Depois posta foto. Me interessei pelas molas. Comprou pelo ebay?
Sim, comprei no eBay.
Peguei a referencia no site da própria H&R: H&R - DAS FAHRWERK - - Mitsubishi ASX
Se alguém vir pneus BFGoodrich 225/70R16* por aí, por gentileza me avise...
* num preço razoável, por favor. Não pretendo pagar + de 750 reais por pneu.
Sim, comprei no eBay.
Peguei a referencia no site da própria H&R: H&R - DAS FAHRWERK - - Mitsubishi ASX
Se alguém vir pneus BFGoodrich 225/70R16* por aí, por gentileza me avise...
* num preço razoável, por favor. Não pretendo pagar + de 750 reais por pneu.
ja instalou? Quanto tempo demorou a entrega?
todos pneus dessa especificação está compareço acima de 850,00
Olá gente! Pela programação do Etacs da pra configurar para travar aos 20km/h e destravar quanto o câmbio estiver em P.
Quero deixar uma dica pra quem for fazer isso: se você trocou o rádio original, provavelmente não vai conseguir salvar as alterações feitas no ETACS. A solução que encontrei é reinstalar o rádio original, fazer as alterações, salvar... e depois trocar os rádios novamente. Abraço!
Pessoal. Minha asx é 13/14 e no manual recomenda-se a utilizacao do oleo Castrol 10w40 Magnetic.
Porem a partir do segundo semestre de 2014 a mit utiliza o oleo Lubrax Advento 4x4 10w30, semi sintetico.
Sempre usei o castrol 10w40, conforme manual.
Mas agora estou na duvida ae mudo pro lubras 10w30 conforme recomendacao da mit ou continuo com castrol 10w40.
Olha, a ASX 2012 de meu filho está usando o óleo Valora 5W30 SN sintético da Lubrax, desde o final de 2014. Ele já rodou mais de 26.000 Km com esse tipo de óleo, e até agora nenhum problema.
Eu não hesitaria e deixaria de usar os óleos semi-sintéticos para usar somente os sintéticos.
Sentra 2.0 S CVT 2009/2010 Prata Flex / Focus Hatch 1.8 GL 2001 Branco
Uso Eventual: ASX 4x4 AWD 2012 Preto / Toyota Camry XLE V6 2009 Preto
Miranda, o custo da peça e mão de obra é relativamente alto. Se vc não teve nenhum problema até agora não vale o investimento para a instalação. É mais importante realizar a troca do óleo CVT, conforme o manual do que instalar o radiador. Obs.: O óleo CVT deve ser utilizado o recomendado pela Mit. Acho que vc só vai encontrar nas ccs.
Postado originalmente por Miranda
Pessoal dos cambios CVT. Alguem chegou a instalar o radiador a parte ou o tal kit cooler pra ajudar na refrigeração do oleo?