Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
onde fica localizado no motor, o sensor de rotaçao do virabrequin da pajero full 3.2 diesel 2004 Estou dentro da venezuela e o mecanico nao consegue...
Pessoal, queria tirar uma dúvida com vocês: alguém sabe a pressão recomendada pela mit para a tampa do radiador da L200 2002? A minha está com a...
Ola amigos, tenho uma L200 GLS Sport 2004. Comprei a alguns meses mas estou levando bomba na cabeça em varios defeitos. Um deles é que quando...
Boa Tarde amigos, Tenho uma Pajero full 2005 diesel com 80.000kms, estou com ela ha 3 anos e nunca fiz nada a não ser trocar óleo, filtros etc......
Boa tarde, alguem pode me ajudar a conseguir o manual na pagero sport 2007?
Olá Amigos., do 4 X 4 ., Estou com sérios problemas com uma L200 OUTDOOR 2009/2010 - Quando vou viajar e mantenho uma velocidade acima dos 130 Km P/...
Primeiro gostaria de comprimetar a todos .... Ola a todos.. O que aconteceu foi o seguinte. aki em bh no fim do (2013) a chuva deu uma castigada,...
Car@s: não encontrei tópico sobre o assunto - se já houver, perdão e por favor se alguém tiver o link me passe. Sou novo aqui e acabei de comprar...
Minha pergunta ao senhores seria se a Pajero TR4 0Km é normal ser dura nos primeiros KM... Comprei uma dia 02 ja viajei 400 Km e percebo que ainda...
Ola amigos, recentemente comprei uma tr4. Tenho uma dúvida com relação ao 4x4 da minha viatura. Noto que quando boto no 4H pra andar na areia a...
Boa Tarde Galera. Estou pensando (precisando) trocar os amortecedores da minha TR4 2008. Não estão estourados, mas na última troca de óleo, qdo...
Pessoal estou interessado numa pajero full ano 2001, sei que em 2002 muda o motor, sera que vale a pena comprar a 2001? tem alguma problema...
Olá pessoal. Minha Triton com 19 mil km estava apresentando uns sintomas muito estranhos. O primeiro, quando eu freiava em alta velocidade, o...
O que vocês acha da Nova l200 Triton 2014 ? Comenta ai Pessoal...
Olá. Me chamo Ariel e como muitos, a um bom tempo venho quase todos os dias nesse forum procurar tópicos sobre Mit para adquirir conhecimento e...
Olá, Comprei uma L200 Savana 2009 há uns 50 dias e neste último final de semana, estava voltando de viagem por uma estrada de asfalto tranquila,...
Ola! Gostaria de saber se alguem aki sabe com destravar o DVD da central multimidia da Triton. É norma do contran. ou seja, é proibido o uso de DVD...
Olá amigos, boa tarde. Recentemente adquiri uma tr4 2005 mecânica. Eis minha dúvida, quais itens devo verificar/trocar para ficar tranquilo? *...
Primeiramente gostaria de cumprimentar a todos, sou novo por aqui e não sou um grande entendedor do mundo 4x4 e estou precisando de algumas dicas e...
Tenho uma Savana Triton 2013 e gostaria do auxílio dos colegas, para saber se existe a possibilidade de retirar as pranchas de desatolagem de cima do...
Pessoal, sou novo aqui no fórum, sou amigo do Rodolfo Rodrigo, e ai que vim contar minha história para vocês, pois bem, na data de hoje fiz uma...
Olá estou em dúvida qual Pajero Full comprar. Quero saber se há alguma modificação notável entre a de 2012 e a de 2014? A de 2012 é uma HPE Full...
Bom dia a todos. Minha Pajero está soltando fumaça preta e desenvolvendo pouco até os 2000rpm. Daí pra frente, quando a turbina enche, ela levanta a...
Eaew galera, bacana ? bom, é meu primeiro post aqui, mas já frequento aqui a um bom tempo e agora eu estou preciso esclarecer uma dúvida foda, eu...
Caros bati na minha TR4 e preciso de algumas peças internas entre o motor e painel frontal, reservatórios, radiador, eletro ventilador e algumas...
Bom dia, pessoal Estou pegando uma L200 Savana 13/14 e a primeira coisa que quero fazer é trocar aquelas rodas de ferro por alguma coisa na linha...
Boa noite colegas, resolvi entrar neste fórum agora, mas já venho dando uma olhada a uns 3 meses. Tenho 18 anos e meu sonho sempre foi ter...
Olá pessoal alguém sabe como desmontar o painel do CD Player da L-200 (Outdoor) 2009. O meu só lê CD mp3 e pula muito,e não sai pela frente foi...
boa noite, sou proprietário de uma pajero sport hpe ano 2007, semana passada chegando de uma viagem meu carro quebrou a polia do eixo...
Boa Noite, comprei uma Pajero Sport HPE 2004 recentemente, cambio automatico. Veio sem manual e gostaria de especificações sobre a velocidade máxima...
Boa tarde pessoal estou negociando uma pajero gls-b 3.0 v6 mecanica toda equipada esta lisa de lata muito conservada por dentro manual kit de...
Alguém pode indicar alguma empresa que tenha molas para levantar 2 Polegadas! Porque na Iron Man, só vende kit completo! Preferem não vender do que...
Olá amigos estou querendo comprar os frisos para minha tr4 só que estou na dúvida da cor. Estou postando a foto da minha tr4 e as cores disponíveis...
Comprei uma full 2001 diesel 3.2, troquei as correias, os filtros, oleo do motor, fusivel do alternador, uma facada 90 pilas, querendo melhorar a...
Ae gente segue umas fotos das 2 pajeros no riacho grande no FDs. Abraços
Qual é o consumo da l200 triton 3.2 automatica
Pessoal, Ontem ao ir até a Via Jap (cobrar a entrega logo do meu carro), a vendedora me ofereceu um CHIP Importado (Mais ou menos do tamanho de 03...
Caros amigos no processo de reforma do meu pajero longo GLS-b 99, começou a uma semana um assobio no compartimento do motor que sobe com o giro,...
Boa tarde moçada... sou o feliz proprietário de uma TR4 2005, mas recorro a vcs para esclarecer a dúvida de um amigo... Ele tem uma Pajero...
Bom dia pessoal, Estou quase convencido de que o TR4 MT 4x4 é a melhor opção para mim. Tenho pouquíssima experiência com 4x4, apenas 3 meses com...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 165 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 165 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum