Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Senhores, iniciando este tópico, uma vez que não encopntrie quaisquer informação no manual da L-200 e tão pouco em fóruns. O que acontece é que a...
Olá amigos, Pretendo sair de uma pickup frontier SEL 2008 para uma viatura menor, porém mantendo algumas características, como altura, espaço...
Amigos, acabei de vender uma Tr4 aut 2009 para meu irmão que mora em Pirassununga/ SP, e o marcador de combustível só esta marcando até a metade....
Ola amigos, Alguem poderia me indicar um bom mecânico na zona sul que conhece bem Pajero TR4 a minha é 2008 e esta com 58.000, comprei...
Prezados, tenho estado impressionado com a dificuldade em se conseguir um bom bagageiro para o TR4. Encontrei um muito interessante de uma empresa de...
Olá pessoal, acabei de me tornar membro do fórum pois este ano irei trocar o carro por uma TR4 2010. Por isso já estou me informando o máximo...
Bom dia pessoal, tenho um l200 Sport HPE AT / 04/04. Estou procurando as referências das lâmpadas traseiras dela, tendo em vista que estou querendo...
Fui na concessionário aqui em minha cidade para comprar o óleo da TA da minha Pajero IO. Perguntei qual era o óleo usado nas TR4 me disseram que era...
Fala rapaziada... To precisando de alguns conselhos, Eu to querendo trocar a minha L200 Sport numa Outdoor. Após procurar bastante eu achei uma...
Oi pessoal. Sou novo no forum e vou contar a mais ou menos loucura que meu pai fez...loucura mesmo ou boa coisa rsrsrsrr :shock:. Bem... meu pai...
Pessoal, Alguém que tenha l200 Outdoor teve que trocar bucha de amortecedor com o carro ainda na garantia? Pelo que andei pesquisando isso...
Senhores,bom dia. Ja vi inumeros posts aqui denunciando a roubalheira das concessionarias Mitsubishi. Essa que descrevo abaixo ocorreu na MITO...
Boa noite pessoal, estou procurando a correia dentada (GATES) da minha l200 sport 04/04, motor 4d56. Está muito difícil de achar, só encontro dayco,...
A Pajero Sport foi lançada lá fora com computador de bordo - é esperar que a Mit equipe a Dakar aqui também. Os motores permaneceram os mesmos lá...
Boa tarde, gostaria de saber se alguém pode me indicar uma oficina de confiança em Goiânia que faça revisão em tr4... liguei na concessionaria e...
Boa noite, pessoal! Não publico muito, mas sou visitante e leitor ativo. Estou com uma Savana e mandei fazer um Lift de carroceria de 7...
Amigos, Esse forum é minha ultima esperança, tenho uma Pajero Full 2003 3.2 e tive a infelicidade de ter que fazer a bomba, resumo R$ 12.000,00, a...
Seguinte, meu cabeçote trincou, vou ter que trocá-lo, junto com as juntas. Um original sai de 5-7 mil nas concessionárias aqui do Rio. O jogo...
Olá pessoal! Este é o meu primeiro posting, por isso, me disculpem por qualquer mancada. Estou vendo que este FORUM é bastante sério. Gostaria de...
Ouvi dizer que este problema ocorre nas HPE, mas qual procedimento mais práico para sanar isso também na GLS?
Olá Pessoal, estou perdendo a cabeça aqui com a minha viatura, tudo começou quando a temperatura do carro começou a subir, como sei que esse carro...
ola boa tarde pessoal sou novo aqui e venho a procura de ajuda/informações; Tenho uma tr4 2005 automatica e nesse fds quando estava voltando de...
caros amigos, gostaria de acabar de vez com o problema da luz da tração da minha pajero, uns dizem que pode ser só um mal contato e outros dizem que...
Bom pessoal, me cadastrei recentemente pois estou querendo comprar uma pick-up. Estou optando por um modelo de 2010 pra cima. Depois de pesquisar...
olha que eu encontrei no mercado livre! buchas de P.U. alguem ja utilizou ? aprovou? Mitsubishi Airtrek 02 A 08 - Kit De Buchas Bandeja Em Pu - R$...
Por favor, alguém poderia me ajudar informando qual o filtro de ar condicionado do Pajero GLS-B 3.0 12V Ano 1999/2000 ? Marca, modelo e onde eu...
Gente sou novo no Fórum e peço humildemente a ajuda de vocês... Tenho uma pajero full 2005 hpe 3.2 diesel. E quando paro engatado em Drive ela...
Quero entrar no mundo 4x4 e pelas minhas condições financeiras atuais posso comprar uma Airtrek 2006 2.4 4x4 automática preta com 80.000 km, ela está...
Olá pessoal. Estou chegando nesse fórum e resolvi me apresentar. Meu nome é Guilherme, tenho 30 anos e fã de automobilismo e carros em geral. ...
Caros amigos gostaria de saber se ao rebentar a correia denta da Mitsubishi L200 entorta as válvulas,e se o eixo balanceador possui ponto?
Enquanto aguardo para saber se os modelos 2014 chegam com câmbio de 5 marchas, gostaria de perguntar aos colegas foristas qual das viaturas é mais...
Boa noite pessoal, desculpa moderador, mas não encontrei o local certo de postar ou se já tem algum tópico desses. Bom, vamos ao problema, tenho uma...
Ouví dizer que seria bom a trocas dos oleos dos diferenciais ao se passar dos 80 mil kms. Queria saber se isso procede (particularmente acho que sim)...
Pessoal, Sou novo aqui nesse mundo 4x4 e estou com algumas duvida sobre a pickup que pretendo comprar. Pesquisei bastante sobre a L200 outdoor e...
Olá amigos, Quando fui comprar minha TR4 2010 zero km, senti falta da opção de teto solar na mesma. Na época, seu principal concorrente, a antiga...
Fala galera, blz. Comprei recentemente uma TR4 2008. Adorei o carro. Só que ela veio com filtro esportivo cônico. E em pesquisas em foruns, vi...
Prezados, faz poucos dias que comprei meu TR4 2007/2008 MT. Ainda não pude "curtir" o bicho como gostaria, mas tenho a mania de ler manual. Lendo lá,...
Olá amigos, estou em Foz do Iguaçu e percebi o filtro de óleo um pouco melecado de óleo porém esqueci de dar um novo aperto, caiu um chuva das...
bom dia a todos. sou novo no forum, e estou a procura do jogo de frisos laterais da l200gls quadradinha 2002 (aquele estreitinho contendo 10 peças),...
Amigos estou com um enorme problema, tenho uma pajero sport hpe 2004 diesel, o carro fumaça que nem um doido (fumaça preta + borra saem pelo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 77 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 77 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum