Postado originalmente por
gabrielbtoledo
Bom, não tenho do que reclamar da Outlander, pra falar a verdade só tenho elogios. O carro é fenomenal, é bonito, anda muito, freia muito, faz muita curva, seguro, air bag pra tudo quanto é lado, confortável, esportivo, espaço interno gigante, porta malas enorme, consumo legal (eu tinha uma TR4, então comparando Outlander é até melhor), carro alto do meu gosto e seguro mais barato que da TR4 (paguei 3.500 na própria MIT)... porém a família é pequena, só eu e a esposa (não tenho filhos ainda), não viajo muito, em 3 meses nunca peguei estrada com ele, não carrego coisas que preciso da mala grande (TR4 já me supria) e ando muito mais de moto que de carro. Durante a semana a patroa fica com o carro pra ir pra faculdade e tal e eu uso a moto pro trabalho, então acho que um ASX seria perfeito pras minhas necessidades.
Como o carro é como se fosse uma Outlander porém menor, isso seria o ideal para andar na cidade, ter basicamente só 2 pessoas no carro e o melhor é que a versão TOP tem mais coisas que na Outlander (xenon, kit conforto sensor de chuva e luz e skyline).
Eu andei fuçando na net e vi que no site o ASX tem a Diesel, é isso mesmo?