x
Convex Datacenter
  • #1309
    Usuário
    Entrada
    11/02/2013
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Módulo Subida Vidros Asx Mitsubishi – ORIGINAL

    Alguém já instalou? Na CC ou pessoalmente?

  • #1310
    Usuário
    Entrada
    23/12/2009
    Idade
    40
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Estrada + trilha + 4x4

    Meus amigos, depois de meses de correria consegui sujar um pouco meu ASX!
    No total, pouco menos de 400 km, metade em bom asfalto, tudo tranquilo acima de 14 km/l (painel).
    Na metade divertida, estradas ruins, muita subida com retas de menos de 50 m, só alegria.
    Nos trechos de terra, muito conforto sem trepidações. O curso da suspensão dianteira não precisava ser tão curto, mas chegou ao fim poucas vezes.
    Mas a alegria maior foi subir com 04 pessoas uma ladeira de terra fofa, sem sustos e ouvir a turma local elogiar o carro.
    A média de consumo total foi 10,5 km/l, o mesmo do meu dia a dia.

    É isso aí!

  • #1311
    Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wbalves Ver Post
    Módulo Subida Vidros Asx Mitsubishi – ORIGINAL

    Alguém já instalou? Na CC ou pessoalmente?
    Instalei fora da concessionaria, e funciona perfeitamente
    210 reais

  • #1312
    Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Comprei o meu AWD recentemente e ousso alguns estalos vindo debaixo do carro após pará-lo na garagem
    Pesquisei no google e parece ser normal, pois as peças esquentam e expandem, e depois com o carro desligado elas voltam a se contrair, fazendo alguns estalos.
    Alguem mais tem esse "problema"? Sabem se isso realmente faz sentido? Obrigado!

  • #1313
    Usuário
    Entrada
    14/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bzukau Ver Post
    Instalei fora da concessionaria, e funciona perfeitamente
    210 reais
    Bzukau: após a instalação do módulo de subir os vidros, o botão do vidro do motorista continuou funcionando os "2 cliques"?
    Estou me referindo àquela função que vc aperta um pouco o vidro e ele desce um pouco e se vc apertar o botão "até o final" ele desce o vidro automaticamente ....

    Pergunto isso pois após instalar esse módulo na ccs essa função de "descer tudo automaticamente" parou de funcionar...
    _____________________
    ASX
    14/14 4x4
    EX - TR4x4 AT 11/12

  • #1314
    Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DDanBrazil Ver Post
    Bzukau: após a instalação do módulo de subir os vidros, o botão do vidro do motorista continuou funcionando os "2 cliques"?
    Estou me referindo àquela função que vc aperta um pouco o vidro e ele desce um pouco e se vc apertar o botão "até o final" ele desce o vidro automaticamente ....

    Pergunto isso pois após instalar esse módulo na ccs essa função de "descer tudo automaticamente" parou de funcionar...
    É assim mesmo! Depois de instalado perda a funcao de baixar sozinho quando segura o botão.

  • #1315
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Essa função de baixar/subir com um toque precisa ser reconfigurada quando a bateria é desligada.
    Basta subir ou descer o vidro até o fim e permanecer de 3 a 5 seg com o botão pressionado.
    Para alguns veículos, se deve virar a chave até acender as luzes do painel e manter a tecla do vidro pressionada por 3 a 5 seg.

  • #1316
    Usuário
    Entrada
    14/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por le-brazil Ver Post
    Essa função de baixar/subir com um toque precisa ser reconfigurada quando a bateria é desligada.
    Basta subir ou descer o vidro até o fim e permanecer de 3 a 5 seg com o botão pressionado.
    Para alguns veículos, se deve virar a chave até acender as luzes do painel e manter a tecla do vidro pressionada por 3 a 5 seg.
    não deu certo, obrigado pela dica...

    Esse procedimento daria certo se não tivesse o tal módulo....

    Fiquei chateado pois, na TR4 instalei o módulo de subir os vidros "na esquina" e os caras deixaram configurado certinho..... Agora instalei na ASX na ccs para não perder a garantia e perdi essa função de descer tudo sozinho.

    já era....
    _____________________
    ASX
    14/14 4x4
    EX - TR4x4 AT 11/12

  • #1317
    Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DDanBrazil Ver Post
    Bzukau: após a instalação do módulo de subir os vidros, o botão do vidro do motorista continuou funcionando os "2 cliques"?
    Estou me referindo àquela função que vc aperta um pouco o vidro e ele desce um pouco e se vc apertar o botão "até o final" ele desce o vidro automaticamente ....

    Pergunto isso pois após instalar esse módulo na ccs essa função de "descer tudo automaticamente" parou de funcionar...
    Cara, testei hoje cedo. Meu modulo nao foi configurado para descer automaticamente (nao sei nem se dá pra fazer isso)
    Mas com um toque ele sobre qualquer um dos 4 vidros. Antes da instalacao isso só funcionava com o vidro do motorista.
    Abs

  • #1318
    Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bzukau Ver Post
    Comprei o meu AWD recentemente e ousso alguns estalos vindo debaixo do carro após pará-lo na garagem
    Pesquisei no google e parece ser normal, pois as peças esquentam e expandem, e depois com o carro desligado elas voltam a se contrair, fazendo alguns estalos.
    Alguem mais tem esse "problema"? Sabem se isso realmente faz sentido? Obrigado!
    ALguem teve esse problema pessoal?

  • #1319
    Usuário
    Entrada
    27/09/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    abaixo resposta
    4X4 Brasil

  • #1320
    Usuário
    Entrada
    27/09/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raf-cre Ver Post
    Galera, qual é o consumo médio da ASX?

    Quantos Km vcs conseguem fazem com 1 tanque?

    To perguntando isso, pq acho que a minha 2013/2014 ta com algum problema, pois ela ta fazendo 5,5, 6 por litro
    ola Raf
    A minha asx e 13/13 awd completa e faz isso aih igual a tua ,uma decepcao total,aih nao entendo que tem gente aqui no forum dizendo que faz 9.5 na cidade , tem algo errado,moro em porto alegre e ando em transito nem tao pesado e nao adianta eh isso, soh melhora qdo tu pega uma avenida sem transito e pouca sinaleira,ai eh como estivesse fora da ciddade..num domingo por exemplo,melhora,,mas no dia a dia consome um exagero, me arrependo mil x porque nao peguei uma tiguan, pelo menos sabia que fazia 5 km/l mas tem motor bem mais potente. ja reclamei na concessionaria e ja reclamei na mit brasil...bom outro prblema eh os ruidos no painel e a som seco que faz qdo tu passa em qualquer buraquinho, eh decpcionante para um carro deste valor..
    abc

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade