Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Olá, alguém pode me ajudar? Minha L200 está com um barulho muito alto no motor ao ponto de não poder rodar. L200 Gl 09 com barulhos de ferro vindo...
Pessoal, tenho uma pajero gls full hpe 3.2 automática ano 2003 e tenho tido problemas com ela, a camionete fria anda perfeitamente, mas depois de uns...
Instalei um manômetro de pressão do turbo em minha L200 (marca até 2 kg), a pressão da turbina fica em 0,6 kgf/m cúbico. Instalei também um booster...
Galera, possuo uma l200 triton ano 2013 motor diesel, comprei esta tarde um manômetro de pressão do turbo pois a mesma foi reprogramada e gostaria de...
Oi Pessoal, Esta é minha primeira mensagem no fórum. Possuimos uma L200 4x4 95 e chegou a hora de trocar os pneus. Como sou iniciante, não sei...
Faz algum tempo que percebi que a luz da reserva do tanque não esta acendendo no painel, qndo fui encher o tanque faltou somente 5 litros pra secar o...
Meus Caros, me lembro de ter visto um topico aqui de um confrade retirando a ventoinha do A/C de uma pajero / l200, abrindo-a e dando uma geral,...
Boa tarde amigos. Algum mecanico por aqui pode me tirar uma duvida ? Estou em busca de um cambio de 6 marchas para colocar na minha L200 gls 2.5...
Olá Pessoal, Estou tendo dificuldades em encontrar o parabarro para TR4 2009, alguém sabe onde encontrar? já procurei no ML, liguei na Mitsubishi...
Boa Tarde, companheiros alguém pode me ajudar? Coloquei minha tr4 para verificar porque a tração não está funcionando... as luzes das rodas...
Boa tarde turma off road Estou com um probleminha q gostaria da ajuda de vcs se possível. Minha tr4 estava no 4x4 livre aí mudei para o 4x2 a luz ...
Pessoal, comprei uma pajero TR4 2007/2008 e estou gostando muito do carro. Mas como eu tinha outro carro e levava muito em um mecanico conhecido,...