x
Convex Datacenter
Página 32 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 828
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por ERICO DAURTE IZAIAS Ver Post
    Boa tarde a todos, eu tenho uma dakar 13/13 diesel (brancona), com cerca de 26000km rodados, fazendo media de 2000 KM/mes, muito satisfeito com a nave, unica queixa e' a falta do CB, faz falta em viagem longas, alguem ja' conseguiu adaptar algum CB a ela? Lendo os topicos vejo que muitos fazem media na estrada acima de 9km/l, ja' eu fico feliz da vida quando chego a 8,5km/l, ando normalmente acima de 120km/h, este consumo e' normal? Algo que eu possa avaliar no carro que possa diminuir este consumo (alem de pisar mais leve e calibrar pneus hehe). Aproveitando o ensejo, as trocas de oleo e filtro de combustivel podem ser feitas fora da ccs sem perca da garantia? No mais, um otimo carro para viagens longas, excelente bagageiro, estavel (apesar da falta de tecnologia especifica) e valente na hora de sair da estrada para fazer desvios (coisa comum no meu Mato Grosso!) Abcs a todos, obrigado pela atenção.
    Erico, a minha full tem CB, mas o consumo que marca nela é bem errado, pelo o da minha. O valor numerico que vai marcando a media sempre marca cerca de 8,5 km/l e na bomba ela faz de 9,5 a 11 conforme o uso (urbano ou estrada), ja a barrinha que sobe e desce marcando o consumo instantaneo parece ser mais fiel.

Usuário
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    Cuiaba/MT
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas consideracoes, Evangregorio a minha Brancona e' automatica, este consumo que falei e' durante percurso na estrada mantendo uma velocidade entre 120 e 150 km/h, em circuito urbano cai para 7,5 km/l. Realmente o diesel aqui na regiao nao tem muito controle de qualidade a ideia e' abastecer sempre no mesmo posto para quando der algum problema ter onde reclamar. Vou prestar atencao no filtro e fazer trocas mais precoces (recentemente fui guinchado por sujeira em filtro, carro perdeu potencia de modo severo). Isso me remete a questao das trocas, podem ser fora da ccs sem perda da garantia?
    Paulosergio valeu por compartilhar a sua experiencia com CB na Full, sei que e' chover no molhado, mas faco tambem meu protesto um carro de 160k sem CB (mesmo que seja so pra dar uma base) pqp! Valeu pessoal!

Usuário
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Recife/PE
    Erico, sobre as trocas do filtro fora da ccs não sei se perde a garantia, até interesso em saber, já vi vários carros diesel, inclusive caminhões, perder força ou estancar e não pegar por conta de filtro sujo ou entupido. Acredito se a css não perceber o tipo de filtro sujo se é original ou não acredito não teria problemas, agora se tiver como perceber pelas características do filtro concerteza eles irão questionar.

Citação Postado originalmente por ERICO DAURTE IZAIAS Ver Post
    Obrigado pelas consideracoes, Evangregorio a minha Brancona e' automatica, este consumo que falei e' durante percurso na estrada mantendo uma velocidade entre 120 e 150 km/h, em circuito urbano cai para 7,5 km/l. Realmente o diesel aqui na regiao nao tem muito controle de qualidade a ideia e' abastecer sempre no mesmo posto para quando der algum problema ter onde reclamar. Vou prestar atencao no filtro e fazer trocas mais precoces (recentemente fui guinchado por sujeira em filtro, carro perdeu potencia de modo severo). Isso me remete a questao das trocas, podem ser fora da ccs sem perda da garantia?
    Paulosergio valeu por compartilhar a sua experiencia com CB na Full, sei que e' chover no molhado, mas faco tambem meu protesto um carro de 160k sem CB (mesmo que seja so pra dar uma base) pqp! Valeu pessoal!
    4X4 Brasil
    Triton HPE 3.2 AT Diesel 2012
    Pajero Dakar MT 3.2 DI 2014
    Pajero TR4 AT 4x4 2011 / Honda Fortrax FM 2008

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    MP isenta CAOA, Mitsubishi e Suzuki de pagar R$ 10 bilhões em impostos - Notícias Automotivas - Carros

Olha aí gente ... que lindo !!!! É pra isso que servem nossa Câmara de Deputados e nosso Senado ... E essas marcas pegam esses benefícios e ... um doce pra quem adivinhar ... como prezam muito os usuários da marca, transformam isso em equipamentos em seus veículos que vão proporcionar maior conforto, segurança e outros benefícios para os respectivos usuários da marca ... e já que estamos em véspera de Natal, vamos acreditar nisso, e, também, que Papai Noel existe ... É brincadeira, viu!!!! No caso da Mitsubishi, vamos esperar que a mesma se digne, pelo menos, em colocar um computador de bordo e um reloginho digital no painel da Dakar modelo 2015/2015 ... e sem sacanear o consumidor acrescentando preço ... a viatura e os consumidores merecem pelo menos isso ... e deixe de pensar que a viatura não precisa de nada disso, uma vez que é feita para encarar as adversidades do campo ... e lá a vida é regida pelo sol ... e fazer leitura de consumo no painel pra que? Afinal, tem que encher o tanque de qualquer jeito mesmo ...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    E quem ainda não sentiu ânsia de vômito, e quiser saber mais detalhes, vai aqui ...

Nova MP ?enxertada? beneficia a Caoa Hyundai : Diário do Poder
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/12/2014
    Local
    Joinville/SC
    Olá, pessoal. Pretendo entrar no mundo 4x4 e me interessei bastante pela Dakar. Rodo em média 5000 Km/mes e estou sempre passeando com a família e de porta malas cheio. Dentre SW4, Trailblazer e Dakar, gostei mais da última, apesar de mais dura e com menos tecnologia. É uma boa escolha?

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por maycon daniel Ver Post
    Olá, pessoal. Pretendo entrar no mundo 4x4 e me interessei bastante pela Dakar. Rodo em média 5000 Km/mes e estou sempre passeando com a família e de porta malas cheio. Dentre SW4, Trailblazer e Dakar, gostei mais da última, apesar de mais dura e com menos tecnologia. É uma boa escolha?
    Boa leitura, meu caro. E seja bem-vindo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...r-x-sw4-6.html (Trailblazer x Dakar x SW4)

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de gabrielqueiroz
    Entrada
    19/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    boa noite,

alguém poderia me informar a partir de qual ano o automatico do dakar mudou de 4 pra 5 marchas?

abraços!

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Dakar versão Diesel:
    - 2013/2013 - 4M
    - 2013/2014 - 5M

Usuário Avatar de gabrielqueiroz
    Entrada
    19/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    vocês acham que vale a pena pegar uma 2012/2012 diesel aut. 5 lugares com 40k rodados pra ir até ushuaia?

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Goiânia/GO
    http://www.noticiasautomotivas.com.br/mp-isenta-caoa-mitsubishi-e-suzuki-de-pagar-r-10-bilhoes-em-impostos/"]MP isenta CAOA, Mitsubishi e Suzuki de pagar R$ 10 bilhões em impostos - Notícias Automotivas - Carros[/URL]

Olha aí gente ... que lindo !!!! É pra isso que servem nossa Câmara de Deputados e nosso Senado ... E essas marcas pegam esses benefícios e ... um doce pra quem adivinhar ... como prezam muito os usuários da marca, transformam isso em equipamentos em seus veículos que vão proporcionar maior conforto, segurança e outros benefícios para os respectivos usuários da marca ... e já que estamos em véspera de Natal, vamos acreditar nisso, e, também, que Papai Noel existe ... É brincadeira, viu!!!! No caso da Mitsubishi, vamos esperar que a mesma se digne, pelo menos, em colocar um computador de bordo e um reloginho digital no painel da Dakar modelo 2015/2015 ... e sem sacanear o consumidor acrescentando preço ... a viatura e os consumidores merecem pelo menos isso ... e deixe de pensar que a viatura não precisa de nada disso, uma vez que é feita para encarar as adversidades do campo ... e lá a vida é regida pelo sol ... e fazer leitura de consumo no painel pra que? Afinal, tem que encher o tanque de qualquer jeito mesmo
    Bom dia! Enquanto o Governo Federal não tiver uma política severa sobre segurança automotiva, os carros fabricados aqui nunca terão a tecnologia dos europeus ou americanos. Temos duas maneiras de cobrar esta politica mais austera, não comprar mais carros e aí teremos que usar o nosso sistema de transporte público ou cobrar atitudes dos nossos governantes. Outro fator importante, temos uma taxação excessiva como também uma política de não intervenção no preço final, ou seja, as montadoras cobram o que querem pelos carros e o poder delas está na geração de empregos, por isso o Governo não intervem.
    Agora sobre a Dakar! Tenho uma Prado 08/08, sempre foi da família, excelente carro, apesar de não ter os controles eletrônicos de tração ou estabilidade, tem Computador de Bordo(CB)e é 4x4 full time. Porém, estou procurando por um carro mais novo e me chamou a atenção a Dakar, justamente pelo custo benefício dos modelos a partir de 2014.Único porém está no consumo, a Prado faz entre 8 e 9 na cidade e na estrada 10 e 11, lembrando, sempre ando na manha, estrada no máximo 120! Além do consumo não vejo diferença entre a Prado 08 e a Dakar. Na minha opinião, carro com tanque grande significa consumo elevado, o ideal seria tanque de 60 litros com autonomia de 100 km, aí só na europa mesmo!! Por fim, câmbio da Prado é automático 4 marchas.
    Continuo acompanhando o tópico.
    Abraço!
    Pajero Full 2013

Boa tarde amigos!

Em outubro/2014 adquiri uma Pajero Dakar 3.2 2009/2010, na época com 126 mil Km.
    Em dezembro, com 130 mil Km, fiz a besteira de levar na concessionária para fazer uma revisão.
    Como na minha cidade não tem concessionária Mit (moro em Gravataí/RS), levei na Ramada, que fica em Porto Alegre/RS.
    Enfim, não gostei do serviço deles e nunca mais voltarei, mas isso não vem ao caso agora.

O detalhe é que estou procurando uma oficina mecânica de confiança na região. Sempre fui apaixonado por 4x4, jipes, camionetas, enfim, mas a Dakar é a minha primeira, então não tenho conhecimento quanto a boas e confiáveis oficinas.
    Ah, procuro a oficina pois o motor está produzindo um ruído estranho, anormal, parece algo batendo...

Então... Alguém da região de Gravataí/Cachoeirinha/Porto Alegre me recomenda alguma oficina de confiança?

Agradeço a atenção de todos!

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *