Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Ola Pessoal, Minha Dakar esta precisando trocar os pneus traseiro, ai me veio a duvida, compro outros Pirelli Originais ou mudo para outra...
Boa tarde Srs, Atualmente tenho um TR4 2013 que utilizo para passeios 4x4. Ela atende muito bem, carrinho valente. Ma tem 2 grandes problemas...
Bem, estou indo para o tercero cabeçote trocado da minha pajero sport 2.8. É incrivel, parece carro chinês, mas fazer oq? pois bem, achei um...
Quem tem uma L200 sabe que o ar-condicionado meio que vira um mero ventilador em engarrafamentos ou quando andamos em baixa velocidade, isso se deve...
Bom dia, estou com um problema em uma triton 4x4 2014 quebrou a estrutura do amortecedor dianteiro já aconteceu com alguém isso
gostaria saber ondi fica localizado o sensor do oleo da l200 outdoor gls 2010
Boa tarde! Alguém do fórum sabe ou conhece alguém que poderia dar algumas informações sobre: como aumentar potência do motor da Pajero? Existem...
Olá, em uma viagens recente perdi está peça, procurei em todo lugar mas tá difícil de achar para a Triton sport 2017, sera que dá para adaptar está...
Bom dia, pessoal. Eu tenho uma Pajero hpe manual 2.5 diesel 2006/7. Comprei usada. Ontem fui abastecer no posto e o frentista checou o óleo e...
Olá pessoal, comprei recentemente uma Outlander GT 2011 e já algumas vezes ela deu um problema bem esttanho: As luzes de teto param de funcionar (no...
Tenho uma Pajero 3p que esta com as borrachas das portas rasgadas. Alguém sabe me dizer se existe alguma borracha de algum veículo que possa ser...
Salve! Tenho uma TR4 MT 2008 Flex, com 29.000 Km. Comprei esse carro a 1 mes e esta é a minha 2ª TR4. Essa está apresentando um problema que...
Amigos, dei uma busca mas não vi nenhum tópico atual, A L200 estorou a mangueira do alternador, esquentou e rasgou uma magueira, resultado motor...
Dae galera! comprei a pouco tempo uma pajero sport 2.8 hpe!! quando comprei o antigo dono ja tinha feito algumas alterações! tem umas...
Olá companheiros. Tenho um TR4 ano 2005 automático e motor a gasolina, gostaria de transforma-lo em diesel; Pergunto aos companheiros do forum...
Amigos, vale a pena comprar uma L200 quadrada 1993? Ela tá em ótimo estado (lataria e e interno), porém precisará fazer o motor e embreagem. O...
All... preciso trocar o óleo da caixa automatica da minha pajero sport... Alguém me fala sobre qual o mais indicado e aonde posso comprar com...
Ola Senhores, Acabo de retornar ao Brasil depois de quase 10 anos de Europa. Como quero viver/trabalhar no campo procurei um carro Diesel 4x4...
:parede: Caros colegas 4x4, me ajudem se for possível pois acabei de fazer todo o motor da minha L200/94 e troquei tambem a turbina sendo a mesma...
Pessoal, hoje troquei os pneus dianteiros da minha Outlander V6 2008 e logo após andar um pouco apareceu a mensagem de alerta 4wd Lock service...
Olá amigos do fórum. Me cadastrei hoje porém acompanho o fórum a tempo. Adquiri recentemente uma l200 ano 2005 gls quadrada 2.5 turbo (sem...
Olá pessoal, minha TR4 apresentou um barulho tipo "chiado" de rolamento... Foi guinchada para a MIT. Está com apenas 9000KM. Quando engatada a...
Saudações amigos 4x4. Estou em busca do meu primeiro SUV 4x4, e estou apaixonado na Mit Oulander2010 Gt, consegui um negocio bom em uma Mit...
Salve ! pessoal. Vocês conhecem alguma boa oficina de Mitisubishi aqui no Rio de Janeiro ? tenho um Pajero V6 3.5 - 2 Portas GLS-B 1999 e preciso...
Prezados, bom dia. Recentemente adquiri uma Pajero Sport 2010 diesel e ainda estou com algumas dúvidas relativas ao funcionamento. Uma delas é...
Boa noite pessoal. Minha l200 gls está abrindo a wastgate com 0.8, como posso aumentar para 1 kg. A wastgate da outdoor abre com quanto?
Boa tarde comprei uma pajero sport 2007/08 diesel com lift de carroceria que mesmo assim o pneu roça quando faço o jogo todo do carro. Acham que...
Bom dia! Desde 2010 tenho uma Pajero sport hpe diesel 4x4 automatica. Ela é 2007 e sou segunda dona. Tem 256 mil km. Nunca deu problema grave (só...
Olá. Sou novo por aqui. Comprei uma Triton HPE Flex há 4 meses. O carro é sensacional: firme, não bate nada, muito potente. Carro muito bom mesmo....
AMIGOS QUERIA SABER QUANTO AO CONSUMO DESTE VEICULO JÁ QUE ADQUIRI UM, MAIS ESTOU ACHANDO MUITO ALTO, FAZENDO NA CIDADE ALGO EM TORNO NE 6.5, E NA...
Caros Srs alguém conhece alguma oficina que mexa com os pajeros? teriam o email e nome? agradeço
Boa noite, Vou postar minha dúvida aqui na área mais global pois outros carros pode ter o mesmo mecanismo que esta gerando dúvida. Possuo uma...
Olá, alguém sabe onde encontrar ou se existe algum substituto ? Obrigado
Bom dia sou novo no site e gostaria de uma ajuda para localizar os pontos de engraxar pajero gls b 95 pesquisando em outros foruns deste site...
Pessoal, Preciso muito da perspicácia e sabedoria de vocês. Esse enigma é dos difíceis eu acho. Comprei uma Sport Diesel 2005 e estou ajeitando...
Saudações aos amigos do fórum ! Pesquisei bastante mas não encontrei nenhum caso parecido com meu. Ficaria muito grato com a ajuda de vcs. Tenho...
Olá tenho uma pajero gls b 99, com o motor 3.5 v6 a gasolina tem uma peça que fica no motor que quebrou e nem a concessionária sabe qual é o nome e...
Bom dia pessoal. Comprei a pouco tempo meu primeiro 4x4 diesel. Possuo uma Pajero Sport SE 2003. Procuro deixar ela diferenciada, sempre quis ter uma...
adquiri uma pajero sport 2004/2005 motor 2.8 esta com a solenoide e sensor map com defeito.não achei pra comprar fora de autorizadas.na autorizada...
Galera desculpem realmente abrir este tópico, odeio abrir tópicos e já procurei e não achei. Acho que é bobeira minha mas eu retirei o som da minha...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 45 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 45 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum