x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de Fabio3010
    Entrada
    30/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por faelcarlos Ver Post
    Saudações pessoal.

    Peço perdão caso esteja duplicando algum tópico, sou novo no Fórum.

    Nunca tive um Mitsubishi, andei em um recentemente e foi amor a primeira vista..a mesma novela de sempre..rss

    Estou na dúvida entre dois modelos que encontrei e me chamaram a atenção pela
    conservação.

    1. Pajero Full GLS 3.5 Gasolina Autom - 1998
    2. Pajero Sport 3.0 4x2 Gasolina Autom - 2002

    Os preços estão bem próximos.

    Gostaria de usufruir da experiência e conhecimento técnico de vocês
    para saber quais são os prós e contras de cada modelo.

    Obrigado!
    Olá, primeiramente vc deve avaliar qual a utilização que fará do veículo? se for para uso urbano/estrada eu iria de Pajero Sport, pois ela consome menos combustível. Agora, se não tiver problema em relação ao consumo e se pretender utilizar fora da estrada... vá de Full mesmo!!Ou Pajero Sport 4x4... (q aliás é ótima...tenho uma e não tenho do que reclamar!!)... mas dê uma pesquisada pelo fórum e pela net pq tem bastante comentários sobre estas 2 Pajeros...

    abs

  • #14
    Usuário
    Entrada
    14/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica Fabio.

    Quanto sua Sport faz em uso urbano?


    Abçs!

  • #15
    Usuário Avatar de Fabio3010
    Entrada
    30/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por faelcarlos Ver Post
    Obrigado pela dica Fabio.

    Quanto sua Sport faz em uso urbano?


    Abçs!
    Então,

    faço medições semanalmente e tem feito na cidade entre 6,5 km/l e 7, alguma coisa...dependendo do trânsito. Na estrada não adianta.... é 10 ou 10 e pouquinho km/l... acredito que a Pajero Sport 4x2 é um pouco mais econômica na cidade.

    Já a Pajero Full, por ser maior, mais pesada e mais potente, deve consumir mais combustivel e ter menos autonomia... mas se vc optar por mais espaço e conforto... acredito que valha a pena!!

    é isso aí, se precisar de mais alguma informação...

    abs

  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    PE
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Duvida na compra de uma pajero

    Bom dia amigos eu tenho uma Hilux SW4 1998 TD e estou querendo trocar, analisando outros carros vi a possibilidade de comprar uma Pajero 2004 diesel HPE, o que vcs. me dizem em termos de conforto, economia, manutenção e comercio, vale a pena a aquisição espero poder contar com a ajuda de vcs. o carro é só pra viajem com a família e uso dentro da cidade.
    Sérgio França SW4 98 TD AZULZINHA

  • #17
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,757
    Agradecimentos: 170
    Citação Postado originalmente por franca_PE Ver Post
    Bom dia amigos eu tenho uma Hilux SW4 1998 TD e estou querendo trocar, analisando outros carros vi a possibilidade de comprar uma Pajero 2004 diesel HPE, o que vcs. me dizem em termos de conforto, economia, manutenção e comercio, vale a pena a aquisição espero poder contar com a ajuda de vcs. o carro é só pra viajem com a família e uso dentro da cidade.
    Se pesquisares bem porque uma Pajero 2004 diesel tem o mesmo preço de uma SW4 2000, não comprarás.
    Carro Mitsubishi-PAJERO SPORT-MITSUBISHI PAJERO SPORT 2.8 HPE 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2004 - Webmotors

  • #18
    Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por franca_PE Ver Post
    Bom dia amigos eu tenho uma Hilux SW4 1998 TD e estou querendo trocar, analisando outros carros vi a possibilidade de comprar uma Pajero 2004 diesel HPE, o que vcs. me dizem em termos de conforto, economia, manutenção e comercio, vale a pena a aquisição espero poder contar com a ajuda de vcs. o carro é só pra viajem com a família e uso dentro da cidade.
    Franca

    Pajero 2004 é um ótimo carro, 2.8 é um ótimo motor, tudo depende do estado de conservação.
    Desenvolve melhor, anda mais, bebe mais, mais com o tempo vai sentir saudade da SW.

    Boa sorte

  • #19
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    A minha SW4 foi estourar com problema de cabeçote depois de 15 anos de uso (e pq não fui o dono dela desde o princípio, pq carro na minha mão é bem tratado).

    Agora na mesma oficina onde troquei o cabeçote e fiz o motor tinha uma Pajero Sport 2008 com problema grave no cabeçote... Não é que ia sumindo água não... Não tinha o gerúndio. Era colocar e virar vapor. Instantaneamente... e olhe que a bicha tem intercooler.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    PE
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Bem amigos pelo que estou vendo não é muito negócio eu está procurando este tipo de carro, o jeito mesmo é pegar e vê se consigo uma sw4 ou hilux cd com anor mais inferior ao da pajero mas ter um carro de mais confiabilidade. Obrigado a todos pelas opiniões.
    Sérgio França SW4 98 TD AZULZINHA

  • #21
    Usuário
    Entrada
    05/06/2024
    Local
    Coronel Fabriciano/MG
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas na compra Pajero 1994 diesel 2.8turbinada 7 lugares

    Oiii Pessoal estou analisando para comprar uma Pajero 7 lugares 94 turbinada 2.8 gostaria da opinião de vocês pois ela está sem o motor o vendedor está baixando o preço e me dando uma condição muito boa para o pagamento
    Porém estou com as seguintes dúvidas
    Depois de pronta e rodando é um veículo de alta manutenção?
    Quebra com facilidade?
    Tem algum defeito crônico ?
    Estou muito em dúvida
    Espero que alguém me dê dicas kkkkk se for fria pode falar
    Já possuo outro carro 4x4 meu maior interesse nesse veículo é pq é 7 lugares
    Gostamos muito de ir pro mato e fazer expedição.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade