se for facil coloca as fotos ai pra nos ver, tenho uma pajero 2.8, mas deve ser similiar. a minha ventonhia aparentemente nao liga, to com vontade de por pra ficar ligada direto, ja que a mesma funciona, deve ser o sensor,
voce esta tempo com ela, sera que nao estraga a ventonhia se ficar ligado direto, a minha nao esta ligando, to com vontade de por pra funcionar direto, deve estar com algum sensor ou fiação estragada. ja que a ventonhia em si funciona se fizer um jump direto na bateria
Aminha ventoinha derreteu, isso mnesmo fundi-se nela mesmo, devido maquela caracteristica do motor 4M56, estou aprocura dee outra , mas para constar a importancia dela é em baixa velocidade, quando tem pequeno fluxo de ar no intercooler, desta forma a falta da mesma, prejudica a mperformance em baoixa velocidade.
Tenho uma Pajero Sport 2008 2.5 e descobri, ao trocar o filtro de combustível, que a hélice da ventoinha tinha derretido e travado a mesma. Obviamente o motor elétrico foi pro beleléu também. Não achei em lugar algum então adaptei uma de 8".
Ela só liga quando o motor está quente o que indica que o sensor está funcionando corretamente.
Ligação da Ventoinha do Intercooler Pajero Sport 4x4
boa tarde, sou novo por aqui comprei uma pajero sport 2001 diesel 2.8 e verifiquei que o conector da ventoinha do intercooler está solto, alguem pode me ajudar para localizar onde é o local para conecta - lo