x
Convex Datacenter
Página 54 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 2133
  • #637
    Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por vbcardoso Ver Post
    Pessoal, ja tenho 3500km rodados come continuo fazendo 10km/l na cidade incluindo hora de rush todo santo dia. Manerem na arrancada porque o CVT compensa na chegada a 60/70km. Se nao pensarem que o sinal é uma largada da pra fazer os ditos 10km/l.

    PS: Uso gasolina comum mesmo....
    O da minha esposa (4x2 CVT) também faz perto disso. Acho que uns 9,7km/l dentro da cidade. E olha que não rodou 1000km ainda. A média foi feita no abastecimento. Antes do ASX ela tinha um Tucson com um tanque do mesmo tamanho. Inclusive, a cada abastecimento, ele pegava a mesma quantidade de gasolina que o ASX. Só que enquanto o Tucson rodava 400km, o ASX roda quase 500km com a mesma quantidade de gasolina.
    E a revista 4 rodas dizendo que o carro é beberrão! De acordo com os testes deles, o carro faz 7km/l na cidade.
    Nos testes da 4 rodas, se um carro faz 10km/l, você pode considerar que fará, na vida real, uns 8,5km/l. A considerar verídico o teste deles, o ASX faria, no máximo, uns 6km/l.
    Tem gente dizendo por aí que a 4R puxa a sardinha pro lado dos coreanos que pagam muita publicidade nas revistas do grupo Abril. Vai saber.
    Além do consumo muito bom pra a proposta do carro, o ASX é muito confortável e gostoso de dirigir. Valeu a compra.

  • #638
    Rafnunes
    Saudações
    Eu tenho um ASX desde janeiro de 2011. Estou com 11850 km rodados. Mantenho o consumo em torno de 10 km/l na cidade e entre 11 e 11,5 km/l na estrada. Considero o consumo bom em razão do conforto que tenho e as possibilidades de utilização do mesmo.
    Usei poucas vezes o 4x4 e realmente o consumo aumenta, mas o desempenho faz muita diferença. Usei durante forte chuva e em piso de terra um pouco fofa mas sem muitos buracos. Nestas condições pude sentir a diferença da tração nas 4 rodas. O danado parecia rodar num trilho. Até agora estou gostando muito do carro embora ter que ter demorado um pouco para me acostumado com o cambio CVT.
    Com a manha vc. vai diminuir o consumo utilizando melhor o dito cujo. Não adianta enfiar o pé, o consumo aumenta muito e a arrancada não satisfaz. Se necessário mude para o sequencial e aí a coisa muda de figura e o desempenho é melhor. Para sua informação, os amigos daqui que tem carro 4x2 dizem que o 4x4 gasta um pouco mais, creio que tem a ver com o peso e outras coisas que este tem de diferente.

  • #639
    Usuário
    Entrada
    30/11/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    multimidia

    comprei uma ASX 4x4 com o kit multimidia instalado da concessionária, e quando fui tirar o carro tive uma grande surpresa ...

    tinha feito cotação antes de comprar em outras concessionárias (onde já tinha cotado o multimidia clarion) para garantir que não tinha diferença de preço e por fim fechei na mit em guarulhos com o multimidia, e por saber que o clarion é o multimidia oficial de todos os outros carros nem me preocupei em perguntar qual era ...

    quando cheguei na concessionária estava inatalado um multimidia sem marca, nem no manual tem marca do multimidia, é a primeira vez na minha vida que eu compro alguma coisa que eu não consigo identificar a marca, ou seja de depois da garantia o produto quebra eu levo onde concertar??? Fora o fato de que o multimidia fica travando, o bluetooth ninguem me entende por ter uma má qualidade de microfone e o GSP está travado, não entra mais ... estou no seugndo dia com o carro ...

    Agora minha dúvida ... eles venderam como produto autorizado ou oficial mitsubishi, queria saber se alguem instalou isso e se realmente esse produto é oficial!!! não pode ser que eles autorizem um produto desse sem suporte NENHUM em um mit!

    segue o modelo
    Central Multimídia Mitsubishi Asx - R$ 1.999,00 en MercadoLibre

    detalhe que me cobraram 5400 por isso!

    estou reclamando e pedindo a troca por um clarion ou devolução do dinheiro! para ficar com isso prefiro o original!!!

  • #640
    Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por seggia Ver Post
    Rafnunes
    Saudações
    Eu tenho um ASX desde janeiro de 2011. Estou com 11850 km rodados. Mantenho o consumo em torno de 10 km/l na cidade e entre 11 e 11,5 km/l na estrada. Considero o consumo bom em razão do conforto que tenho e as possibilidades de utilização do mesmo.
    Usei poucas vezes o 4x4 e realmente o consumo aumenta, mas o desempenho faz muita diferença. Usei durante forte chuva e em piso de terra um pouco fofa mas sem muitos buracos. Nestas condições pude sentir a diferença da tração nas 4 rodas. O danado parecia rodar num trilho. Até agora estou gostando muito do carro embora ter que ter demorado um pouco para me acostumado com o cambio CVT.
    Com a manha vc. vai diminuir o consumo utilizando melhor o dito cujo. Não adianta enfiar o pé, o consumo aumenta muito e a arrancada não satisfaz. Se necessário mude para o sequencial e aí a coisa muda de figura e o desempenho é melhor. Para sua informação, os amigos daqui que tem carro 4x2 dizem que o 4x4 gasta um pouco mais, creio que tem a ver com o peso e outras coisas que este tem de diferente.
    Valeu pelas dicas, amigo.
    Um abraço.

  • #641
    Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Asx em Jeri

    Pessoal, vou passar um período em Camocim e pretendo esticar ate Jeri. Alguém já foi ate lá d asx?

  • #642
    Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Senhores,
    Quanto ao barulho de trás... é a tampa do porta-malas. Basta coloca um tirinha pequena de velcro que corrige o problema. Tive um problema pequeno também na coluna do cinto de segurança, que foi resolvido no próprio dia. Há também uma leve trepidação no vidro do motorista quando aberto pela metade, mas ainda não há solução segundo a concessionária e são em todos os ASX. São pequenos problemas, mas fáceis de serem corrigidos. Não achei o consumo ruim comparado ao Suzuki SX4 de minha esposa que é = ou pior. O carro é para um tocada mais gostosa, suave. O 4x4 ajustado, com pneus Yokohama são fantásticos para chuva, jamais aquaplanei. O teto solar panorâmico é fantástico em contraste com as luzes de LED. Os faróis de xenônio iluminam demais. Eu particularmente me acostumei com o CVT e gostei bastante. Só não o vejo melhor em comparação ao DSG.
    Infelizmente acabei vendendo o meu ASX branco top de linha por um preço módico. Estou um pouco arrependido, mas bola pra frente.

    Abs,

  • #643
    Usuário
    Entrada
    11/12/2011
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lapenti Ver Post
    Senhores,
    Quanto ao barulho de trás... é a tampa do porta-malas. Basta coloca um tirinha pequena de velcro que corrige o problema. Tive um problema pequeno também na coluna do cinto de segurança, que foi resolvido no próprio dia. Há também uma leve trepidação no vidro do motorista quando aberto pela metade, mas ainda não há solução segundo a concessionária e são em todos os ASX. São pequenos problemas, mas fáceis de serem corrigidos. Não achei o consumo ruim comparado ao Suzuki SX4 de minha esposa que é = ou pior. O carro é para um tocada mais gostosa, suave. O 4x4 ajustado, com pneus Yokohama são fantásticos para chuva, jamais aquaplanei. O teto solar panorâmico é fantástico em contraste com as luzes de LED. Os faróis de xenônio iluminam demais. Eu particularmente me acostumei com o CVT e gostei bastante. Só não o vejo melhor em comparação ao DSG.
    Infelizmente acabei vendendo o meu ASX branco top de linha por um preço módico. Estou um pouco arrependido, mas bola pra frente.

    Abs,

    Por quanto vc vendeu sua máquina?

    Estou procurando um 4x4 top seminovo... Alguém sabe de algum aqui no forum?

  • #644
    Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tatico18 Ver Post
    Por quanto vc vendeu sua máquina?

    Estou procurando um 4x4 top seminovo... Alguém sabe de algum aqui no forum?
    Tatico,
    Acabei vendendo por r$90k, mas é difícil achar nesse preço. Como a cor branca top é a mais procurada foi vendida depois de dois dias de anúncio. Eu sugiro dar uma olhada no webmotors.

  • #645
    Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Idade
    50
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    O único, único senão que faço ao ASX é a capacidade do porta malas. No manual falam que é de 414 litros, o que seria bastante razoável. Eu tenho um Audi A3 2006 e a capacidade dele é de 300 litros somente.

    Fui ver o carro hoje e, quando abri o porta malas, quase caí de costas. Não consigo enxergar ali os 414 litros anunciados, o meu de 300 é visivelmente maior. Não sei como fazem esses cálculos, ou se eles colocam até o teto, mas se não estou enganado ali não cabe uma mala grande sequer.

    E o preço tava pesado, acho que já com alguma influência do IPI= 103K, mais 3 para o teto solar +xenon.

  • #646
    Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Idade
    50
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Me esqueci de perguntar ontem quando estive na MIT, mas alguém sabe se é possível pedir o ASX só com o teto solar ou sempre vem o xenônio? Não faço questão dos faróis, e talvez dê para poupar uns 3 mil nessa história.

  • #647
    vem sem xenon também

  • #648
    Marcus
    Na verdade o asx, tem um porta malas com as dimensões especificadas mas, só original japonês. como assim?
    No original não há pneu estepe. Lá a MiT substitui o pneu atravéz de contato telefônico. Aqui isto seria impossível . Colocaram o estepe e ai o porta malas diminuiu. Vc pode usa-lo sem a tampa de cima e aí fica beemm maior. Se achar pouco, em alguns asx, há um local para colocar suporte para tralhas no teto do carro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade