Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not2748.shtml?ult=2748 Por isso que não compro esses tipos de carros que é pra não ter esses problemas....
Pessoal, mas um novo problema com minha L200. Qdo passo em um trecho alagado a correia, n sei se de direção ... começa a fazer um barulho...
Boa tarde! Minha L200 está ligando o limpador qdo quero dar seta ! ! ! Alguém sabe me dizer o que pode ser isso ??? Muito obrigado, Eric
GALLera! Estava pensando em calçar o Jotalhão (Pajero Full) com pneus Goodyear Wrangler MT/R 32'', pois, segundo todos os relatos que escuto, é...
:twisted: e ai galera !!!! tenho uma l 200 98 que vive soltando o rolamento da ponta de eixo do diferencial dianteiro , o mesmo vai na carcaça logo...
ALGUÉM CHEGOU VER A PROPAGANDA DA PAJERO QUE PASSA NOS CANAIS POR ASSINATURA? PRIMEIRO TEM UMA CRIANÇA QUE TÁ FAZENDO TRILHA DE BICICLETA DAÍ ATOLA,...
Olá Amigos, Após tanto pesquisar no fórum e receber ajuda de todos vocês, finalmente comprei uma L200/94 4x4 dupla TD, não é das novas mas foi até...
Oi, tenho uma L200 98/98 4x4. A roda dianteira direita começou a estralar feito junta homocinetica, isso é a tal de roda livre ? Alguem tem idei...
Alguém conhece o produto AIR LOCKER? bloqueio de diferencial a ar? Pois pretendo instalar este produto.
:D Bom dia Pessoal Sou novo no grupo tenho uma L200 HPE 2003 "La Burrita" acho muito legal este grupo sendo que ate agora fui muito difícil achar...
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: Gostaria de saber qual é suporte mais forte para ser instalado...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 104 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 104 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum