x
Convex Datacenter
Página 21 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 2133
    Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Agradecimentos: 0

Comprei o preto e já recebi (excelente) e hoje passei na loja para tentar ativar o travamento automático das portas como consta no manual, mas fui informado que a fábrica orientou às lojam informarem aos clientes que esta informação deve ser desconsiderada, pois não tem essa função.
    Tinha um marrom no Show Room e realmente é muito bonito.

Citação Postado originalmente por asx2011 Ver Post
    Comprei o preto e já recebi (excelente) e hoje passei na loja para tentar ativar o travamento automático das portas como consta no manual, mas fui informado que a fábrica orientou às lojam informarem aos clientes que esta informação deve ser desconsiderada, pois não tem essa função.
    Tinha um marrom no Show Room e realmente é muito bonito.
    Este assunto de travamento das portas está um grande polêmica tanto neste fórum como na lista de email que um dos colegas criou, até agora apenas o usuário uxio69 nos informou de uma solucao que conseguiu para a Pajero dele, mas usando um módulo Positron Keyless para resolver tudo (alarme, subida dos vidros e travamento).

Este final de semana vou à concessionária para fazer a perícia do meu carro usado e aproveitar para fazer Test Drive no AWD pois só fiz no 4x2 até agora. A princípio o vendedor já tinha me falado que o infâme módulo opcional resolvia tanto a subida dos vidros como travamento das portas, mas vou perguntar se ele tem certeza absoluta e ja instalou em algum ASX, e se nao tiver, pedir que confirme tambem com a fabrica!!

Infelizmente pelo que tenho acompanhado na Internet as concessionarias de cada Estado tem respostas diferentes para mesma pergunta, e tbm precos bem diferentes para os opcionais.

Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Citação Postado originalmente por apleszko Ver Post
    Este assunto de travamento das portas está um grande polêmica tanto neste fórum como na lista de email que um dos colegas criou, até agora apenas o usuário uxio69 nos informou de uma solucao que conseguiu para a Pajero dele, mas usando um módulo Positron Keyless para resolver tudo (alarme, subida dos vidros e travamento).

...
    Quando comprei meu civic foi a mesma coisa em relação aos vidros. Na concessionária fui informado que a Honda não instalava por questão de segurança e que não teria disponível. Com o decorrer do tempo em uma dada revisão perguntei e fui informado que havia um módulo externo que poderia ser instalado por R$200,00.

Usuário
    Entrada
    06/02/2011

asx

Como tinah falado anteriormente fechei a branca ocm teto e xenon o prazo do vendedor foi de 90 dias , ontem fui na loja que ele disse que chego uma similar para ver o acabamento uam 4x4 porem sem teto... Achei o carro muito bom.. Nao eh um carro para familia de 5 pessoas viajar pois o portamalas eh pequeno e tals.. Eh um carro para mais novos... Para o pessoal com familia eh como foi dito no forum eh a outlander... Que eh maravilhosa com o interior caramelo ... Queria saber mais informacoes do teto solar ...
    O vendedor garante par amim que chega no comeco de abril.... Que a minahe h a 1 da lista assim de sp ... Ele falo que esse modelo eles ainda nao sabem.. Se vem com o sol que tem fora do brasil. Rockstar acho.. Um negocio assim com central muiltimidia e com o sub no portamalas ...
    Mas nao sei queria saber se alguem ja tem a com teto e xenon para me falar... Aqui em sp ta 101k isso sem o desconto que eu falei para ele que quando chegar ai discutimos precos... Ou cancelo ... Ai ele concordo... Agora o carro para mim vai ficar perfeito eheheheh tenho 24 anos.. Acho que para viajar ... Apssear eh perfeito. Gostei mt do carro..... Nao tem o charme da sportage que achei maravilhosa.. Mas eh mt bonito.... Me senti bem dentro do carro ...

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    fbuzas,

Pelo o que fiquei sabendo ainda não existe Asx com farol de xenônio no Brasil. As expectativas é que chegue em maio. Sobre o teto solar, eu achei animal e um preço muito pequeno por sua beleza e novidade. Achei o led dentro do carro fantástico.
    Quanto ao carro que voce está dizendo é com o farol de xenônio e som da fosgate, o preço girará em torno de R$101.999,00 ... R$102.999,00.
    Eu acabei reservando o meu na cor marrom. Eu acho carro branco lindo, mas como em Curitiba, os três primeiros c teto reservados são brancos, eu preferi inovar e pedi o marrom que é sensacional.

Abs,

Usuário
    Entrada
    06/02/2011

asx

humm.. entao eu o vendedor falo isso para mim. mas falo que poderia chegar antes no comeco de abril .... eh uma pena entao que esse teto nao abre . imagina ele aberto com os leds?... e ele falo q ja ia ser o modelo 2011/2011 nao sei.. a branca em sp a minah vai ser a 1 segundo ele.. disse q saiu mt a preta e preta.....

apleszko
    Usuário

Infelizmente pelo que tenho acompanhado na Internet as concessionarias de cada Estado tem respostas diferentes para mesma pergunta, e tbm precos bem diferentes para os opcionais.[/QUOTE]

Os vendedores da MIT são horríveis, só falam bobagem. Sobre o carro vc conhece aqui no forum, com o vendedor é só conversar no preço para ser pouco enganado. rsrs
    4X4 Brasil

apleszko
    Usuário

Infelizmente pelo que tenho acompanhado na Internet as concessionarias de cada Estado tem respostas diferentes para mesma pergunta, e tbm precos bem diferentes para os opcionais.[/QUOTE]

Os vendedores da MIT são horríveis, só falam bobagem. Sobre o carro vc conhece aqui no forum, com o vendedor é só conversar no preço para ser pouco enganado. rsrs

ASX blindada

Alguém aqui já dirigiu uma ASX blindada? Gostaria de saber se ela fica muito pesadona ou se o motor suporta a blindagem.
    E também se é possível blindar a ASX c/ teto.

Citação Postado originalmente por jrweb Ver Post
    Quando comprei meu civic foi a mesma coisa em relação aos vidros. Na concessionária fui informado que a Honda não instalava por questão de segurança e que não teria disponível. Com o decorrer do tempo em uma dada revisão perguntei e fui informado que havia um módulo externo que poderia ser instalado por R$200,00.
    Caros amigos do grupo, acabei de voltar da concessionária e consegui tirar a maioria das dúvidas:

- TRAVAMENTO automático das portas: SIM, existe o módulo de fábrica e o vendedor tinha certeza pois estava entregando um ASX 4x2 com este opcional hoje mesmo!! A diferença é que este tal módulo fecha as portas baseado em tempo ao invés de velocidade do carro, de acordo com a vendedora responsável por acessórios é menos de um minuto. Preço nesta concessionária: R$415 (sujeito a negociação). Detalhe importante: este módulo é separado do módulo para subir os vidros que estava por R$550. Realmente tais funções deveriam sair de fábrica, mas paciência... de acordo com o vendedor o travamento de portas não vem na linha inteira da Mitsubishi pois não é algo comum no Japão... como já estive no país até tem sentido, pois lá é tão seguro você não precisa de trava nem com o carro estacionado no meio da rua!!

- GARANTIA: conversei com o gerente da loja e com o vendedor sobre esse papo de perder toda a garantia do carro caso instale um componente fora da concessionária... Claro que eles não incentivam, mas falaram que no caso de por exemplo instalar um rádio e dar um problema no motor obviamente não há problema. No mesmo exemplo, poderia acontecer de perder a garantia da parte elétrica, mas de acordo com ele a posição não é do tipo "deu problema na injeção eletrônica, esquece da garantia porque instalou um rádio...". Ele deu o exemplo de um problema com um cliente que instalou um rastreador Ituran a pedido da seguradora numa Pajero Full, e o instalador cortou um fio que não deveria e parou de funcionar o acoplamento 4x4 do carro. Nestes casos a garantia não irá cobrir... Em resumo, a princípio existe um bom senso de avaliar o que foi que causou um problema antes de dizer se a garantia irá ou não cobrir, mas fica a dica para tomarem cuidado de escolherem um ótimo instalador ao colocar qualquer acessório.

- Outros opcionais disponíveis na versão AWD que eu não sabia: farois de Xenon (acho que não é a versão de fábrica mas um kit de instalação da concessionária, legalizado de acordo com eles), telas de LCD nos encostos de cabeça para quem instala a central multimídia, e frisos na lateral pintados na cor do carro.

Abs,

Alex

Citação Postado originalmente por fbuzas Ver Post
    humm.. entao eu o vendedor falo isso para mim. mas falo que poderia chegar antes no comeco de abril .... eh uma pena entao que esse teto nao abre . imagina ele aberto com os leds?... e ele falo q ja ia ser o modelo 2011/2011 nao sei.. a branca em sp a minah vai ser a 1 segundo ele.. disse q saiu mt a preta e preta.....
    fbuzas, conversei bastante com o gerente da concessionaria e falaram que eles nao tem como prever nenhuma data pois a fabrica nao passa tal informacao... mesmo que ja esteja vindo em um navio pro Brasil parece que a fabrica nao passa a informacao de jeito nenhum.

Dizem que as concessionarias so ficam sabendo da disponibilidade do carro depois que chegou em Catalao-GO e ja passou por um processo que entendo como uma "tropicalizacao" do carro importado... deve tbm incluir uma revisao completa ja que podem ocorrer problema no caminho do Japao pra ca.

Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    apleszko
    Usuário

de total acordo, e estou a um passo de cancelar o pedido por conta disso...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem