Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
PAJERO FULL Amigos, A viatura em questão, tem pelo menos trinta anos de tradição no mundo 4x4, graças à competente associação de luxo, conforto...
preciso de um carro robusto, confiavel, manutencao facil e peças faceis de encontrar a l200 2002~2006 se encaixa nisso? seria uma boa compra em...
Tenho lido muito, nas pesquisas que fiz no fórum, que as L200 têm problemas de motor, principalmente de super aquecimento e que no restante é uma...
Boa tarde, pessoal! Eu gostaria de pedir uma ajuda. Tenho uma Pajero Sport 3.5 V6 Flex 2010 com problemas. Quando ligo ela, há potência normal, mas,...
Pessoa estou procurando o manual do motor 4D56 da L200, com slista depeças e vista explodida. Abraço a todos do forum
Boa tarde pessoal, tenho de fazer a suspensão traseira de minha outlander, e me disseram que se é para colocar qualquer peça paralela, fica com as...
Olá, pessoal. Acabo de adquirir uma Triton GL 2.4 Mec. Diesel 2019. Ela está com 85.000km. A embreagem foi trocada recentemente, todas as marchas...
Presados, Recentemente comprei um Pajero Full 3.2 GLS 2008/2009 AT e observei que com o carro parado, consigo mudar do D para o R sem precisar...
Caros amigos, Este é meu primeiro dia neste fórum :confused:, onde já solicito a experência e colaboração de vocês. Em setembro/07 comprei uma...
Pessoal, eu fiz uma pequena busca aqui no site e não encontrei nenhum grupo de whatsapp para os proprietários das viaturas mitsubishi. por isso estou...
boa noite, tenho uma l 200 2008 gls. sem o ar condicionado o carro se mantem sereno em 900 rpm quando ligo a rotação sobe para 1000 rpm.quando paro...
Pessoal, Com o intuito de facilitar a vida de quem tem Mitsubishi abri este tópico para postar informações de onde se pode encontrar peças, serviços...
Procuro uma oficina especializada em L200 em São Paulo - Capital. Preciso fazer alguns ajustes mecânicos na minha L200 Savana, alguns reapertos,...
Boa Noite, Hoje resolvi dar um trato no sistema de refrigeração da L200, desmontei o radiador para trocar a hélice dos ventilador e as mangueiras....
Eu mesmo gosto de mexer nos meus carros. Adquiri uma L200 4X4 1994 e quero regular as válvulas de admissão e escape. Gostaria de saber se alguém pode...
Ola a todos, Gostaria de saber se alguem aqui mandou instalar o piloto automatico no seu mit que e oferecido como acessorio nas concessionarias....
Gostaria de saber se alguem tem Outlander 2.4 ou 3.0, estou vendo, e quero saber como é o consumo dela, revisões, etc.... se alguem puder informar...
:concordo:topico destinado aos proprietarios da L 200 triton, para postarem suas impressoes dessa pkp
Boa tarde, Tenho uma Pajero TR4, ano 2008, Flex. Estou tendo dificuldade de encontrar a peça: Módulo de Controle Eletrônico da Bomba de Combustível...
Olá pessoal do fórum! Sou novato por aqui, mas sou macaco velho de fóruns. Sou engenheiro mecânico, e entusiasta de carros de todas os tipos. Me...
Olá, estou precisando trocar os amortecedores, estou na dúvida entre os originais e os Nakata, axei a durabilidade dos originais baixa. Alguém...
Pessoal, alguém teria o manual de manutenção da Pajero TR4 ou algum site onde possa fazer o download?
Essa e a minha primeira pastagem , então minha tr4 2004 quando chega a 80 kmh começa a fazer um barulho como se fosse d o filtro de ar, mais quando...
Boa noite Amigos, Recentemente adquiri um L200 2015, porém o touch do multimidia veio descalibrado não conseguia clicar em nada da tela. Eu na...
A difícil escolha por uma central multimídia. Tenho pesquisado dia e noite, pois quando encrenco com alguma coisa, ainda mais de alto valor, fico...
Amigos, preciso de uma ajuda, lendo o manual ele diz que o motor da l200 2.5, recebe 6,5 litros com o filtro. tem algo errado ai, tive que tirar...
Olá, Fui abastecer o carro e por algum motivo a bomba não desarmou e jorrou combustível pela boca. Não fosse pela quantidade absurda que vazou eu...
Olá amigos. Estou tendo problemas na minha Pajero TR4 flex 2010 e gostaria de saber se isto está acontecendo em outras unidades. A...
Bom dia Pajeristas, que tal começarmos a acumular informações sobre esse "Jipe" com conforto de sedan? Vamos lá!!!
Não sei se Triton ou Full usa esse mesmo sistema de freio de estacionamento, mas alguem ja teve esse problema freio de mão não desaciona, através do...
:( Q será q foi? Será q foi pq na troca do filtro de oleo, ele ficou vazando e melou todo o motor ali embaixo, pegando algum conector??? ...
Olá pessoal, Estamos com uma Pajero Dakar 2013 aqui e lendo o manual vi que o alarme vem desativado de fábrica! Testei ativando o alarme e depois...
tenho uma Pajero full 2001 2p 3.5 V6 manual e gostaria de tirar a parte elétrica da cx de transferência e colocar o sistema de alavanca, alguém já...
Pessoal alguém pode me ajudar? estou com problemas de corte de aceleração na minha l200 triton 2012/13 o carro ja foi todo revisado nada consta, não...
Tenho uma pajero full 14/15. Escuto um zunido dentro da cabine, numa frequencia bem baixa. Ontem descobri que vem de uma peça que me disseram ser da...
Alguém no fórum tem pajero full com pneus BF Goodrich AT? Como ficou?Obrigado.
Olá pessoal. Essa semana notei que a minha viatura está jogando muita fumaça preta pelo escapamento ao acelerar acima dos 3000RPM. Como é meu...
Bom dia a todos; Sou novo aqui e tenho pego as experiências de todos vocês. Estou comprando uma L200 Quadrada e a minha dúvida é a seguinte: Entre...
Ola a todos, sou novo no fórum, portanto não sou habituado a usá-lo, caso não esteja de acordo como deve ser, me avisem. Possuo uma L200 94 4x2,...
Pessoal, peguei uma Sport 2005 2.8TD abandonada pra levantar. Meu primeiro passo é fazer a parte elétrica funcionar. No comutador só está chegando...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 127 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 127 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum