x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    12/07/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Eu também tenho receio do Pirelli ser duro. Achei interessante o preço do WRANGLER SUV GOODYEAR 225/65R17 102H
    Treadwear 340 (deve ser bem macio). Preço R$ 469,00.

bsilva;2457618]Há muito tempo deixei de usar pneus da Pirelli, por sua baixa durabilidade e alto nível de ruído.
    Mas esse da linha Scorpion Verde parece ter boa durabilidade, visto que o Treadwear dele é 600 (o do Kumho é 400).
    Vou considerá-lo numa futura troca.
    Pneus com Treadwear alto costumam ser duros e barulhentos.[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    10/09/2017
    Local
    Valença/RJ
    Pessoal, sou iniciante em 4 x 4 e em cambio automatico (CVT), peguei um ASX 2011 agora e ainda estou dando os primeiros passos. Alguém tem alguma dica ? Ah... coloquei GNV 5ª Geração e uso ele no dia a dia, sem aventuras radicais.

Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 8
    A principal dica nesse momento é ver se todas as revisões do carro estão em dia, conforme pede o manual do proprietário. Lembre-se de verificar quilometragem e tempo, as vezes não vence um, mas vence o outro. Atenção principal ao óleo do CVT, por esse cambio apresentar alguns problemas de aquecimento, conforme a utilização do mesmo é melhor confirmar se o óleo foi trocado. Vc pode trocar o óleo do cambio em qualquer oficina de confiança, porém é importante que vc mesmo compre o óleo para CVT na Mit e leve para quem vai trocar. Não arrisque utilizar óleo de outra marca. Esse cambio é muito caro para arrumar. Verifique todos os fluidos do carro. Se precisar trocar todos, separe algo perto de 2 mil reais entre fluidos e mão de obra. Não leve esse carro em qualquer oficina para não ter mais dor de cabeça depois.
    Citação Postado originalmente por Carlis Henrique Ver Post