Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Olá a todos, Eu e minha esposa sempre tivemos vontade de ter uma Pajero Diesel, principalmente agora que pretendemos começar a viajar mais(3 a 4...
Pessoal, sou novo com minha TR4 automática e tenho uma dúvida bem simples: o painel não mostra em que marcha o carro está? O meu painel só mostra...
Pessoal, alguém poderia me ajudar? Minha Full diesel 2001 não acende os faróis nem altos, nem baixos. As lâmpadas estão boas, fusíveis ok. Aparece...
Uma característica que as picapes têm é a tendência de "mergulhar" a dianteira em frenagens e ao passar em depressões, por conta do centro de...
Presença confirmada no Salão do Automóvel, o ASX, novo crossover da Mitsubishi, já aparece por aqui. A Folha de São Paulo de hoje (17/10/10),...
Prezados meu relé está danificado e não consigo encontra o modelo original ck540040 rele temporizador, alguém sabe de algum similar que posso...
Tenho uma TR4 MT 2009 com ABS. Ela está calçada com pneus BF AT 225/75. Os pneus estão com 3/4 de vida ainda. Faz aprox. 40 dias que fiz revisão,...
Pessoal; Estou precisando comprar um carro maior para familia, e pensei numa Pajero Diesel 98 ou 99, como ninguem melhor que o pessoal que já...
Caros amigos; Acabei de fazer o motor da minha L200 sport 2005 - onde foi trocado desde camisas, pistoes, virabrequim, bicos, filtros, bomba de...
Prezados, Em primeiro lugar parabenizo os organizadores desse site e agradeço esse espaço que também é aberto a ajudar pessoas como eu, que estão...
pessoal, deixei minha tr4 p uma revisão de troca de correias, velas, e uma geral no radiador, porém, agora o carro ta parado no Mexânico e ele não...
Gostaria de saber se existe algum kit de body lift para a Mitsubishi L200 GLS. A minha eh 2004 e assim que a garantia expirar pretendo colocar pneus...
Tenho uma L200 2003 e estou com um problema de estalos na tração, quando acelero ou desacelero (qualquer tipo de esforço no sistema de tração...
Alguém saberia me informar qual o consumo da Pajero Sport 2008 a gasolina ?? O desempenho (aceleração, retomada e vel. final) da Pajero Sport...
Olá pessoal, criei esse topico para todos os que curtem a Mitsubishi L200 e sua historia: Em 1978 a Mitsubishi lança a L200, chamada como "Forte"...
Bom dia! Sou novo no fórum. A minha TR4 2009, aut., 4 x 4, está atingindo no máximo a temperatura de 83 graus, quando a ventoinha liga e retorna para...
Pessoal, Estou tendo problemas com minha pajero full, 3.2 diesel... comprei ela tem extatos 12 meses (está com 36mil km), e já troquei o filtro...
Parte inicial - Indice
Alguem tem solução para esse problema, sem gastar um absurdo!? Tenho uma Pajero Full 2001, ontem detectei um problema e estou com medo! O meu...
Bom dia Tenho uma l200 triton 2013 diesel e ela está com seguinte problema. As vezes quando paro no semáforo ou vou passar quebra mola ela para...
Galera, tenho uma ASX 2012 que está com a central de fábrica original sem DVD, GPS, entrada USB. Pesquisei no fórum mas só temos informações...
Olá amigos. Estou com esse problema na TR4 2008 Flex. Luz de injeção acesa, viatura ruim de pegar, amarrada ao andar, consumo altíssimo... o scanner...
Tudo bem, pessoal do 4x4Brasil... bem adiquiri uma L200 GLS 2000/2000, ja faz um 1 mes e pouco, so to tento problema de parte eletrica...
Boa noite, companheiros. Sou novo aqui no fórum e estou pensando em ingressar no mundo 4x4 raiz. Atualmente tenho uma Outlander v6 2016, mas estou...
Pessoal, peço a ajuda de vocês em mais um mistério no meu carro que tem torrado meu cérebro: Sem motivo aparente, o pedal de acelerador eletrônico...
Saudações pessoal, estou com um problema no câmbio da minha triton 2008, parece que o câmbio automático dela "apagou", só engata a ré e quando coloco...
Amigos, tenho uma pajero full gls ano 2006 com 50mkm. Fui alertado pelo frentista do posto que abasteço sobre a presença de ferrugem no bocal do...
Pessoal, Peguei uma TR4 2005 A/T na semana passada. O carro aparenta estar bem conservado, não tem um ralado ou raspado na parte de baixo. Li o...
Bom dia, sou novo no fórum, fiz várias buscas e não encontrei post relacionado, e alguns são muito antigos e estão fechados. Tenho uma Pajero Spor...
Oi gente ...minha triton esta com um vazamento no cabeçote ...mais nao é em cima eh na lateral ...e preciso saber o nome da junta ou o que seria .
Pessoal, Preciso de uma ajuda ou uma ideia antes de ir ao mecânico, o cenário é o seguinte. Meu carro esta fazendo como se fosse barulho de...
Boa noite pessoal. Após arriar a bateria, fiz algumas pontes para dar partida e acabei trocando a bateria. No outro dia verifiquei que travas...
Finalmente consegui pneus de verdade para a TR4 O grande problema e que ela vem com rodas aro 16 O Menor pneu com desenho agressivo aro 16 e o...
Amigos, tenho uma Pajero Sport HPE Automática Diesel 2.8 2004/2005 e agora nesse mês, o pisca alerta e as setas do carro pararam de funcionar...
Minha mulher perdeu a chave do nosso ASX, peguei a reserva e liguei prá Brabus prá saber como proceder prá fazer uma cópia. Eles cobram a 'bagatela'...
Boa noite a todos, pretendo comprar uma l200 gls 06/06 4x4 diesel, modelo quadrado. Tirem minhas dúvidas,por favor: ela é resistente, tem conforto,...
Boa noite Srs. Estou programando uma serie de “upgrades” na Pajero full. Um do pontos é fazer um lift de 2 polegadas. Estou em duvidas entre usar um...
Pessoal, Há alguns dias, fui "presenteado" com uma mini-cascata sobre o pé do passageiro. Cheguei a desconfiar da vedação do párabrisa, mas após uma...
Comprei uma L200 Savana 2005 há 6 meses com 87000km, hoje ela já está com quase 100.000km e começo a ficar preocupado. Motivo:Li em outros foruns...
Oi Pessoal, Espero estar postando no lugar certo. Meu nome é marcio e sou do RJ. Me associei no forum, porque ja vinha lendo pela internet...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 137 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 137 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum