x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 83 de 83
  • #73



    Lembrando que eu podia comprar uma GLS por 60 e ainda ter que fazer um montão de serviços para deicha-la em bom estado, ou continuar procurando e não viajar (já fui ao Piaui e voltei com ela sem problemas logo que comprei).
    Assim troquei a suspenção dianteira, todos os rolamentos das rodas, sistema de freios dianteiro e trazeiro, amortecedores, todas as correias, bomba de óleo, e ainda falta tirar uma folguinha da caixa de direção e trocar o disco de embreagem, verificar o consumo, revisar o diferencial trazeiro.
    Fora isso ela tem uns itens que achei bem legais como o banco que é de borracha e outras coisas boas para offroad

  • #74
    Marcelo,
    O que quer dizer 4,875?, as informações que levantei nas lojas é de que os diferenciais da GLS e GL são iguis 8x37 dentes e da HPE é 9X41 dentes. tem alguma informação a este respeito? sabe se eu consigo trocar uma pela outra?
    A folga na caixa de direção eu conheço o para fuso, mas estou fazendo uma restauração de primeira qualidade, assim eu gostaria de desmontar a caixa inteira para ver o estado, ou é claro colocar uma nova.
    Na troca dos rolamentos eu tinha 2 bons, mesmo assim troquei, pois agora todos estão com o mesmo desgaste.
    esse final de semana vou desmontar o diferencial traz para ver o estado, posto umas fotos aqui.

  • #75
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Marcelo,
    O que quer dizer 4,875?, as informações que levantei nas lojas é de que os diferenciais da GLS e GL são iguis 8x37 dentes e da HPE é 9X41 dentes. tem alguma informação a este respeito? sabe se eu consigo trocar uma pela outra?
    A folga na caixa de direção eu conheço o para fuso, mas estou fazendo uma restauração de primeira qualidade, assim eu gostaria de desmontar a caixa inteira para ver o estado, ou é claro colocar uma nova.
    Na troca dos rolamentos eu tinha 2 bons, mesmo assim troquei, pois agora todos estão com o mesmo desgaste.
    esse final de semana vou desmontar o diferencial traz para ver o estado, posto umas fotos aqui.
    Quanto ao que quer dizer 4,875, é o numero de voltas que o eixo que sai da caixa e entra no diferencial dá(ui!) pra roda poder girar 1 volta..
    Quando troquei os dianteiros, todos os roletes tinham alguma ferida, uns tinham coisas parecidas com crateras... vou ver se consigo parar ela pra trocar os traseiros...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #76
    Usuário
    Entrada
    05/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    38
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma HPE Outdoor ano 2006/2007 manual e ela tem os seguintes consumos:
    * Cidade: média de 10 KM/L
    * Estrada: média de 8 KM/L

    Filtros e óleos todos em dias. Vou trocar os pneus (+ alinhamento e balanceamento) e algumas peças da suspensão agora e espero que essas médias ainda possam melhorar.

    Recentemente abasteci com diesel S50 e aparentemente o consumo parece ter melhorado, preciso de mais tempo para confirmar isso.

  • #77
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Consome menos na cidade que na estrada?

  • #78
    Usuário
    Entrada
    05/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    38
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente sim, já que na estrada há mais exigência do turbo para velocidades acima de 120 km/h
    L200 HPE Outdoor M/T

  • #79
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    A minha AT tá fazendo 7,5 na cidade e 9,0 na estrada.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Com diesel brasuca eu faço uma média de 9,5 km/l , porém não sou uma boa referência porque meu trajeto de cidade tem bastante reta. Na estrada uma média de 11 km/l andando a 100km/h agora!,

    Na Argentina eu usei o tal diesel euro e peguei aquela reta de 500km de Saenz penha até salta média de 110km/h e a bixa fez 15km/l eu fiquei um pouco assustado porque imaginei que a minha boia de combustivel estava pifada! , chegando perto de Salta completei denovo com o tal Euro Diesel, e subi a montanha... não tenho como tirar a média porque era subida, altitude etc....mas cheguei a San Pedro com mais de meio tanque.

    No Chile, mais uma vez antes de ir a Iquique coloquei o Diesel deles, a bixa denovo fez entre 14-15km/l, (retas maravilhosas) belezura de Diesel transparente e levemente azulado! Cheguei a conclusão que nosso Diesel é muito ruim.
    Pajero Full 2009 5D

  • #81
    Usuário Avatar de Jon_offroad
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Santos/SP
    Idade
    43
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0

    Cool

    L200 Savana (60 mil km)

    Diesel Safado : 7 na cidade 10 na estrada

    Diesel Aditivado BR: 8,5 na cidade 12 na estrada

    Andando no máximo a 110 km na estrada...

    Baita caranga uma pena que peguei um pouco zuada, mas a css de Santos vai sanar uns problemas que já aparecerão, comprei na autorizada Seagaia, de resto uma baita caranga.

  • #82
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    A minha faz 10 dentro da cidade e 11,5 na estrada

  • #83
    Usuário
    Entrada
    09/05/2023
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Salve todos. Tenho uma HPE 2006 automática tem pouco tempo,tem 1 mês quemeu 1o carro a diesel.Meu percurso diário varia entre cidade com pouco transito, BR40 e estrada de terra acidentada. No primeiro tanque rodei com o pé pesado, testando motor e eatabilidade etc, pra conhecer o carro. Fez 6km/l, levei um susto. No segundo tanque, rodei macio, sem grandes desempenhos, sem passar de 110km/h na estrada e o consumo foi 8km/l. Continuo achando muito alto, já que leio relatos de consumo em 10km/l. Próximo passo e seguir andando com o pé leve e verificar/regular o ponto da bomba injetora. Depois retorno dizendo se houve melhora na pinguça. Saudações.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade