Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Salve amigos ; A algum tempo venho notando uma leve vibração no volante da minha l 200 outdoor em pisos irregulares e estradas de chão severas ....
Ola amigos a muito tempo estou com vontade de trocar as rodas da minha caminhonete por umas mais "largas'' e agora surgiu a oprtunidade.Um conhecido...
Boa tarde amigos, Estou com uma dúvida e gostaria de compartilhar com os amigos. A recomendação do manual da Triton 13 Diesel é par ao Óleo...
Boas pessoal td bom? To fazendo meu primeiro tópico sobre algo já bem discutido aqui, porém com uma difereça: Vou fazer na pratica e postar pra vcs...
Alguém já trocou ou sabe de alguém que trocou a relação do diferencial da L200 mecânica deixando mais longo? Pergunto isto pq a relação de marchas é...
E ae galera, to estreando ae no forum pra trata de um problema incomum.. pois creio q poucos de vc´s fizeram oq eu fiz na minha caminhonete! Segue...
Bom dia,possui uma pajero sport 2011, adquirida de único dono em março. Carro não pega de primeira por nada, e qnd giro a chave custa a ligar! Alguém...
Olá, gente alguém pode me dar uma dica sobre uma situação q estar ocorrendo com minha pajero TR4, modelo e ano 2008 automática. A Situação é essa:...
Caros tenho uma Outlander 2018 2.2 diesel e o motor dela é muito barulhento, já levei na concessionária e falaram que é normal. Porém qdo vejo outras...
:? Eu comprei recentemente uma L200 2004/2004 Sport HPE blindada e observei que o consumo dela está altissimo, cerca de 5 km / 1 lt, gostaria de...
Olá amigos, sou novo aqui no Fórum, e estou estudando a compra de uma Triton V6, provavelmente ano 2015. Nas minhas pesquisas percebi que o que...
Olá pessoal estou prestes a comprar uma L200 ainda estou pesquisando modelos e preços, porém sou praticamente leigo no que se refere a motor a...
Ola alguem já passou por um problema de queima do modulo da Mit Dakar
Boa tarde amigos, Estou com um probleminha chato com uma L200 Triton 2013 4M41U, há um vazamento de óleo do lado esquerdo do motor, próximo do...
Olá caros colegas É a minha primeira l200 triton então não sei bem como é que este carro deveria funcionar. Já tive um samurai, ainda possuo um...
Minha TR4 Flex 2007/2008 está aparecendo pequenos barulhinhos na dianteira qnd ando em ruas muito desniveladas. A Mitsubishi levantou ela e disse que...
Pessoal, Estou com um probleminha... a luz do meu 4x4 fica piscando mesmo engatado o 4x2. Já tentei fazer os procedimentos do manual de engatar...
Boa noite. To montando uma Triton V6 pra trilha. A caminhonete é sucata 2013 e ta sem os semi-eixos dianteiros. Gostaria de saber qual a relação...
Minha Pajero motor 4d56 trincou o cabeçote vou colocar um cabeçote novo mais queria manda plainar o bloco pra deixa tudo plaino pra não ter perigo de...
Bom, primeiro um Feliz 2017! Sou novissimo no grupo, que leio anônimo há tempos. Alguém já viu isso? Minha Full (DI-D, 2009, 3.2, único dono) está...
Boa tarde a todos. Li no manual que o tanque da TR4 2010 tem 72 litros, porém gostaria de saber qual é a autonomia dela no momento que entra na...
Prezados, Possuo um Pajero Full GLS diesel 07/08 o qual está apresentando uma trepidação no lado direito do painel. Alguém teria alguma dica...
Ajuda, please? Desculpe se a pergunta for de novato, mas farei minha primeira aventura em consertar meu próprio carro de forma mais complicada....
A Pajero Sport Flex, lançada no modelo 2010, teve seu tanque de combustível ampliado de 74 para 90 litros, com o objetivo de manter a autonomia...
Olá pessoal, Sou um novo proprietário de uma Pajero Dakar 09/10 3.2 Diesel. Adquiri o há duas semanas, já com 60.000 Km e reparei que a luz do...
Saudações! Quero adaptar um amortecedor de direção da F250 na Pajero Sport 3.0v6, mas existem dois tipos de amortecedor de direção para a F250,...
Amigos, comprei uma pajero GLS-B a uns 2 anos, não faço trilha mais a utilizo em terrenos onde somente um 4x4 conseguiria subir, mas ultimamente...
Achei esse vídeo no You Tube, foi postando recentemente pela Mit . Esse sistema é confiável como o que usa atualmente nas Triton e Outdoor? Eu...
Ola pessoal acabei de comprar uma pajero tr4 2004 em bom estado mas com 2 probleminhas intrigantes que eu gostaria de discutir com vcs. Problema 1...
Comprei faz pouco tempo uma L200 99, começou a ficar difícil de pegar e o elétrico disse que estragou a cremalheira. Disse quenao é tão fácil...
Fala pessoal, tudo bem com vocês? Estou criando um grupo para proprietários de Pajero TR4 com o objetivo de trocar ideias e aprendizados sobre o...
Ola Amigos.. alguem sabe se tem grupo de Outlander no WhatsApp? obrigado
Olá Pessoal, Alguém por aqui já fez body lift de 2 polegadas em Pajero GLS-B? Estou pretendendo fazer na minha para colocar pneus 33".
Boa tarde. Tenho uma pajero dakar 2010 diesel, automática 4 marchas.Começou na semana passada a "morrer" quando o câmbio reduzia a marcha para subir...
Pessoall, Comprei uma Pajero Sport SE 2.8 e realmente o carro é muito bom. Das primeiras impressões que tive. É a mais confortável das...
Venho de um Scénic e, embora minha paixão sempre tenha sido o Pajero TR4 e eu esteja muito satisfeito com ele, minha mulher (a coluna dela) sente...
Bom dia caros colegas, abri um pouco a bomba e aumentei a pressão do turbo de minha Pajero 2.8(versão NÃO Hpe) que era originalmente 0,6 p/ 1,0...
Sempre que vemos alguns posts ou tópicos sobre as L200, sejam elas as antigas ou mais novas, aí sempre aparece alguém choramingando "L200 não presta,...
Manual de manutenção do motor 4M40 em inglês.
Amigos, alguém pode me ajudar com esses manuais, já pesquisei em diversos sites e o da minha camionete eu não encontrei, uma das coisas que quero...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 94 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 94 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum