Postado originalmente por
JK1982
Acho que muita gente deve ter essa mesma dor de cabeça. Até pq já andei em outras L200 e era o mesmo problema. Sei q é pickup e tal, q faz barulho, q é normal, mas tô ficando muito irritado com isso. Sou chato mesmo.
Ontem dei uma checada mais a fundo nesse banco. Além do barulho do suporte de encaixe, que até já resolvi graças a ajuda de amigos aqui do fórum, descobri outras coisas. Abri o forro do banco e vi que ele tem 3 "molas", mas engraçado q em apenas um dos lados (o do carona) e apenas a mola central, faz um barulho horrível de nhec nhec. Tentei lubrificar uns conectores que existem nela, uns q ficam ligados a uma espécie de barbante, mas não deu certo. Não sei como resolver isso. Tentei outras coisas tb.
Quando se bate no banco transverssalmente faz um barulho muito agudo. Aparentemente tem a ver com os suportes do encosto de cabeça, mas tb não sei se é em algum parafuso na estrutura. Esse tá bem mais difícil de descobrir.
Esse problema da mola deve ser crônico, pq o meu banco tá começando a fazer barulho tb.
Mais alguém já passou por isso, ou alguém q tenha alguma dica?