boa tarde amigo obrigado pela atencao, mas o carro foi para formagionne e ficou um mes la e ate agora nao resolveram e o mesmo disse que poderia ser o modulo de injecao, se alguem tiver alguma ideia por favor obrigado
Sérgio, o unico pessoal que sabe mexer com isso é na Ouro Diesel Imports, o resto é só gasto de dinheiro, olha o site aqui, www.ourodieselimports.com.br/ dá uma ligada lá, e conta teu caso que eles vão te ajudar
Boa noite pessoal, hoje estava andando normalmente com a minha pajero, quando ela simplesmente apagou, o mecânico disse que a bomba injetoras havia queimado, fui na autorizada aqui na minha cidade, e uma nova custa a bagatela de R$18.500. Oque fazer? Pago esse horror em uma nova? Ha outros lugares mais baratos? Tem como consertar a minha bomba injetora?
Preciso muito da ajuda de vcs.
Desde já agradeço.
Se tem um canto em que podem consertar, é lá caiofelipe.
Aqui no fórum eles são muito bem indicados. Tenta lá com eles cara. Boa sorte!
Conversei com o mecânico hoje e ele me disse que a bomba injetora desse modelo não tem como ser recondicionada, essa informação procede ou estou sendo enganado?
Obs.: Pajero Full 3.2 Diesel 195 Cv modelo 2006
Caio, ter como recondicionar, tem sim, mas não vale a pena por que ela vai ficar vazando diesel. Liga lá na ourodiesel e pede o Gerenciador eletronico novo e quanto fica pra dá uma geral logo nela.
Conversei com o mecânico hoje e ele me disse que a bomba injetora desse modelo não tem como ser recondicionada, essa informação procede ou estou sendo enganado?
Obs.: Pajero Full 3.2 Diesel 195 Cv modelo 2006