Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Povo MIT. Se voces tem experiencia com troca dos pneus da outlander me ajudem :) O original custa 1200 goodyear, mas sinceramente, não valem e não...
Srs, venho aqui buscar uma ajuda, adquiri uma L200 GL 2011/2012 e comprei de uma empresa que possuia 15 na sua frota, e o carro veio um pouco...
Olá amigos, boa tarde! Atualmente sou proprietário de um veículo completamente fora do mundo 4x4, pra ser mais exato, um Mercedes-Benz C200. Venho...
Minha gente, de uns tempos pra cá eu estou enfrentando um probleminha na viatura. Há um tempo atrás eu fui subir um morroe o carro parou lá em cima,...
Galera vi uma Pajero TR4 com rodas pintadas de cinza escuro, quase preto. Achei que ficou bom e estou pensando em fazer na minha TR4, já que...
Bem ,primeiramente vou me apresentar , meu nome e Fabricio Covre ( SARDA) tenho uma pequena oficina automotiva ( Agendacar Automotors quem tiver...
Boa tarde, tenho uma Pajero gls sport 2002,automática Ao sair hoje reparei que ela não estava com sua troca de marchas normal,ao dar uma...
Pessoal, Aos conhecedores... Uma Pajero Full GLS do primeiro modelo (97...98...99). Motor 3.0 ou 3.5 automática. É possível/viável...
Minha L200, modelo Outdoor, motor 2.5, ano 09/10, PELA SEGUNDA VEZ, está passando óleo de lubrificação do motor para a água do radiador. Na primeira...
Minha pajero sport 2.5 hpe diesel 2007 automatica, depois de andar um pouco pela cidade, minutos depois de parar e desligar o veículo, ela comeca a...
Bom dia,Tenho uma TR4 modelo 2006 e gostaria de saber onde consigo adquirir e quanto custa o apara barro TR4 2006.Obs.:Não é a lameira é o apara...
Boa noite, seguinte, minha Pajero esta com um led(ou alguns) com mal contato na parte do ar-condicionado, mas precisamente no termometro que...
Amigos, sou estreante aqui no 4x4brasil e estou com uma dúvida.Fiz um passeio ontem com meu Pajero TR4 2006 em estrada de terra eem determinados...
Ola tenho uma TR4 AT 2009, Km50800. Sempre usei gasolina e nunca tive problema com a partida fosse pela manha ou qualquer outra e nunca precisei...
Quantos Km ela aguenta, sem grandes problemas,ou seja, sem abrir o bico ?? Problemas ?? :-? como evitá-los ? Mantendo uma revisão periódica a...
Ola galera, sou novo aqui e comprei recentemente uma pajero gls b 97 a diesel gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico desse modelo, pois...
Fala pessoal ! Surgiu a oportunidade de comprar uma L200 hpe ano 2001 com 158.000km rodados. O que me dizem desse carro , é bomba que nem as outdoor...
Prezados, tenho uma pajero gls b 99 3.0 V6, quais seriam os motores a diesel compatíveis
Boa noite pessoal, queria uma sugestão de vcs, o lado direito traseiro da minha TR4 está mais baixo que a traseira esquerda. Já troquei as molas e...
Olá pessoal, Como proprietário de uma Pajero GLS-B V6 95, resolvi fazer uma busca entre os fornecedores nacionais de peças de reposição. Como...
Alguém sabe como ajustar a hora do relógio do som Me-6h3302mb-01 (foto anexa) já li o manual, não encontrei, procurei na net também nada... obrigado...
E AI PESSOAL, Tudo bem?, Pode parecer que sou novo mais eu ja sou frequentador a tempos daqui do forum... porem fiquei um tempo...
preciso do esquema elétrico da L-200 2004.alguém poderia me ajudar?!
olá sou novo aqui e to meio perdido mas gostaria de saber se alguém pode me ajudar tenho uma l200 2004 sport automática que está com problema com...
Olá pessoal, estou com um sério problema, tenho uma L200 1992, e veio com um conta giro instalado nela mas não ligado e agora mandei fazer o meu...
Adquiri uma L200 quadrada 2002/2003 GL, e encontrei a caixa de fusíveis e alguns fios em curto (derretido), resolvi então desmontar o Painel por...
Gostaria da ajuda de todos os amigos que possuem snorkel instalados em suas tr4. Para que postem fotos da instalaçao na parte interna do cofre do...
Galera, segue vÃ*deo mostrando como descarbonizar a EGR
Caros colegas, comprei uma L200 Triton há 5 dias e venho enfrentando alguns problemas: o volante treme excessivamente em velocidades superiores a...
Bom dia, Vamos direto aos relatos: 1- Saindo de manhã com a Dakar, o ré entrou normal... ao chegar na rua, fui engatar "D" e APARECEU NO...
Ola a todos. Alguns dias atras postei sobre L200, Hilux e Ranger e como ainda nao vendi minha carroça continuo pesquisando sobre as pck's que mais me...
Boa noite! Sou novo no mundo 4x4 e comprei uma Tr4 há dois meses. Em algumas situações, principalmente ladeiras, ao dar ré com o volante todo...
Senhores, boa tarde. Estou com seguinte problema na minha Tr4: Quando ligo a seta ou o alerta a luz da bateria fica piscando e a seta não funciona,...
Boa noite, possuo uma Pajero Full V6 2008 e tenho um dúvida em relação ao desligamento do controle de estabilidade. Na trilha, ela trava as rodas...
Prezados, gostaria de saber se algum de vocês já passou pelo seguinte problema e consequentemente conhecem a solução; Carro parado, câmbio no...
Olá amisgos, comprei recentemente uma Pajero Sport 2.5 HPE Diesel, 2006/07. Troquei os pneus, bateria e fiz revisão de 180.000 km numa...
Hi. Tava eu voltando para casa, 5a marcha, oitentinha por hora, vidros abertos... enfim, curtindo a paisagem. Daí vem uma subidinha e eu aperto um...
Boa tarde galera. Estou com um problema que ta dificil de resolver. Sei que aqui vou obter uma solução. Minha l200 estava fazendo um " tóqui "...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 113 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 113 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum