x
Convex Datacenter
Página 17 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 2133

Pq o tópico que eu abri sobre este problema foi deletado?

Este forum protege a mitsubishi brasil?

Ou isso aqui ainda é o nosso canal para alertar outros consumidores antes de serem enganados?

Indignação com este forum tb!

Abs a todos.
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Agradecimentos: 0

piada

Parece piada mesmo,

Assim como voce tambem fiquei sonhando com o carro ideal e apos o namoro o casamento deu certo. Respeitaram o pedido que havia feito em novembro e chegou pelo valor de R$96990. No dia da retirada o vendedor, tb da Via Jap, deu risada, dizendo que ia ganhar dinheiro no carro, ja que houve um reajuste na tabela dos modelos top e que seria quase R$5 k a mais... tudo bem se eles acham esse o preço justo, mas nao respeitar o consumidor que ja havia dado o sinal de negocio e uma piada de mau gosto e extrema falta de profissionalismo e respeito da Mit e da VIA JAP tb.
    Uma pena... porque o carro realmente e muito bom !!!

Tambem mandaria a Mit a merda!!!
    Vc tem razao.

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Citação Postado originalmente por danymelo Ver Post
    Por favor, gostaria de saber qual e sua impressão em relação a suspensão (dura, macia) e barulhos internos. Muito obrigado.
    Entao, a suspencao e firme , sem ser dura ao extremo, na minha opiniao, na medida.
    Ja os barulhos internos, nada de plastico batendo, so acho o motor as vezes barulhento(em arrancadas e retomadas)

Fechei a compra de uma sportage branca hoje.

Mitsubishi nunca mais. Nem se for o último carro do planeta!

Abs a todos, sucesso para os proprietários e estamos por aqui ainda =)

Abs a todossssss
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post

Abs a todossssss

Amigo,

Receba aqui a minha solidariedade!

O que é combinado não é caro, como diz o ditado.

A experiência serve ao menos para ficarmos mais espertos.

O meu trato na concessionária mitsubishi (concorrente) também foi no "fio do bigode", mas não tenho nenhum motivo para desconfiar de que irão aumentar o valor do bem na sua entrega porque foram categóricos no sentido de que não fariam incidir o reajuste de fábrica comigo.

Enfim, boa sorte com o seu novo sportage, que também é um baita de um carro.

Vida que segue amigo... com algumas trilhas, paisagens exuberantes, um cado de lama... e, no final, cerveja gelada e amigos/amiga(s)... rs...

Abs a todossssss
    Cara, o que eles fizeram com vc não é certo. Vc tem os papeis em mãos, que comprovem o acordo? entra na justiça!!! vc tem direito e tem que ser indenizado por isso. Pode usar até o fórum de prova!
    O que os moderadores justificaram o motivo para tirar seu tópico de reclamação???
    ALO MODERADORES, PRECISAMOS DE UMA RESPOSTA AQUI!!!! CREDIBILIDADE ´E TUDO!!! INCLUSIVE DO FORUM!!!
    Eu tenho um Mit e tudo foi muito bem.. agora o modo como os caras da mit tratam os clientes é fod≠, inclusive no valor que pagam nos nossos carros da MIT usados, sempre abaixo do valor de mercado!
    Se a própria mit não valoriza sua marca e seu clientes, pq nós vamos fazer isso???
    Parabéns pela sua atitude!!!!
    Penso que vc fez muito mais negócio em comprar um KIA, não esqueça de mandar suas impressões do novo carro, parabéns pela compra. Eu estou muito propenso a fazer o que vc fez.
    Abraco!

Usuário Avatar de pedrohb
    Entrada
    04/07/2008

Abs a todossssss
    Cara, muito chato mesmo isso... Fazer um pedido e qnd vai receber o produto, há um reajuste... Neste caso vc ganharia facil um processo contra a Mit.

Comprei meu carro com o preço antigo, pq ainda tinha carro no estoque, mas fui alertado pelo vendedor que este era o ultimo da concessionária e que os proximos ja viriam com reajuste, exatamente como vc falou: comprei uma 4x4 basica por 93.000,00(ganhei os 990 reais ai de choradeira).

Nao tenho experiencia como cliente mitsubishi, mas o que posso dizer(na minha casa ja tivemos peugeot, chevrolet, honda, ford) e esse negocio de ser bem tratado e levado a serio é complicado viu? Na hora te venderem, vc eh o cara, sempre te dao atencao...mas na hora dos problemas, e revenda, é dificil vc conseguir alguem que valorize seu carro. Enfim, nao sou protetora da mitsubishi, ate pq , como falei, nao tenho experiencia para tal. Mas a experiencia com as outras, me faz pensar q nenhuma presta :P

Agora q entrei na marca, espero que vc esteja errado, e q a mit me deixe um cliente satisfeito =)

E parabens pela compra... A Sportage é um belissimo carro, mas tava fora das minhas condicoes $$$,por isso descartei hehehe.

Lembrando aos novos proprietarios da ASX que queiram entrar no grupo sobre a ASX, o email para cadastro eh: mitsubishi_asx-subscribe@yahoogrupos.com.br

Abraços,
    Pedro

Pessoal.

Vou vender a logo da Ralliart que eu havia trazido dos EUA para a grade dianteira da minha ASX.

Como não vou ter ASX mais e sim uma sportage, a logo da Ralliart (divisão esportiva da MIT) nao me serve mais hehehe

A aplicação é simples, não fura nada e não precisa colar. Tem uma chapinha que prende as astes de fixação com 2 arruelas pequenas de alumínio por tras da grade.

Na foto da dianteira do Lancer que coloquei dá pra ter idéia de como ela fica no carro.

Eu acho animal. Combina com o bocão =)

Segue o anúncio no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ncer-em-bh-_JM

Para amigos deste forum, fica por R$ 70,00

Abs a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo Mitsubishi ASX-dsc00232.jpg   Novo Mitsubishi ASX-dsc00231.jpg   Novo Mitsubishi ASX-dsc00234.jpg   Novo Mitsubishi ASX-mitsubishi_galant_fortis_ralliart_6.jpg  

Usuário
    Entrada
    06/02/2011

Asx

Pessoal to em uma puta duvida...
    o asx fui na mit ontem .. quero o modelo com xenon . ele falo que esse modelo ainda nao tem no brasil , mas que chega em maio.. quero a branca ... ai ele falo que o teto solar abria e poderia vim com kit multimidia e com sub no porta malas.. mas pelo oq eu vi aqui o teto solar nao abre ....

ai penso nessas opcoes ... kia sportage mas ano eh 4x4 a com teto solar .. ix35 tb ..

a asx achei amravilhosa revisao baixa perto da kia e ix35 ...

nao sei queria umas dicas ai de voces quem tem o carro quem pode dar uma dica .. aqui em sp os 3 modelos tao em 90 dias de espera .. ai nao sei

Citação Postado originalmente por fbuzas Ver Post
    Pessoal to em uma puta duvida...
    o asx fui na mit ontem .. quero o modelo com xenon . ele falo que esse modelo ainda nao tem no brasil , mas que chega em maio.. quero a branca ... ai ele falo que o teto solar abria e poderia vim com kit multimidia e com sub no porta malas.. mas pelo oq eu vi aqui o teto solar nao abre ....

ai penso nessas opcoes ... kia sportage mas ano eh 4x4 a com teto solar .. ix35 tb ..

a asx achei amravilhosa revisao baixa perto da kia e ix35 ...

nao sei queria umas dicas ai de voces quem tem o carro quem pode dar uma dica .. aqui em sp os 3 modelos tao em 90 dias de espera .. ai nao sei
    Vc ta parecendo vendedor da Mit. nao sabe nada! rs (brincadeira)
    Acho que vc deve ler mais sobre os carros, tem muita coisa aqui no forum. Resumindo: Eu resolvi esperar, o mercado esta muito aquecido e nao e hora de comprar.
    Abc e boa sorte!

Usuário
    Entrada
    06/02/2011

Carro

cara pior que to mesmo ahahahahha ..
    fui na mit de novo e na kia... na kia gostei mt do carro mas gostaria com 4x4 .. e manutencia do kia eh muito alta meu pai tem uma sorento.. e revisao peca de reposicao eh uma bica.. fora que o grupo hyundai que cuida da kia nao ta dando conta de produzir pecas de reposicao... uma lanterna custa uns 4 5 mil reais...
    fui na mit ... uma lanterna nao chega a 1 mil reais.. revisao o vendendor passo p mim que eh 600 reais no maximo e mit tem fama mesmo de revisao barata... seguro dela sai a metade quase do que da sportage para o meu perfil abc paulista menos de 25 anos ... etc assimv ai a roubalheira neh ..

ai fui na mit o vendedor apresento o carro fiquei bem contente passo umas taxas de financiamento baixas perto da kia... acabei dando sinal para compra do asx mesmo .. branca com teto solar e xenon .. ele me deu ainda ipva e licenciamento "gratis " rs .. so que 90 dias de espera pq nao tem nenhuam dessas aqui em sp ainda

Pessoal e o RAV4 (2011) X ASX o que vcs acham???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem