x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Dependendo do KM do carro ( mais de 80.000km) o óleo de cambio pode estar indo pro saco e levando o cambio junto !! . se sim, já passou da hora de trocar o óleo e o filtro da bomba do conversor de torque.
    pode estar aí o problema .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Diosodre Ver Post
    Pois é, a retirada do módulo HPE nao influenciou em nada o gerenciamento do cambio automático

Pesquisei em outro tópico aqui do forum como proceder com a retirada do modulo HPE, fiz com certo medo, porém deu certo, só de ligar o motor já dava pra perceber a diferença ! sem o módulo o motor nao faz aquele barulho de assovio quando esta a 3000 rpm, e o carro fica um pouco mais lerdo mesmo, porem foi em vao a tentativa.

acho que o problema seja no acoplamento , trocar as marchas acho que troca sim, pq quando desligo o O/D sinto o carro segurando mais em descidas, porém acho que nao esta acoplando, sinto o cambio patinando muito tambem, toda vez que solto o acelerador cai pra 1000RPM, independente da velocidade e marcha, como se nao acoplasse ! entenderam ?

Pelo visto, ai em minas tem alguma oficina que mecha com AT? pois se não tiver, é melhor voce ir para concessinaria e verificar este problema, ja que cambio AT é mais caro consertar (se quebrar) do que resolver problemas pequenos, como este que é a troca do óleo, mas pera lá, faz muito tempo que voce trocou o oleo desse cambio ou nunca trocou ????
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    Agradecimentos: 0
    O carro está com 81700 km rodados, o carro fez a revisão dos 80000km do qual é feita a troca de todos os óleos. pelo menos é o que o Único Dono Anterior disse. e provou na página de revisoes com os carimbos de revisao programada. Mas......

Estou tentando contatar o Usuário Jean 77, nesse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59508

ele relata exatamente o mesmo problema ! alguem sabe de como foi resolvido ?

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Olhei a minha hoje. 100km/h 2250 rpm.

Usuário
    Entrada
    07/01/2011

Unhappy A gente se F...

Meu amigo, o problema e mais embaixo! Eu e meu Pai compramos L200. Ele pegou uma Automatica igual a sua e eu uma mecanica, a dele esta com o mesmo problema da sua! ja levei na Mit e peguei hoje, vai ter que abrir a caixa de marcha para saber oq ta ferrado. Hoje registrei a reclamacão no SAC Mit e verei como. Aconselho lever na Mit e se informarem a abertura da caixa nao faca registre a reclamacao pois pelo que vejo e problema de fabrica, registre a reclamacao. A nossa esta com 29.600 km rodados e com as rev feitas na Mit por tempo ao inves de Km, ou seja tudo certinho, nunca foi em mec fora da Mit. Aguardo um retorno seu.

O que esta acontecendo com a sua e a nossa e o seguinte --> o cambio esta dando o comando para atroca porem ele nao engata a quarta ou nao libera a embreagem, parace que tenta e nao consegue engatar a marcha. Por isso a rotacao indicada de 3 para 4 nao varia quase nada.
    Vamos fazer os contatos juntos pois nossa soluc'ao deve ser a mesma.

Tim 031-91983734
    Nextel 081-78125005
    Radio 97*49300
    4X4 Brasil

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Não deixe de informar qual foi o problema..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agora lembrei de uma coisa interessante que aconteceu com a minha. Quando nova, ela esticava até quase umas 3000 rpm pra mudar de marcha. Depois de uma revisão, não me lembro com quantos km, ela voltou bem mais suave, trocando em torno de 2000 rpm, como está até hoje. Perguntei na concessionária o que tinha sido feito e me disseram que nada. Até hoje não sei a razão, apenas que ela ficou muito melhor.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Putz, diziam que essa caixa só trocava a marcha a mais de 3000 rpm... e como ficou pra voce a relação 3ª e overdrive? qualquer pisadinha a mais no acelerador o kick down é muito bruto ou não, a rotação não aumenta muito com a redução?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Muito pelo contrário. Essa é única coisa que não gosto desse câmbio, tenho que afundar o pé com muita força pro kick down funcionar, tanto que normalmente, quando preciso reduzir, uso o botão da alavanca, pois ele teima em querer ultrapassar com o over drive.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    putz era todo mundo reclamando que esse cambio, qualquer coisinha ele reduzia do OD pra 3ª... seu cambio deve ter fica doido pra melhor...ahhhahaah
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    Bem pessoal, levei hoje o carro na Mit Car aqui em BH, porém nem olharam o carro , tive que deixar lá, eles me ligariam quando tivessem o diagnóstico. tinha muito carro lá. levei cedo e o pátio de manutenção ja estava lotado ( má impressão que deu !!! RSRS)

Bem vamos, esperar, assim que tiver noticias $$$$ da brincadeira passo a voces !

um abraço

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    E ae cara? nenhuma informação nova?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem