Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Olá, alguém pode me ajudar? Minha L200 está com um barulho muito alto no motor ao ponto de não poder rodar. L200 Gl 09 com barulhos de ferro vindo...
Pessoal, tenho uma pajero gls full hpe 3.2 automática ano 2003 e tenho tido problemas com ela, a camionete fria anda perfeitamente, mas depois de uns...
Instalei um manômetro de pressão do turbo em minha L200 (marca até 2 kg), a pressão da turbina fica em 0,6 kgf/m cúbico. Instalei também um booster...
Galera, possuo uma l200 triton ano 2013 motor diesel, comprei esta tarde um manômetro de pressão do turbo pois a mesma foi reprogramada e gostaria de...
Oi Pessoal, Esta é minha primeira mensagem no fórum. Possuimos uma L200 4x4 95 e chegou a hora de trocar os pneus. Como sou iniciante, não sei...
Faz algum tempo que percebi que a luz da reserva do tanque não esta acendendo no painel, qndo fui encher o tanque faltou somente 5 litros pra secar o...
Meus Caros, me lembro de ter visto um topico aqui de um confrade retirando a ventoinha do A/C de uma pajero / l200, abrindo-a e dando uma geral,...
Boa tarde amigos. Algum mecanico por aqui pode me tirar uma duvida ? Estou em busca de um cambio de 6 marchas para colocar na minha L200 gls 2.5...
Olá Pessoal, Estou tendo dificuldades em encontrar o parabarro para TR4 2009, alguém sabe onde encontrar? já procurei no ML, liguei na Mitsubishi...
Boa Tarde, companheiros alguém pode me ajudar? Coloquei minha tr4 para verificar porque a tração não está funcionando... as luzes das rodas...
Boa tarde turma off road Estou com um probleminha q gostaria da ajuda de vcs se possível. Minha tr4 estava no 4x4 livre aí mudei para o 4x2 a luz ...
Pessoal, comprei uma pajero TR4 2007/2008 e estou gostando muito do carro. Mas como eu tinha outro carro e levava muito em um mecanico conhecido,...
Preciso de ajuda com uma TR4 2008 flex. Oque acontece é que quando esquenta está fazendo um barulho metálico no motor tipo tucho batendo.o meu tucho...
Tenho uma pajero dakar 2010, estou com um problema no cambio automatico, ele funciona normalmente, só não engata a 4º marcha, gostaria de saber se...
Bom dia a todos!!! Precisei fazer a sandria do sistema hidráulico de freios e, a borracha da tampa do reservatório estava toda furada. Alguém poderia...
Boa noite. Me ajudem. Comprei uma l200 Triton GLX 4x4. Estou gostando muito do carro porém gostaria de encarar umas dunas com ele. Comprei quatro...
Prezados, R$ 750,00 é um preço justo pelo conjunto de buchas da suspensão traseira de um TR4? Pergunto por que comprei um usado, 2007/2008 em muito...
Boa noite, tenho uma Pajero sport 2.5 ano 2010 quando eu ando em alta velocidade ou acelero mais que o normal ela acaba soltando vapor pelo...
Pessoal, Hoje eu tive a grande sorte de ter os 2 espelhos dos retrovisores laterais roubados aqui em BH. :cry: O veiculo é uma Pajero 98/99 2P...
Ola alguém poderia me dizer algo sobre Pajero tr4 gnv motor refeito com 16000 se compensa compra ? Pelas fotos aparenta em bom estado.gostaria de...
Meus caros, depois de trocar cabeçote, junta, bomba dágua, tampa, radiador, fluido arrefecimento, mangueiras, termostática, oq vc mais imaginar,...
Caro colegas, venho pedir ajuda sobre que óleo usar para que as 3.0 não batam tuchos. Tenho 2 uma 97 e outra 98, a 97 muito nova está com 58.000km...
Boa tarde meus caros, tenho uma tr4 2011 e depois de um período de intensas chuvas a luz do ABS não quer apagar. Levei em uma oficina e após passar o...
Boa noite pessoal, tudo bem por favor, comprei recentemente uma pajero sport 2.8 ano 2000 ela esta com um pouco mais de 80.000 km, peguei a estrada...
Boa noite! Estou me preparando para a revisão de 130.000km. Segundo o manual da minha TR4, independente do uso ser severo ou não, a Mit...
Amigos, este é o meu primeiro tópico no fórum, acompanho de longe a algum tempo. Tenho uma TR4 2004 automática e neste final de semana fiz uma...
Pessoal, iniciando este tópico para ajudar o carro de um amigo que atualmente está comigo. Trata-se de uma Triton AT 3.2 2010 com 107.000km. O...
Já tínhamos a idéia de comprar um jipinho há tempos. Como tenho dois moleques, a melhor opção era mesmo comprar um Jipe, para podermos continuar com...
Meus caros, acabei me deparando com um topico no forum que explica o seguinte sobre fluidos de arrefecimento: Óleo solúvel Pros: Diminui a...
Boa noite. Estou me preparando para a revisão de 130.000km. Atualmente, estou utilizando o Valvoline Durablend 10W40 API SN...
Galera bom dia... nao co segui achar um topico especifico... estou com problema na full 2008.. retirei o rele (aqueles rosa) do abs com a chave na...
Alguém poderia me ajudar se a triton 2011 tem pontos de engraxar? Desde já obrigado!
Olá pessoal. Acabo de entrar no forum 4x4brasil. estou com uma duvida sobre qual carro comprar. meu carro atual é uma captiva, mas ja tive um...
Boa tarde! Tenho uma l200 2011 Ela está fraca na lenta, soltando muita fumaça quando para, foi para 2 mecânicos e não conseguiram detectar o...
Bom dia a todos. Sempre acompanhei as dicas boas e ter me ajudado bastante. Há três dias o acelerador esta muito duro e com muito presão na hora...
Boa tarde !!! Sou novo aqui, peço que me ajudem em uma duvida minha L200 sport HPE 2004 que adquiri a um mês está dando problema na hora de dar...
Olá Pessoal. Gostaria e vou precisar da ajuda de vocês, finalmente consegui realizar meu sonho comprei a L200 GlS ano 2001 a diesel, tudo...
Amigos, na ultima vez que escrevi, alguns me responderam que a troca da coluna de direção resolveria o problema. Levei a concessionária, foi feita a...
Boa noite, eu queria saber mais sobre o carro, os acessórios que vem, especificações, motor, consumo, enfim, tudo, mas eu não acho em lugar algum,...
Galera, alguma indicação de uma trilha leve/moderada para iniciante? Comprei uma pajero Sport V6 e queria fazer algum passeio leve/moderado durante o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 121 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 121 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum