O Costalonga tem razão... não compensa o risco... o tqm sp3, suporta muito mais temperatura... tem maior durabilidade... e uma economia que pode ficar cara!
Boa noite,
A troca do oleo do cambio automatico da full, alem de ser bom para prevencao das peças, resulta em alguma melhora no desempenho, digo, resposta mais rapida, sem a impressao de "embreagem" queimando?
Qual o preco da troca em concessionaria?
Eu ja comentei isso anteriormente, eu acho a minha muito lenta em retomadas e saidas quando parada. Quando eu tive uma triton 3.2 mecanica, era muito mais esperta do que a full, e assim era tambem os trollers que eu tive.
Eu comprei a minha com 86.000 km e agora está com 105.000 km e acho que o oleo nunca foi trocado.
Na verdade, nao sei se é o acelerador que é lerdo (quando eu acelero pelo volante no piloto automatico a resposta é bem mais rapida).
Opa, a minha full 08 3.2 está com uns 90.500 km rodados e tem uma saída do "0" aceitável más a retomada bem.. podia ser melhor por isso estou coçando a mão entre reprogramar a ECU ou colocar o Unichip Q..
Na verdade eu nao me preocupo muito com a potencia nao, pois ela desenvolve bem, o problema que eu estou estranhando é a retomada mesmo, ela reduz de marcha sozinha e nao sinto aquele empurrao.
Mas como eu disso acima, quando eu acelero pelo comando do volante (no piloto automatico) eu sinto que é mais esperta um pouquinho, ja no pé é mais lerda!!!!!!