x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

pajero full 06 - luz espia do air bag

Amigos, minha full 06 tem acendido a luz de advertencia do air bag (srs) hora sim hora não. Alguem ja teve este problema? Como o air bag não foi acionado, alguma indicação de como rastrear ou onde verificar possivel mal contato? Acredito que seja isto pois tem dias que rodo e ela não acende.

pergunto aos amigos novamemte, pois agora a luz não apaga mais.
    Importante informar que o airbag não foi acionado.
    Marcio

Pode ser inúmeros problemas.

Meu Civic tá assim. Passei na concessionária e apagaram o erro pelo pocket (scaner), mas voltou depois de 2 semanas. Voltei lá e detectaram que o erro vinha do tensor do cinto do lado do motorista... teria que trocar o sinto. Mas vi outro assim, que bastou desmontar o cinto e usar limpa contato no plug do tensor e resolveu.

Mas air bag tem sensor espalhado pelo carro inteiro. Eu achava que o meu era culpa do sensor na longarina (dianteira direita), pois houve uma batida de leve ali, só quebrou o parachoque.

Como conheço o pessoal da concessionária aqui, não me cobraram pra passar o scaner. Mas só com ele vai ter certeza de onde vem o problema.

Thiago estava esperando alguma coisa que eu mesmo fizesse.
    queria evitar a ida a concessionaria, mais vai ser o jeito.
    agradeço

Como eu já sabia onde era o problema, fui direto lá. Parece que o fio ta meio mastigado... do carona que não gerou o erro está certinho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem