Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Boa tarde a tds, onde posso encotrar o manual do proprietário da l200 sport 2004 em pdf? att Marcelius
Alguém sabe me dizer o que faço para acabar com a tremedeira da TR4 AT quando esta no "D" ou "R" ?, tenho uma 2005/2006 automática que esta pra...
Tenho uma 2005 AT faz pouco mais de 1 mês. Só alegria, salvo um retentor do volante, trocado na garantia da loja. Ela está muito confortável e não...
Amigos alguém conhece um pouco do cambio Eaton FSO-2405-A, modelo de competição? Caso positivo agradeceria se postassem comentarios quanto as...
amigos, desde a primeira vez que andei em um tr4 tive certeza de que ele é um jipe, porém com a tecnologia e conforto do novo século. hoje...
Estou com problema na tração 4x4, eu peguei esse carro a pouco tempo e ainda não tinha acionado o 4x4... fui fazer uns testes e a alavanca acabou...
Pessoal, já a quase 1 ano (pouco depois que compri minha OUt Gt nova) comecei a sentir um cheiro parace de Metano (na real!). Quando acelero forte...
Pessoal, boa noite. Alguém sabe onde posso achar a luz de ré da Sport 2005 (retangular) ? As lanternas eu achei por 49 reais. Ou tem como...
ola pessoal, oia eu aqui de novo !!! hehe pessoal estou criando uma l200 2002 gls quadrada, CRIANDO, é isso mesmo, pq a bixinha tem é apresentado...
Bom dia galera. Minha Dakar roda no Álcool e como era previsto meu sensor de nível no tanque ficou ruim, fiz a troca nos mês passado por um novo,...
Oi amigos, dei uma pesquisada no fórum mais não encontrei problema similar: O problema é o seguinte, na marcha lenta faz um barulho, como se...
Boa tarde galera! Sou novo no fórum e gostaria de esclarecer uma dúvida. Tenho um Triton HPE 2008 e recentemente me bateu uma vontade de colocar o...
Boa Tarde amigos.. Fuçando no carro ontem, porque vou refazer o couro, vi que tem um fio desconectado embaixo do banco do motorista. Alguem...
Boa noite nação 4x4, após pesquisar em muitos tópicos e encontrar poucas informações quanto ao assunto resolvi criar um novo tópico do assunto. ...
Bom dia a todos do fórum. Goataria de saber se alguem sabe a resistencia do diodo que resolve o problema do cod. de falha 41 na l200 sport/outdoor?
Alguem ai fez adaptação de intercooler nas L200 quadradas? quem pode me orientar? Posso usar um que fique junto aos radiadores para não ter que furar...
Aproveitando o tópico ; gostaria de trocar o pneu da minha Pajero. Realmente ando muito pouco na terra e sim muita viagem no asfalto. Os pneus...
Boa tarde... Sempre estranhei o freio da l-200, achava ineficiente, pensei ate em trocar as lonas e as pastilhas, mas li em diversos comentarios...
Em condições normais de uso, com manutenção preventiva e troca de fluídos e filtros no tempo e percurso correto, a qual quilometragem pode chegar o...
Olá, Pessoal Estou fazendo um projeto de uma ASX para overlander. A ideia básica do projeto é criar um veículo com poucas adaptações tanto...
Boa noite tenho uma triton 2015 diesel 4x4 tava andando nela e acendeu a luz da injeçao,fui logo a um posto e troquei o filtro de óleo ao trocar o...
Olá eu tenho uma L200 Triton 2010 automática 3.2 4x4 hpe ! A luz dá injeção ligou levei em uma mecânica e lá me disseram que o error e no ABS que...
Olá prezados boa tarde, Recentemente adquiri uma L200 Triton GLS 2013 Diesel e não funcionava o ar condicionado, levei no mecânico colocou gás e blz...
PessoALL, A luz do relogio da minha TR4 modelo 2008, parou de funcionar. Aparentemente queimou. Alguem sabe como substituir ou uma forma de...
Estou fechando a compra de uma Pajero Sport HPE diesel 2005/2006 o dono usou pouco , 70.000 Km mas, em contrapartida, fez o minimo necessario no...
Boa noite pessoal! Sou novo no fórum, e já agradeço pela ajuda. Tenho uma Pajero full 2008, desde o começo do ano estou com o problema da...
Boa tarde amigos. Adquiri recentemente uma Pajero Sport 2.5 Diesel Automática 2007 e pela manhã tenho seguinte problema, bato chave e ela liga normal...
Pessoal, sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vocês. A ponta da junta homocínética que liga na roda do carona está danificada e preciso...
Amigos, Tenho uma Pajero Dakar 10/11. O carro e so elogios. Muito confortavel, motor valente, etc. No entanto, hoje passei um pouco de apuros com...
Boa noite. Tenho uma Outlander Gt 3.0 2014. Em uma viagem de 500km fui fazer uma ultrapassagem e o carro fez um estouro, começou a fumaçar e parou...
Presciso De Algum Modelo De Parachoque Off Road De Ferro Dianteiro E Trazeiro Para L200 2001
Tenho uma Sport 2.8 Diesel tambem, porem estou com um problema e peço ajuda dos amigos. Comprei ela em 2015 e de imediato troquei o kit da corrente...
Comprei uma Pajero Sport 2.8 Diesel 2005, muito conservada e pouco rodada pelo ano (134.000KM) e por ter motor Diesel, entendo que ha uma maior...
Olá amigos, Tenho uma L200 Outdoor 2011 GLS, onde toda vez que ligo ela, não importa se ta fria ou quente, ela fica oscilando nos 0,5 rpm,...
Pessoal, tudo bem? Sou novo no forum, comprei há 9 meses uma Pajero Sport HPE 2005/2005 aut, recentemente senti que o carro ficou "pesado"...
Há algum tempo venho pesquisando sobre adaptações do motor da TR4 por um motor mais esperto ou por modificações para deixar o carro mais sagaz nas...
Pessoal, tenho uma duvida sera que compensa digo nao apenas finaceiramente colocar um kit gas na pajero sport? Nao afeta nenhum sistema do carro, o...
Olá pessoal, alguém pode me falar onde fica a válvula solenoide da Pajero Dakar 2013??? Já fiquei loco procurando .
Pessoal to com uma l200 triton 2009 com 263.000 rodados peguei ela com 240.000 sempre troco óleo e filtro original fiz uma revisão quando peguei mais...
Amigos, Estou procurando engate para Outlander11/12. Na concessionaria pediram 1k e diseeram que era KEKO. Aguem conhce alguma outra opção e com...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 132 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 132 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum