galera seguinte...coloquei pneus 7% maiores em relação aos originais...troquei os 225/65 R17 por MUD 245/75 R16...resultado, o câmbio AT que é uma...
Bom dia! Depois que ando com meu carro, dispara um apito vindo do motor, já procurei de onde vem mas não consegui achar, alguém sabe o que...
Bom dia, A dúvida é a seguinte: Estive na autorizada mtsubishi em Natal no ultimo mes e fiz a revisão de 60.000 do carro, depois disso fui...
Prezados, Peguei hoje minha nova TR4 2010...novinha.... Realmente o carro é bem bonito, etc e tal, e realmente parece mais "esperto" que as antigas...
Olá, sou novo neste fórum e gostaria de obter algumas informações sobre a L200 Triton Savana. Sei que as Mits. são famosas pela qualidade,...
Olá Senhores. Tenho uma L200 outdoor - 2011 e meu mecânico disse que se trocar os amortecedores acabaram os "nhec nhec". Quando devo trocar...
Alguem sabe me dizer se a L200 GLS (2003) possui predisposição para o painel de instrumentos Bussula, altimetro e Inclinometro? Quanto posso pagar...
Pessoal, a poucos meses comprei um L200 GL 08/09 com 65 mil km. Fiz uma viagem de 1200km após uma revisão de troca de filtros, junta, óleo,...
All, Estou negociando uma Pajero IO e já pensando no que fazer nela. Por acaso alguém já usou as molas das blindadas nas comuns? Estou...
Boa tarde, minha l200 hpe sport automatica nao troca de marcha de primeira para segunda marcha com o motor frio, somente depois de andar uns 5...
Boa noite tenho uma l200 4x4 2001 com problemas de traçao escapando por ter desencaixado o semi eixo dianteiro lado direito dentro do diferençial...
Pessoal estou estudando a colocação de pneus mud na TR4. Nesta empreitada estou contando com a colaboração dos amigos Allan, Felipe e Marcos. A...
Srs., peço ajuda a voces. Tenho pensado seriamente na compra de uma Pajero Sport, mas gostaria de uma 2007, gasolina ! Alguem aqui possui o...
Srs. preciso de uma ajuda para alguém que conheça o funcionamento da EGR na L200 Outdoor. Gostaria de entender o funcionamento das solenoides 1 e 2...
Bom dia srs. Venho pedir ajuda a algum colega que possa me ajudar com algumas dicas de ligação das mangueiras das solenoides da Turbina, da Tração e...
Boa noite a todos e a todas aqui! Seguinte, tenho uma l200 outdoor 4x4 automatica hpe 2007. O problema é que quando voce sai com ela, ela parece...
Boa tarde amigos, estou ingressando agora no 4X4 e estou quase efetuando uma troca... Acontece que a Pajero Sport 2.5 Diesel que estou pegando está...
Boa noite amigos! Minha Pajero TR4 2009 manual ao ligar o bloqueio ela faz uns estalos muito alto, 'tec Tec' usando ela no 4x4 normal não faz,...
Olá Pessoal, Sou novo no 4x4. Adquiri a pouco tempo (01 mês) uma L200 Triton 4x4 diesel ano 2009 com 90000km. Está me acendendo a Luz da injeção e...
Caros, a alavanca do cambio A/T do meu carro não tem luz nenhuma embaixo dela, no trilho que indica as marchas. No painel os indicadores das...
Boa noite . Estou com problema na minha picape l200 triton 2013 , quando mudo pro 4x4 as rodas dianteiras começam a dar Estalos, minha dúvida é que...
Pessoal, boa tarde. Tenho visto um anúncio no banner aqui do fórum, sobre uma roda livre da KAISER. Fiquei em dúvida se o equipamento pode ser...
Olá pessoal! Alguém sabe como fazer a substituição do filtro de cabine do sistema de ventilação da Pajero Sport 2010? Já desmontei o porta luvas e...
Bom dia a todos, Estou para fechar a compra de uma L200 GLS 2007 mais estou com muito receio, andei conversando com um amigo que teve uma e não me...
Pessoal , como o assunto oleo é muito comentado, gostara de compartilhar, acabei de fazer a troca de todos os fluidos.... Seguem os precos pagos.. ...
Quero saber onde encontro protetor de carter resistente, protetor da caixa de marcha e um suporte p/ guincho para a nova Pajero Sport 2007. Já...
Boa noite amigos! Possuo algumas dúvidas em relação à suspensão da minha L200. A dianteira é mais baixa que a traseira, ok. O mecânico afirmou...
galera, primeiro, desculpe se tem algum tópico igual, mas não vi comparativo deste jeito... de qualquer forma, gostaria da opinião de vocês,...
Boa noite meu povo, de um mês para cá estou tendo este problema, o carro em driver fica normal, mas quando coloco em neutro ou em parking o rpm sobe...
Minha l200 tá falhando e sem força. Alguém pode me ajudar
Boa tarde pessoal Minha triton 2013 sds, comecou a fazer um barulho na suspensão dianteira, levei no mecânico, que disse ser a bucha do...
Alguém aí já trocou as VELAS AQUECEDORAS da Pajero Full 3.2 Diesel...? tenho uma 2010/2011
Tenho uma Outdoor GLS 2007 e ela ta com uma vibração no motor, quase um galope, ouvir dizer que tem como regular esse galope. Aguem que já tenha...
Olá pessoal, adquiri a pouco mais de 6 meses uma Pajero Sport SE 2.8 Diesel intercoolada Automática. Fiz várias viagens com ela e não tive...
Pessoal, A antena de minha Pajero Sport que é no paralama esta quebrada. A antena que esta instalada não parece ser original é manual. ...
O que é,e para que serve essa peça na l200 gls hpe 2002 pessoal? Peguei esse carro agora e o antigo mecânico concertou essa peça com durapox. Queria...
Gostaria de saber se haverá dificuldades futuras de encontrar peças de reposição para a TR4, visto que o modelo saiu de linha em 2015... estava...
Ola pessoal. Queria pedir uma ajuda com indicações de oficinas em jundiaí e região. No caso acabei de adquirir uma tr4 2012 manual, pelo que li fazer...
Olá. Boa tarde.Comprei uma pajero sport 2009/10 3.5 V6 há uma semana. Ainda estou conhecendo o bruto. Porém notei que ao engatar a re, o avião sonoro...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 162 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 162 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum