Eu estava tendo o mesmo problema dos colegas: água caindo aos pés do passageiro! Neste final de semana levantei cuidadosamente a grelha externa do limpador e vedei com silicone a famosa presilha. Depois disso, joguei água de tudo quanto foi jeito, inclusive com o ventilador do ar ligado e tudo ficou 100%.
Abraços...
Comprei uma TR4 05 mecanica faz um mes, esse final de semana fui para uma trilha leve onde tive trechos alagados mas nada monstruoso, acha até a metade da roda ou uns 8 cm na porta.
A questão é que o lado do passageiro virou uma piscina literalmente, alguem sabe como posso resolver esse problema?
Agradeço a atenção de todos.
Thiago
Tenho o mesmo prolema com meu TR4 2009. Entra muita água quando lavo ou quando chove. Preciso saber como resolver este problema, porque não aguento mais tentar encontrar um lugar coberto para o carro toda vez que chove. Sem falar o cheiro de cachorro molhado que é insuportável. Abraço
Pessoal o meu também esta encharcando o chão do carro. pensei em ser na grelha como falaram, mas achei muito difícil de tirar devido os grampos plásticos (Medo de puxar e quebrar tudo) . Alguém sabe me orientar em como retirar (O manual informado não ajudou muito)? Ou caso eu consiga ter acesso acesso por outro lado mais fácil, podem me orientar?
Olá pessoal, sou novo aqui e preciso de uma ajuda. Está escorrendo água por dentro do parabrisa, no lado do carona. A água brota por um pequeno espaço entre o forro do teto e o parabrisa, e desce pelo vidro até chegar no painel. Já tentei silicone na borracha do parabrisa e na canaleta. Não me parace que é problema na borracha de vedação. Para constar (TR4 2002/2003. 213 mil kilometros, minha há 12 anos) Obrigado
Postado originalmente por ParkerJr
Pessoal o meu também esta encharcando o chão do carro. pensei em ser na grelha como falaram, mas achei muito difícil de tirar devido os grampos plásticos (Medo de puxar e quebrar tudo) . Alguém sabe me orientar em como retirar (O manual informado não ajudou muito)? Ou caso eu consiga ter acesso acesso por outro lado mais fácil, podem me orientar?
Comprei minha TR4 flex 0KM em 2007/2008. Veio com esse problema de entrar água lado passageiro, resolveu o problema desmontando a parte externa , grelha e vedando com massa. pingava nos pés toda vez que ligava o ar condicionado em dias de chuva.
Bom dia .
Tenho uma tr4 2011 é aconteceu o mesmo vazamento do lado do carona . Abri a grelha preta de plástico e encontrei o furo da trava plástica e um outro furo na chapa . Taipei os dois mas acho que deve ser um tipo de escoamento de água daquele setor . Será que não vai acumular água ali e posteriormente ferrugem ?
Tive o mesmo problema.
Na minha e no trilho ao longo do teto, onde encaixa os frisos. São pequenas trincas na emenda da lata.
Limpeza e aplique cola de parabrisa