x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/09/2010
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Banco traseiro TR4




    Olá a todos, esse é o meu primeiro post aqui no fórum, espero que não esteja perguntando besteiras!

    Estou interessada na TR4 mas estou com uma dúvida sobre o espaço dos bancos da TR4 mais novas (2006 em diante). Sei que é bem apertado o espaço interno!

    Com o banco da frente todo puxado para trás (motorista alto dirigindo). Caberia uma pessoa de que altura no banco de trás +-? Considerando que fique uma pequena folguinha pra essa pessoa conseguir viajar por exemplo durante 1 ou 2h sem se incomodar demais. Alguém sabe que tamanho de pessoa caberia no banco de trás nessa situação?

    Vocês costumam transportar adultos no banco de trás? Ou em geral só crianças mesmo?

    Será que esse espaço muda muito dos modelos antigos para os mais novos??? Alguém sabe????

    Depois vou tentar medir o espaço da 2010 na concessionária tb! Espaço que cabe a perna.

    Agradeço a todos a contribuição!

  • #2
    Maiara,

    Bem-vinda.

    A resposta simples é: procure outro carro.
    Se precisar de um off-road similar, dê uma olhada no Grand Vitara III.
    Também tem bom desempenho 4x4 e espaço interno decente para 4 pessoas.

    Eu não sou alto (1,78m e 85 kgs) e dirijo com o banco do motorista afastado ao máximo da direção e sobra uns 3 dedos para o banco traseiro, ou seja, sem a menor condição de alguém que tenha duas pernas ocupar aquele lugar.

    Costumo usar o banco traseiro de lixeira.

    Neilson


  • #3
    Maiara, todas as TR4 tem o mesmo espaço interno. Eu tenho 1,87 de altura e uso o banco no máximo pra trás, desse jeito, um adulto não se acomoda no banco traseiro, no máximo uma criança. Quando preciso levar 4 pessoas no carro, fico um pouco apertado no banco dianteiro, mas nada que seja insuportável.

    Bem vinda ao fórum.

    Abs,
    Arthur C

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/09/2010
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pelas sinceras opiniões!

    Fui na Brabus ontém mas não consegui fazer test drive, estava com pouco tempo. Com o banco da frente todo puxado pra trás, cabe no máximo uma pessoa de 1,65 já sem espaço para se movimentar, aceitável para uma viagenzinha curta. Acho que puxando um pouco o banco da frente vai caber atrás no máximo uma pessoa de 1,75~1,80.

    Aquele negócio na porta tb atrapalha bastante pra entrar no banco traseiro. E as portas são bem duras de fechar!

    Realmente acho que vale a pena esperar um pouco ($$$) e experimentar algum outro modelo um pouco maior! Uma pena pq a TR4 parece ser um carro bem ágil e deve aguentar bem o nosso asfalto maravilhoso.

  • #5
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Olá, Maiara!

    Ainda não tenho uma TR4, mas é o carro que pretendo adquirir até o fim do ano... o espaço interno da TR4 realmente é limitado, mas aí eu acho (respeitando a opinião dos colegas) que a questão do conforto é um pouco relativa... depende do que você estava acostumada...

    Eu sempre tive carros pequenos e a família já era grande.... uno, corsa, marea... quando decidi comprar a TR4, fui ver algumas aqui em BH... e claro, levei a família: eu (1,83cm), minha esposa (1,65), filha adolescente (1,75) e dois pequenos, de 01 e 04 anos, respectivamente... bom, cabe todo mundo... claro que fica meio apertado... mas no meu Marea a gente vai tão apertado quanto (ou um pouco mais), e já viajamos pra tudo quanto é lugar... então já me decidi pela viatura...

    Sugiro que faça como eu fiz... faça um test-drive, leve mais gente com voce, coloque todo mundo lá dentro... e decida!...

    Abraço!


    PS: ia me esquecendo!!!...rs... claro que nesta configuração de família, o ideal pra quando for todo mundo junto é eu e minha filha mais velha na frente, esposa e crianças atrás... mas isso não é problema não...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/07/2010
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Também tive o mesmo dilema do espaço. Antes da TR4 eu tinha um Megane, onde o espaço interno não tem nem comparação, assim como o acabamento e o conforto.
    Mas o que eu buscava era um veículo mais robusto, 4x4 e que iria onde o meu ex-sedan não tinha condições de chegar.
    Pelo preço da TR4 eu não achei outra opção. Agora se está disposta a pagar mais, existem opções maiores e com a mesma robustez da TR4.
    Eu não me arrependo de ter trocado, mesmo pelo sacrificio de conforto feito. A capacidade do veiculo de transpor obstáculos, não esfolar a proteção de carter em qualquer entrada de garagem e trafegar tranquilamente pelas nossas estradas de "primeiro mundo", não tem comparação.

  • #7
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Olá, Maiara!

    Ainda não tenho uma TR4, mas é o carro que pretendo adquirir até o fim do ano... o espaço interno da TR4 realmente é limitado, mas aí eu acho (respeitando a opinião dos colegas) que a questão do conforto é um pouco relativa... depende do que você estava acostumada...

    Eu sempre tive carros pequenos e a família já era grande.... uno, corsa, marea... quando decidi comprar a TR4, fui ver algumas aqui em BH... e claro, levei a família: eu (1,83cm), minha esposa (1,65), filha adolescente (1,75) e dois pequenos, de 01 e 04 anos, respectivamente... bom, cabe todo mundo... claro que fica meio apertado... mas no meu Marea a gente vai tão apertado quanto (ou um pouco mais), e já viajamos pra tudo quanto é lugar... então já me decidi pela viatura...

    Sugiro que faça como eu fiz... faça um test-drive, leve mais gente com voce, coloque todo mundo lá dentro... e decida!...

    Abraço!


    PS: ia me esquecendo!!!...rs... claro que nesta configuração de família, o ideal pra quando for todo mundo junto é eu e minha filha mais velha na frente, esposa e crianças atrás... mas isso não é problema não...
    É isso aí Antonio. Tudo passa pelo custo x benefício. Que outro carro faz o que a TR4 faz pelo preço que ela pede? Falando de veículos em linha e novos né pessoal.

    []s
    Arthur C

  • #8
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    É isso aí Antonio. Tudo passa pelo custo x benefício. Que outro carro faz o que a TR4 faz pelo preço que ela pede? Falando de veículos em linha e novos né pessoal.

    []s

    É isso mesmo, Arthur! Como disse nosso amigo dscpl anteriormente, "Mas o que eu buscava era um veículo mais robusto, 4x4 e que iria onde o meu ex-sedan não tinha condições de chegar".... é exatamente isso...
    Sou geógrafo e professor, sempre metido no campo, no meio do mato... e além disso, pego estradas de terra constantemente... pra mim não tem outra opção não...
    E como tenho uma faixa de preço definida, não existe pra mim melhor custo-benefício...
    A ansiedade é grande, mas falta pouco pra estacionar a viatura na gragem aqui de casa...rs

    Abraços a todos!

  • #9
    Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    É isso mesmo, Arthur! Como disse nosso amigo dscpl anteriormente, "Mas o que eu buscava era um veículo mais robusto, 4x4 e que iria onde o meu ex-sedan não tinha condições de chegar".... é exatamente isso...
    Sou geógrafo e professor, sempre metido no campo, no meio do mato... e além disso, pego estradas de terra constantemente... pra mim não tem outra opção não...
    E como tenho uma faixa de preço definida, não existe pra mim melhor custo-benefício...
    A ansiedade é grande, mas falta pouco pra estacionar a viatura na gragem aqui de casa...rs

    Abraços a todos!
    Salve, salve Galera do Bem....

    Antonio!!!!
    Pensa muito não...
    Estaciona logo a viatura e vai ver que não haverá arrependimento nenhum...

    Concordo com todos: Espaço para as pernas dos ocupantes de trás não é lá estas coisas, mas... Quem tá preocupado com eles? Afinal de contas são ZECAS!!!!

    A única coisa que você vai realmente ter que fazer é convencer a Patroa a fazer malas menores para as viagens, rsrsrsrsrs

    Abraços e... Se rolar... É sucesso e satisfação garantida!!!
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

  • #10
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    Salve, salve Galera do Bem....

    Antonio!!!!
    Pensa muito não...
    Estaciona logo a viatura e vai ver que não haverá arrependimento nenhum...

    Concordo com todos: Espaço para as pernas dos ocupantes de trás não é lá estas coisas, mas... Quem tá preocupado com eles? Afinal de contas são ZECAS!!!!

    A única coisa que você vai realmente ter que fazer é convencer a Patroa a fazer malas menores para as viagens, rsrsrsrsrs

    Abraços e... Se rolar... É sucesso e satisfação garantida!!!
    Falae Net,

    blz??

    vi seus posts, neste tópico e em outro, e em todos apaixonado pela TR...

    td isso é saudade do carro, que está no "spa", pra alguns ajustes???hehehehehe

    grande abç

    PS: acabei não indo na trilha sábado...puta frio, garoa e tal...

  • #11
    O espaço para passageiros no banco de trás é realmente limitado. principalmente se forem pessoas altas (1,75m pra mais).

    Agora, o porta malas não é tão limitado assim. Se vc retirar a tampa do porta malas e as duas abas que fazem o suporte dela o porta malas se transforma. cabe coisa pra caramba pq vc pode colcar mala até o teto.

    Abs

    Lindóia

  • #12
    Espaço para passageiro no banco traseiro é limitadíssimo. se for andar com carro cheio, esqueça!!
    Marcos Basaglia
    Pajero Tr4 - Mit Motorsports / Discovery 3 HSE G / Cayenne S

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade