Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Tenho uma L200 GLS 2008 com 18.000 Km rodados e usei apenas uma vez a tração assim que comprei so para testar... desde então eu engato a alavanca as...
Saudações amigos! O indicador de combustível da minha TR4, 2009, ñ desce qdo desligo a chave da ignição, porém, marca corretamente a qtidade de...
Bom dia! Pessoal estou com uma Savana que deu pau na CT e gostaria se alguém sabe alguma marca de corrente que seja boa, e contatos para comprar. ...
Boa tarde Pessoal O Objetivo deste post e compartilhar os desafios de adaptar o Motor 3.2 DID em uma Pajero GLS-B (5 Portas) ano 1996, 2.8 TD...
Olá pessoal, montei hoje na Pajero Full 2011 de um amigo um lift 2" composto por calço dianteiro e molas traseiras porém a traseira ficou com as...
Boa Noite. Estou com um problema na central Multimidia e gostaria de saber se alguém pode me ajudar; Outro dia fui dar uma olhada nas funções da...
Prezados foristas, numa recente viagem pelo nordestão de nosso lindo país, acabei pegando uma estrada vicinal bem ruizinha e devido aos solavancos,...
Olá pessoal, boa noite. Acabei de pegar uma Outlander pra minha esposa e foi feito todas as manutenções na concessionária até 96 mil km. Ela está...
Acabo de adquirir uma Triton GL 0km. Estou querendo substituir os pneus originais dela que são finos e baixos por BF's mais largos e altos, porém sem...
Prezados boa tarde. Outro dia a luz da ignição do painel acendeu repentinamente, passei em uma oficina e após o mecanico passar o scaner o defeito...
Opa boa noite a todos, sou novo no forum e adquiri uma pajero sport 2.8 em um negocio. Estou com um problema que acredito ser no cambio automatico,...
Bom dia Amigos Tenha uma Outlander 2010 GT 3.0, começou ontem aparecendo uma luz de advertencia no painel, 4wd Lock, ai fica com aquele alarme...
Olá, Há cerca de 6 anos projetei e construí um computador de bordo para meu Buggy. Detalhes de como ficou podem ser vistos aqui:...
Boa tarde !! Não sei se podem me ajudar Mas vamos la Sou novo no fórum e novo no universo 4X4 A 2 meses adquiri minha TR4 2008 Flex AT, de...
Amigos, Estou com um problema ao tentar engatar a 2a. marcha na minha L200 GLS Sport 2006. Se eu passar da 1a. para a 2a. marcha com o giro mais...
Então caros colegas, Sempre achei que aquele relógio no centro do painel destoa do resto, vim procurando informações há algum tempo já. A idéia...
Bom dia senhores, hoje mais uma coisa que é novidade pra mim. A minha TR4 é 2006, motor apenas a gasolina.... Esse final de semana dei uma bobeira de...
Bom dia a todos, Estou com um problema em minha L200 outdoor 2009, quando o carro esta frio a geometria funciona normalmente, mas quando a...
Eu já li algo a respeito aqui no forum, no entanto fui de uma incompetencia acachapante no uso da ferramenta de busca. Então lá vai: Meu carro que...
Tenho uma L200 TriTon a 3 anos, e apareceram alguns defeitos, primeiro o led (luz que indica Injecao eletronica) ligado, o mecanico da MIT, falou que...
Ola Amigos.. Devido a escasses de peças, e pelo alto preço praticado pela rede Mit, criei este topico para termos uma fonte de peças que podem ser...
Pessoal, apanhei muito pra achar uma ferramenta que valida se a peça que estou comprando na internet se aplica no meu carro. Achei esse sistema aqui...
Pessoal, Tenho uma Pajero Sport 2002, e gostaria de saber se alguém sabe como faço para adaptar uma chave tipo canivete na chave original! ...
Fala Galera Mit.....tudo blz ?..... depois de algum tempo sem 4x4 to vendo uma sport v6 3.0 4x4 00/00 com 70 mil km, para compra..... andei na...
Boa noite galera, Tenho uma L200 outdoor 2011 e recentemente fiz limpeza de todo o sistema de alimentação de ar e de combustível, também fiz...
Saudações pessoal, Sou Diego Silva, futuro proprietário de um Pajero Io 99/00 automático. Encurtando a história vou precisar "assumir" este pajero e...
Esclarecendo previamente. Não conheço os autores, não tenho nenhuma relação com os mesmos... Só fiquei muito curioso com a ideia e gostaria de...
Boa noite pessoal... sou novato no grupo e comprei recentemente uma TR4 2008. Ela veio com a suspensão trocada (maio deste ano) e o antigo dono...
Eu tenho uma L200 Sport 2007 2.5 4x4 Diesel Tentei achar em alguns fóruns se alguma já deu esse defeito q a minha tá começando a dar e não achei...
Tenho uma pajero dakar 2010. Mandei lavar por baixo e agora quando liga a chave o farol baixo não desliga. Luz alta, setas não funcionam. Vez ou...
Bom diass!! Minha Pajero Full 2011, 3.2, diesel, sempre funcionou muito bem. Resolvi fazer a tal de descarbonização. De fato, melhorou o...
Boa tarde amigos do fórum, Sou novo de cadastro aqui no fórum, porém sempre li muitos artigos aqui presentes. Estou em uma grande duvida sobre...
L200 DISPARANDO A ACELERAÇÃO Caros amigos,meu carro estava disparando sem acelerar,levei ao mecanico,fiz bomba,turbina,troquei os...
A parte do friso que cobre a lateral esquerda (lado do motorista) do parabrisa "voou" durante uma viagem, não percebi o momento exato então a peça se...
> Olá pessoal,acabei de me registrar no fórum e tambem acabei de comprar uma pajero glx-b 2.8 diesel 4x4. > Por isso estou escrevendo, nunca tive...
Nobres colegas, Muitas vezes a chave da ignição, ao tentar dar partida, apresenta mau contato. O painel se apaga, o som apaga, e não dá partida. ...
Fala galera beleza? Acho que fiz uma merda ontem. Sabem o dome de luz da frente onde tem o porta oculos e as tres lampadas? O meu porta oculos tinha...
Boa tarde... alguém tem um lugar bom pra compra de peças da bomba injetora Zexel? Preciso do sensor de tempo e não tá fácil achar... o que tem...
Olá Meus Caros Amigos de Forum! Estou interessado em saber se alguem que faz parte desse Forum já possuiu ou possui atualmente alguma TR4 com...
Ola Pessoal, Minha Dakar esta precisando trocar os pneus traseiro, ai me veio a duvida, compro outros Pirelli Originais ou mudo para outra...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 51 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 51 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum