Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Boa tarde a todos. Alguém saberia me indicar um mecânico especializado em Mitsubishi em Sorocaba?
Caros foristas, encontrei a seguinte notícia, depois de encontrar o veículo o site da MMC: Mitsubishi exibe em seu site nacional a Pajero em sua...
Prezados, Bom dia ! Tenho uma Full GLS 2008 3.8 que vem apresentando o seguinte problema: Após mais ou menos meia hora rodando a 90-100km/h, o LED...
Prezados, Possuo uma TR4 Manual, ano 2009. Quando comprei, veio com filtro de ar esportivo. Entretanto, pretendo tirar o filtro de ar esportivo,...
Liguei pra agendar minha revisão de 40.000km e fui informado que o oleo do cambio AT que era trocado a cada 40k passou a ser apenas completado caso...
NOVA PAJERO SPORT - COMENTARIOS GERAIS Amigos do fórum Chegando no Brasil a nova Pajero Sport ... Já sendo apresentada no Salão do Automóvel...
Pessoal tenho uma l200 outdoor 2008, a mesma está soltando muita fumaça preto mesmo em pequenas aceleragem. Já troquei filtro e cabeçote de...
Bom dia pessoal; Vamos lá, depois de tudo o que foi dito, especulado, redito e suposto, vamos as primeiras impressões das mudanças da Triton...
Ola a todos, Sou novo no grupo e acabei de aquirir minha L200 GLS ano 2000, porém a mesma não possui manual. Se alguém aqui tiver, seria possível...
Amigos, alguem tem ou ja dirigiu uma de 10 lugares? o que acharam? melhor ou pior que a de 7 aqueles bancos igual da land rover? tanto faz? eu soh vi...
Tenho uma Pajero GLX-B 97. Motor 6g72 com câmbio V5MT1. Tirei a transmissão para trocar a embreagem e na hora de montar, por descuido, a alavanca da...
Boa noite, Comprei uma L200 triton 2015 3.2 AT e fiz a troca de óleo dos 200 mil. Adicionei militech. 24 horaa depois comecou um toc toc na...
amigos...to querendo comprar um carro 4x4 confortavel..na na facha ate R$25.000 no maximo..to encontrando mt pajero com preço bom..ja tive um...
Boa noite pessoal eu aqui novamente, na minha TR4(2008) eu fiz o que um colega que tem uma (2005) fez na dele, que foi tirar silenciador traseiro...
Qual e mínimo necessário de libras de um guincho pra eu colocar na minha Pajero sport 2.8 2002?
Saudações galera. Estou querendo instalar um Bloqueador/ Rastreador na minha L200 Triton 2010 Diesel e quero fazer com que haja o corte de...
Olá galera, tudo bem? Comprei um alarme Positron Px 300, que tem a opção de "controle de presença", ou seja, um controle do alarme fica escondido...
Bom dia a todos !! Estou com um ruido que esta me incomodando, é como se fosse uma "roleta" com aquele barulhinho característico, ele parece que...
Boa Noite, eu não entendo muito de carros a Diesel. mas to num rolo para bater minha 320 2017 30.000 rodados blindada pela Carbon. por uma Dakar 7L a...
Olá pessoal, Comprei uma TR4 2004 AT há uns seis meses, estou adorando o carrinho, só tem um problema que está me incomodando cada vez mais....
no caso da TR4 mecânica (cambio manual), o óleo cambio e da caixa de transferência dividem o mesmo reservatório ? tipo quando fizer a troca do...
Olá pessoal, hoje tive um problema no retrovisor, quando acionei a parida o retrovisor lado direito dobrou na posição contraria, ele dobrou até o...
Saudações galera do mundo 4x4, tenho uma TR4 05/06 há pouco mais de um ano, desde que comprei ela tinha um probleminha na luz do bloqueio do dif....
Alguém já fez? Me contem.
Boa tarde galera!! o fórum me ajudou muito nas minhas escolhas! nada mais justo do que dar um share com a galera! devido à crise do coronga,...
Boa Tarde! Se alguém puder me ajudar por favor a minha PAJERO SPORT HPE 2004 soltou um fio que é ligado na bomba de combustível dela só que...
Pessoal, boa tarde!!! Preciso muito de ajuda, tenho um outlander v6 2008 na última quinta feira (23/04) estava retornando de minhas férias em...
Olá a todos, sou novo no fórum, apesar de andar lendo o mesmo há alguns meses, o que e foi muito útil para tirar várias dúvidas. Já procurei várias...
Bom dia, a 2 duas eu adiquiri uma pajero tr4 e levei para estalar a cx de som q eu tinha, porem o cara falo que se toca grave o som original(no caso...
Tenho uma Pajero Sport 2.5 Diesel, ano 2008 adquirida recentemente. Ao fazer uma viagem, percebi o carro amarrado e com um pouco de vibração no eixo...
Pessoal, boa tarde. Sou novo neste fórum, acabei de adquirir uma Outlander GT 2010 e estou me acostumando com o carro. (Vim de um New Civic) ...
galera tenho uma outlander 2008 e preciso trocar as pestanas das portas pois esta riscando o insulfilme dos vidros. O problema é q nao encontro... so...
Olá pessoal, de três dias pra cá, comecei a sentir minha L200 Outdoor 2011, sem força, não respondia quando pisava, pensei que fosse a turbina,...
Boa tarde pessoal, Sou novo no forum, então me desculpem se postei a dúvida em lugar errado. Pouco tempo atras comprei uma L200 Sport HPE 2005....
boa tarde, sei que sou novo no forum mas to com pequeno problema.. infelizmente minha tr4 ano 2008 queimou as duas ventoinhas, procurando por elas...
Alguem sabe me dizer se os bancos da l200 triton servem na l200 gls 2002 (quadrada) ? Tanto os dianteiros como o traseiro.
Povo, Minha TR4, começou a esquentar quando mais exigida, sou piloto de parapente e uso basicamente para subir os morros para voar. Bem no final...
Fala Senhores, gostaria de uma ajuda sobre qual L200 triton comprar. Estou decidido sobre o carro mas tenho bastante duvida sobre a motorização e...
Pessoal boa tarde. Estou com uma mancha no painel da minha Outlander 2011 como mostra na imagem abaixo. Alguém já passou por isso, onde...
Tenho uma Pajero Sport 2001 e quero trocar a caixa de velocidades manual por uma de L200 também manual. É possível?
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 104 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 104 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum