x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de deneruber
    Entrada
    21/08/2010
    Idade
    40
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Duvidas L200 2004




    Primeiramente, quero elogiar o forum, pelos topicos que me ajudam a tirar algumas duvidas sobre a L200 que é a minha primeira camionete, então minha duvida e a seguinte, eu comprei essa L200 em um Leilão ela veio faltanto algumas peças tipo alternador, alguns me falam que ele tem bomba de vacuo outros falam que nesse ano nao tem , gostaria de uma ajuda de vcs e se alguém tem akelas rodinha original da gls pra vender!!!! obrigado

  • #2
    Naum sei sao, nunca ouvi falar que um carro naum tivesse alternador, bom, excluindo os fuscas mais antigos que tinham gerador, mas tudo bem.... A minha 2001 tem sim alternador, fica do lado direito, na parte de baixo, junto a roda dianteira, existe uma proteção plastica junto ao paralama, é so levantar um pouco essa protecao e vc vai ver o dito cujo la....

  • #3
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Alternador e bomba de vácuo das L200 são acopladas numa peça só, exatamente igual nos motores Maxion HSD 2.5 e PS 2.8

    Vc pode tanto adquirir um alternador desses completo novo ( Em torno de 900 reais ), colocar um usado revisado por você ou se tiver paciência, adaptar o alternador da Ranger/S-10/Sprinter... já vi L200 adaptada e fica perfeito.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #4
    Amigo....
    Qdo precisei de peças para o carro da patroa, precisava de um cabeçote do vectra completo (completo com gaiola), eu consegui esse numero de um desmanche em sao paulo, com um primo meu que mora na capital, liguei e consegui o tal cabecote, por um preço muito bom(aqui na minha regiao estavam pedindo o absurdo de 1.000 a 2.500 k), eu paguei 300,00k, completinho era so tirar um e por o outro..... tenta ligar e veja o que consegue, derrente eles ate despacham.....
    o numero é ---- 011 - 4109-0512- Area verde comercio de pecas novas e usadas...

  • #5
    Usuário Avatar de deneruber
    Entrada
    21/08/2010
    Idade
    40
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Amigo....
    Qdo precisei de peças para o carro da patroa, precisava de um cabeçote do vectra completo (completo com gaiola), eu consegui esse numero de um desmanche em sao paulo, com um primo meu que mora na capital, liguei e consegui o tal cabecote, por um preço muito bom(aqui na minha regiao estavam pedindo o absurdo de 1.000 a 2.500 k), eu paguei 300,00k, completinho era so tirar um e por o outro..... tenta ligar e veja o que consegue, derrente eles ate despacham.....
    o numero é ---- 011 - 4109-0512- Area verde comercio de pecas novas e usadas...
    ok ... deu certo aki

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade