x
Convex Datacenter
Página 56 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 2133
  • #661
    Usuário Avatar de Marcelo Poppe
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    Arraial do Cabo/RJ
    Idade
    58
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Gasolina sempre é um problema...
    Alguém faz uso da Podium? Melhora o rendimento na ASX?

    [ ]'s,

    Poppe

  • #662
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!

    Gostaria de agradecer todo o conteúdo que encontrei nesse tópico, foi muito útil na minha longa jornada até a escolha pela ASX.
    Sonho realizado e viatura na mão!

    Lembro que muitos comentaram sobre o computador de bordo "zerar" as médias de consumo e velocidade toda vez que o carro era desligado.

    Como não lembro de ninguém comentando o contrário e achei isso muito estranho, gostaria de informar que existe uma maneira de alterar esse comportamento. Vou tentar descrever, mas o procedimento está na na seção 4-22 do manual.

    Através do menu SETTINGS observe ao lado da opção AVG as letras A e M, se o A estiver selecionado indica que está no "Auto Reset Mode" onde as médias são apagadas ao desligar o veículo, no modo M (Manual Reset Mode) ele manterá as médias até que as mesmas sejam apagadas manualmente.

    Espero ter ajudado em algo!

    Do resto não tenho muito a comentar, ainda estou nos primeiros dias e mal me acostumei com o "novo amigo", mas pretendo fazer algumas experiências e dividir com vcs!!

    Abraços,

    Edu

  • #663
    Usuário Avatar de Marcelo Poppe
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    Arraial do Cabo/RJ
    Idade
    58
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por edugrp Ver Post
    Olá pessoal!

    Gostaria de agradecer todo o conteúdo que encontrei nesse tópico, foi muito útil na minha longa jornada até a escolha pela ASX.
    Sonho realizado e viatura na mão!

    Lembro que muitos comentaram sobre o computador de bordo "zerar" as médias de consumo e velocidade toda vez que o carro era desligado.

    Como não lembro de ninguém comentando o contrário e achei isso muito estranho, gostaria de informar que existe uma maneira de alterar esse comportamento. Vou tentar descrever, mas o procedimento está na na seção 4-22 do manual.

    Através do menu SETTINGS observe ao lado da opção AVG as letras A e M, se o A estiver selecionado indica que está no "Auto Reset Mode" onde as médias são apagadas ao desligar o veículo, no modo M (Manual Reset Mode) ele manterá as médias até que as mesmas sejam apagadas manualmente.

    Espero ter ajudado em algo!

    Do resto não tenho muito a comentar, ainda estou nos primeiros dias e mal me acostumei com o "novo amigo", mas pretendo fazer algumas experiências e dividir com vcs!!

    Abraços,

    Edu
    Excelente Edu!
    Estava decepcionado com essa situação.

    Muito boa dica

    [ ],s

    Poppe

  • #664
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Poppe,

    Infelizmente a solução que apresentei é parcial....
    Como peguei o carro faz pouco tempo, não tinha notado que ele volta para o automático toda vez que vc desliga o carro.
    A parte boa é que a média manual continua a ser calculada, mas vc terá que fazer o procedimento toda vez que quiser ver o valor da média manual.

    Estou usando da seguinte maneira:
    - encho o tanque,
    - no posto mesmo entro no settings, vejo a média que foi calculada pelo AGV Manual e zero
    - no dia a dia uso apenas a média automática

    Foi a melhor maneira que encontrei para não ter que calcular a média do tanque "na mão".
    Ainda mais que estou curioso para saber a diferença de consumo entre o 4x2 e o 4x4 Auto.
    Tbm quero testar se o modo D é mais eficiente em relação ao consumo que o modo Sequencial com trocas em baixa rotação.

    Aproveitando, vc mexeu no som da sua ASX? Queria saber qual o tamanho dos falantes das portas e se alguem colocou sub em caixa de fibra (ou algo semelhante) na lateral direita do porta malas.

    Abraços,

    Edu

  • #665
    Usuário Avatar de Marcelo Poppe
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    Arraial do Cabo/RJ
    Idade
    58
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edugrp Ver Post
    Poppe,

    Infelizmente a solução que apresentei é parcial....
    Como peguei o carro faz pouco tempo, não tinha notado que ele volta para o automático toda vez que vc desliga o carro.
    A parte boa é que a média manual continua a ser calculada, mas vc terá que fazer o procedimento toda vez que quiser ver o valor da média manual.

    Estou usando da seguinte maneira:
    - encho o tanque,
    - no posto mesmo entro no settings, vejo a média que foi calculada pelo AGV Manual e zero
    - no dia a dia uso apenas a média automática

    Foi a melhor maneira que encontrei para não ter que calcular a média do tanque "na mão".
    Ainda mais que estou curioso para saber a diferença de consumo entre o 4x2 e o 4x4 Auto.
    Tbm quero testar se o modo D é mais eficiente em relação ao consumo que o modo Sequencial com trocas em baixa rotação.

    Aproveitando, vc mexeu no som da sua ASX? Queria saber qual o tamanho dos falantes das portas e se alguem colocou sub em caixa de fibra (ou algo semelhante) na lateral direita do porta malas.

    Abraços,

    Edu
    estava muito bom para ser verdade...rs
    Vou testar de que maneira vou utilizar e depois dou a minha opinião.

    Quanto ao som ainda não mexi em nada, mas talvez vá colocar uns falantes melhores.
    Quanto ao Sub não gosto muito da idéia de "cortar" o carro mas acredito que deva ter algumas soluções interessantes no mercado.
    Tb gostaria de aumentar os graves com um sub.

    abs

  • #666
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Eu não agüentei os alto-falantes originais, fui na loja de som hj e instalei um kit 2vias nas portas dianteiras e um coaxial nas traseiras.
    Ambos de 6 polegadas!

    Coloquei tbm um modulo de 4 canais e o resultado ficou bom, só não ficou perfeito pq sinto falta do sub.

    Combinei na loja que quero ver a caixa em fibra (para a lateral direita do porta malas), colocar no lugar ver como fica. Se não tomar muito espaço e não atrapalhar no acesso ao estepe vou acabar colocando.

    Eu acompanhei a instalação e para te animar o carro tem muito espaço para passar toda fiação necessária sem cortar nada, ficou muito bom!
    Inclusive puxei a entrada USB da central para o compartimento do apoio de braço central, a CSS tinha deixado jogado no porta luvas.

    Se eu lembra de tirar foto do teste da caixa do sub, eu posto aqui!

    Abraços!

  • #667
    Usuário Avatar de Marcelo Poppe
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    Arraial do Cabo/RJ
    Idade
    58
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edugrp Ver Post
    Eu não agüentei os alto-falantes originais, fui na loja de som hj e instalei um kit 2vias nas portas dianteiras e um coaxial nas traseiras.
    Ambos de 6 polegadas!

    Coloquei tbm um modulo de 4 canais e o resultado ficou bom, só não ficou perfeito pq sinto falta do sub.

    Combinei na loja que quero ver a caixa em fibra (para a lateral direita do porta malas), colocar no lugar ver como fica. Se não tomar muito espaço e não atrapalhar no acesso ao estepe vou acabar colocando.

    Eu acompanhei a instalação e para te animar o carro tem muito espaço para passar toda fiação necessária sem cortar nada, ficou muito bom!
    Inclusive puxei a entrada USB da central para o compartimento do apoio de braço central, a CSS tinha deixado jogado no porta luvas.

    Se eu lembra de tirar foto do teste da caixa do sub, eu posto aqui!

    Abraços!
    Boa Edu!
    Agora você me motivou a trocar os auto falantes originais.
    Meu filho está morando em Sampa e provavelmente devo ir para aí de carro algumas vezes.
    Me recomendaram uma loja muito boa, que além do som também seria indicada para a colocação do kit conforto do módulo dos vidros elétricos; O nome é Stop Car Audio Design, que fica na Avenida das Cerejeiras, 246 - Vila Mariana, você conhece?

    Em que loja você fez o seu som? Qual foi a marca dos falantes?
    Também ainda não me convenci de colocar a central multimidia. Na CCs que comprei o carro me falaram que a Clarion seria a marca homologada pela Mitshubishi. Fiquei de estudar.

    O que me incomoda mesmo é a ausência da conexão do iPhone. Estou fazendo a mesma pela entrada AUX via cabo RCA mas não é a mesma coisa. Ter que controlar as músicas pelo aparelho não é das coisas mais confortáveis e seguras.
    Qual multimudia você instalou? Foi nessa mesma loja?

    Quem sabe nessa viagem a Sampa eu não tome coragem e troque tudo de uma só vez: Kit conforto, Multi Midia e auto falantes !

    [ ] 's

    Marcelo Poppe

  • #668
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Poppe,

    Não conheço essa loja que vc citou, entrei no site deles e parece bem estruturada. Só o fato de ter uma indicação já vale a pena.

    Que kit conforto é esse para os vidros elétricos? Eu coloquei na CSS um kit que sobe os vidros ao travar o carro e tbm trava a porta ao atingir 15km/h.

    Sobre o som que montei, eu já tinha grande parte dos itens.
    Os alto-falantes são 1 kit 2 vias CS60D na frente e 1 kit coaxial CX60CF nas portas traseiras, ambos da linha Premium da Bravox, o módulo é um Hurricane 4 canais que devo trocar por um Audiophonic de 5 canais quando for instalar o Sub.

    A Central Multimídia coloquei na CSS por causa da garantia e da ligação com os comandos do volante, coloquei a Clarion NX700B. Ela realmente é a homologada pela Mit, o manual dela vem com a capa e logo da Mit.

    Por enquanto estou gostando dela, respostas rápidas, tem a conexão para o iPhone que eu tbm queria, vc troca as músicas pelo comando do volante, tem acesso a playlists e ainda carrega o iPhone !!
    Veio com camera de ré, TV Digital ligada na entrada auxiliar. A unica alteração que fiz na instalação da CSS foi colocar o conector USB no descanso de braço e ligar os cabos RCA para o módulo.

    A loja que instalei fica na Lapa e tbm foi indicação de um amigo (Som Forte, Rua Clélia, 1310), como eu já tinha todos os equipamentos só paguei pela mão de obra e o pessoal foi bem caprichoso.

    Ah, tome cuidado com aterramento dos aparelhos e cabos RCA porque o carro pega interferência fácil quando está ligado e vc vai escutar aquele zunido de aceleração.

    O resultado? Ficou bem legal, ainda sinto falta do sub pq estou acostumado com ele, mas o som ficou outra coisa!!! Agora tenho médios e agudos bem definidos, dá para escutar bem os instrumentos, só falta o sub para ficar perfeito (na minha opinião e para o meu nível de exigência...risos).

    Só um conselho para vc que não mora em São Paulo, essas lojas não costumam ter os melhores equipamentos e melhores marcas para "pronta entrega", então aconselho dar um pulo na loja, ver se gosta do ambiente e dos serviços, fazer um orçamento e agendar a instalação para sua próxima vinda para São Paulo. Assim vc não corre o risco de voltar com metade do Setup.

    Abraços!

  • #669
    Usuário Avatar de Marcelo Poppe
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    Arraial do Cabo/RJ
    Idade
    58
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Oi Edu.
    Muito obrigado pelas informações. Vão ser bem úteis para mim.
    Deixe te perguntar mais algumas coisas...
    Quanto vc pagou pelo kit do sobe vidros e trava de portas? Em que CCs vc colocou aí em Sampa?
    Aqui no Rio me cobraram um absurdo apenas pelo módulo de subida dos vidros. Uma bagatela de R$ 900,00.

    Lá tb me ofereceram a Multimidia da Clarion ( exatamente esse NX700B ) e se não me recordo pediram algo em torno de R$ 3.500,00. Foi +/- isso que vc pagou?
    Essa de colocar a USB no descanso de braço é uma boa. Pelo que vi as ASX lá de fora já tem essa entrada USB e não entendo o porque de não vir para o Brasil tb.

    Já que vc citou o problema do aterramento deixe de dizer o que anda acontecendo comigo.

    Estou usando o cabo RCA original da Apple para conectar o iPhone. Até aí sem problemas. Funciona perfeito só que detona a bateria do iPhone.
    Mas quando ligo o conector do isqueiro para que o iPhone carregue começa a dar interferencia e ruído. Não é muito forte mas vc percebe quando o som está baixo.
    Já testei colocar outros carregadores e mesmo despluglando o iPhone da entrada RCA(utilizando apenas o carregador do isqueiro ) quando coloco o radio no módulo AUX o barulho aparece. Chato isso.
    Talvez eu acabe convencido de instalar a multimidia mesmo.

    Grande abraço e obrigado

    Poppe

  • #670
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Oi Poppe,


    Vou tentar de passar uma base de preço pq como eu negociei com o carro, consegui um belo desconto nos acessórios (por volta de 30%).

    Nos preços "cheios":
    - módulo de vidro e trava R$800 (+/- R$ 560)
    - central Clarion + câmera de ré + TV digital + Instalação R$ 6.000 (+/- R$ 4.200)

    Esse problema do RCA Aux+iPhone+Carregador Isqueiro deve ser o tradicional problema de interferência que os RCA costumam ter, li em alguns fóruns que aterrar o chassi do rádio ou o negativo do RCA resolve.
    No seu caso de aterrar o negativo do RCA pode ser perigoso porque a outra ponta é seu iPhone e não um módulo de potência.

    Nesse caso a central realmente resolveria pq ela vai ler e carregar seu iPhone através a USB que não tem esse tipo de problema de interferência.
    Ah, fiz o cabo usb sair exatamente onde já deveria estar instalado, pena que não encontrei um terminal para deixar o acabamento perfeito, tive que prender com dupla face na parte interna do descanso de braço.

    Vamos ver se defino a caixa de fibra essa semana ainda pq se deixar passar muito eu desanimo e não faço mais....risos

    Abraços!

  • #671
    Usuário Avatar de Marcelo Poppe
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    Arraial do Cabo/RJ
    Idade
    58
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Valeu Edu.
    Vou acabar colocando a central multimidia mesmo.
    Esse preço, mesmo cheio dos módulos e trava parece interessante. Qual foi a CCS aí de sampa que vc instalou?

    abs

    Poppe

  • #672
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Coloquei na Brabus, eles tem uma loja dentro do Shopping Villa-Lobos que é interessante para quem não tem muito horário como eu!! risos

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade