x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
  • #25
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Oscar Lopez Ver Post
    Bom dia, eu gostaria de pedir a opiniao ,à respeito do carro (Dakar), dos felizes ou infelizes ( caso exista) proprietários que a possuem, pois meu pai esta pensanado em trocar a Captiva awd v6 dele pela Dakar. gostaria tambem de saber o preço que é cobrado no estado de vocês, pois aqui em Belém estao pedindo 164.000 latinhas, pra ter uma margem para tentar baixar mais um pouco o preço cobrado por aqui.
    grato pela atenção
    Rapaiz, aqui em Belém tão cobrando tudo isso?? olha, seria bom analizar o preço da pajero full, a dakar chega a ser "SIMPLES" perto dela, fora que, é uma Full, seria bom voce analizar essa diferença...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #26
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oscar Lopez Ver Post
    Bom dia, eu gostaria de pedir a opiniao ,à respeito do carro (Dakar), dos felizes ou infelizes ( caso exista) proprietários que a possuem, pois meu pai esta pensanado em trocar a Captiva awd v6 dele pela Dakar. gostaria tambem de saber o preço que é cobrado no estado de vocês, pois aqui em Belém estao pedindo 164.000 latinhas, pra ter uma margem para tentar baixar mais um pouco o preço cobrado por aqui.
    grato pela atenção
    A minha está com 16000 km e só alegrias, paguei na minha em maio de 2010 R$ 150.000,00.
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #27
    Li que muitos clientes tem tido sucesso colocando seus problemas no YouTube e no Facebook, as empresas estão resolvendo rapidinho pois o impacto negativo é enorme. Imagina um video de um mitsubishi que estragou na 1a trilha, vai manchar legal a imagem 4x4 deles. Fica aí a dica, na minha opinião tem que resolver tudo na garantia!!

  • #28
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Li que muitos clientes tem tido sucesso colocando seus problemas no YouTube e no Facebook, as empresas estão resolvendo rapidinho pois o impacto negativo é enorme. Imagina um video de um mitsubishi que estragou na 1a trilha, vai manchar legal a imagem 4x4 deles. Fica aí a dica, na minha opinião tem que resolver tudo na garantia!!

    a garantia nao cobre esse tipo de defeito , acredito que vai ser quase impossivel conseguir que a MIT troque essas pecas na garantia .
    sabemos que a Mit esta fugindo da sua obrigacao ate no caso do tanque e sistema de alimentacao de combustivel da trinton que e incompativel com nosso diesel ( caso do marcos colega do forum ).
    se o fabricante cumprice sua obrigacao ja estava bom , mas.....

  • #29
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    PQP, que roubo esse preços da Mit viu!!
    Graças a Deus nunca precisei de CCs...e se Deus kizer nunca vou precisar!!

    Cobrar quase 4 mil numa porcaria de tanque que é só ferro moldado?! Ah pelo amor de deus né....!!

    1700,00 numa simples proteção de merd@?!?! Só Jesus nessa causa viu!!

    Cara, se não tiver jeito e a garantia não cobrir...compra pelo menos o tanque e essa proteção fora da concessionária..que tu já economiza uns 4 mil...!!
    Aí as outras peças pode comprar na ccs mesmo pra depois vc ter como cobrar garantia desses vigaristas!! Pois tanque e proteção é o de menos, não vai interferir em nada no funcionamento do teu carro, já uma tração mal montada pode te deixar em apuros qlquer hora!!

    Grande abraço!!

  • #30
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    PQP, que roubo esse preços da Mit viu!!
    Graças a Deus nunca precisei de CCs...e se Deus kizer nunca vou precisar!!

    Cobrar quase 4 mil numa porcaria de tanque que é só ferro moldado?! Ah pelo amor de deus né....!!

    1700,00 numa simples proteção de merd@?!?! Só Jesus nessa causa viu!!

    Cara, se não tiver jeito e a garantia não cobrir...compra pelo menos o tanque e essa proteção fora da concessionária..que tu já economiza uns 4 mil...!!
    Aí as outras peças pode comprar na ccs mesmo pra depois vc ter como cobrar garantia desses vigaristas!! Pois tanque e proteção é o de menos, não vai interferir em nada no funcionamento do teu carro, já uma tração mal montada pode te deixar em apuros qlquer hora!!

    Grande abraço!!

    talves ele possa reaproveitar ( consertar ) a protecao e o tanque ?

  • #31
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    talves ele possa reaproveitar ( consertar ) a protecao e o tanque ?
    Dependendo do estrago até possa reaproveitar...mas se chegou a danificar o pescador acho meio difícil..deve ter amassado bastante!!!
    Comprei um tanque usado pra minha L200 e paguei 700,00 em perfeito estado de conservação,pois o dela rachou em uma pancada e já estava frágil tbm por causa da borra ácida do Diesel!! Novo só encontrei de 2500,00 pra cima...absurdo demais!! Essa proteção aí pelo visto não serve pra porr@ nenhuma, visto que o tanque foi bem danificado...certo?! Então já que é pra ferrar o tanque de qlquer jeito não precisaria desta proteção que não proteje nada!!

  • #32
    [Então já que é pra ferrar o tanque de qlquer jeito não precisaria desta proteção que não proteje nada!! [/QUOTE]


    concordo que protecao de platisco so e enfeite !!!

  • #33
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Dependendo do estrago até possa reaproveitar...mas se chegou a danificar o pescador acho meio difícil..deve ter amassado bastante!!!
    Comprei um tanque usado pra minha L200 e paguei 700,00 em perfeito estado de conservação,pois o dela rachou em uma pancada e já estava frágil tbm por causa da borra ácida do Diesel!! Novo só encontrei de 2500,00 pra cima...absurdo demais!! Essa proteção aí pelo visto não serve pra porr@ nenhuma, visto que o tanque foi bem danificado...certo?! Então já que é pra ferrar o tanque de qlquer jeito não precisaria desta proteção que não proteje nada!!
    Olha, plastico realmente pode proteger ou não, não duvido nada desse enfeite, mas a porrada deve ter sido firme, por que pelo que ele falou o negocio ficou muito feio...
    E cade o cara?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #34
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Olha, plastico realmente pode proteger ou não, não duvido nada desse enfeite, mas a porrada deve ter sido firme, por que pelo que ele falou o negocio ficou muito feio...
    E cade o cara?

    Deve ter morrido com a enorme facada que a concessionaria deu nele... foi certeira...

    Hehe, brincadeiras a parte eu tbm keria saber oq deu!!

  • #35
    disculpem a demora para responder e que eu vim conferir o preço da dakar aqui no rio e pra minha surpresa esta nada mais nada menos do 15.000 reais mais barato. agora eu pergunto sera que é vantagem vir pra ca comprar, como ficaria a placa do carro? e tambem ta oferecendo mais pela captiva que em belem pela cotaçao dela, sendo que so tem 16.000 km ano 2009/2010 prata, tao querendo pagar só 70.000 reais da pra acreditar. e aqui no rio por alto pois nao to com o carro aqui ofereceram 78.000.
    outra duvida eu queria seber se alguem sabe se existe land rover defendre automatica? valeu galera!

  • #36
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Oscar Lopez Ver Post
    disculpem a demora para responder e que eu vim conferir o preço da dakar aqui no rio e pra minha surpresa esta nada mais nada menos do 15.000 reais mais barato. agora eu pergunto sera que é vantagem vir pra ca comprar, como ficaria a placa do carro? e tambem ta oferecendo mais pela captiva que em belem pela cotaçao dela, sendo que so tem 16.000 km ano 2009/2010 prata, tao querendo pagar só 70.000 reais da pra acreditar. e aqui no rio por alto pois nao to com o carro aqui ofereceram 78.000.
    outra duvida eu queria seber se alguem sabe se existe land rover defendre automatica? valeu galera!
    Amigo, voce já pensou em pegar uma full? é só uma opnião, a dakar é show mas a full é a full... quando voce for novamente na ccs, dá uma olhada na full, e voce verá o que eu to falando...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade