Galera vi uma Pajero TR4 com rodas pintadas de cinza escuro, quase preto.
Achei que ficou bom e estou pensando em fazer na minha TR4, já que acabei arranhando 2 rodas na trilha de Castelhanos e a Pajero é Branca e tem para-choque de impulsão no cinza escuro deve ser massa...
Alguém já fez esse tipo de serviço?
ou
Sabe de alguma empresa para indicar? Sei que tem que ser uma pintura especial, mas não sei qual....
Fiz isso na minha L200, as rodas estavam meio riscadas pelo antigo dono, então levei no funileiro de minha confiança e ele pintou. Usei um grafite que é da roda do Audi A3 novo (ele tinha acabado de pintar uma roda do Audi que o dono tinha arranhado e tinha bastante tinta ainda, então aproveitei), e posso te dizer que ficou show de bola. Aconselho. Nem parece pintada, parece que foi comprada assim.
Vi um modelo 2011 à venda na Cardinal Barra Fundo que era personalizado (acho que por eles mesmos) e tinha as rodas escurecidas. Ficou bem legal, apesar da personalização ter deixado o carro com cara de cross over e não de jeep.
Na minha 2009 vermelha eu pintei as rodas na cor das rodas da L200 (grafite) e ficou bem legal. Tb tem quebramato etc.
Mandei pintar na concessionária quando comprei o crro e eles me cobranram R$ 400,oo na época. Não seiu se é caro ou barato.
Galera vi uma Pajero TR4 com rodas pintadas de cinza escuro, quase preto.
Achei que ficou bom e estou pensando em fazer na minha TR4, já que acabei arranhando 2 rodas na trilha de Castelhanos e a Pajero é Branca e tem para-choque de impulsão no cinza escuro deve ser massa...
Alguém já fez esse tipo de serviço?
ou
Sabe de alguma empresa para indicar? Sei que tem que ser uma pintura especial, mas não sei qual....
Abraço
João
Olá chara!!
bom meus carros sempre (há pelo menos 15 anos) tem rodas pretas!!
Gostaria de sugestão para cor das rodas da minha TR4 2007 prata..
Elas eram prata inicialmente mas estavam sem brilho, bem forças e com a cor queimada.
Escolhi um cinza grafite, mas ao pintar ficou parecendo preto.
Fiquei na dúvida se término de.pintar de preto ou se mudo a tinta pra ficar mais claro.
Gostaria de sugestão para cor das rodas da minha TR4 2007 prata..
Elas eram prata inicialmente mas estavam sem brilho, bem forças e com a cor queimada.
Escolhi um cinza grafite, mas ao pintar ficou parecendo preto.
Fiquei na dúvida se término de.pintar de preto ou se mudo a tinta pra ficar mais claro.
Pintei o step e 01 rodas, e estou na dúvida se término ou mudo a cor