Postado originalmente por
Carlos A. C. Azevedo
Amigo Stenio,
Deixa eu contar uma pequena historinha pra voce...
Tudo começou em um belo dia em que chegou um "amigo meu" me oferecendo um diesel barato, eu sei que é errado nao tinha procedencia, mas comprei, então, comprei coloquei no carro e tudo beleza, ai fui comprando, até que um dia, quase 2 semanas depois, a desgraça acontece, coloquei o diesel com pressa, e não observei como estava o diesel, coloquei e sai, não consegui rodar 2 km e a luz da injeção acendeu, e o carro parou... então fiquei totalmente perdido, por aqui só pro carro entrar na oficina era 3000, ISSO NÃO É NA CSS é numa oficina "autorizada" da BOSCH, que por sinal é quem fabrica a porra da peça que se fufu...
Então, como estava precisando do carro e não estava cagando dinheiro, resolvi pesquisar o que poderia ter acontecido, depois de ir até a pagina 3000000 do goolge encontrei o manual deste motor/carro, que mesmo sendo difora, é a mesma tecnologia, então, depois de analizar bem o que iria fazer fui aos testes, fui logo na bomba, testei primeiro os 3 sensores, e a solenoide e nada, tudo com a resistencia certa... fui para a conexão da bomba, chegando lá vi que o controle que manda em tudo, dosa a quantidade de combustivel e a pressão, nao estava atuando nada, arranquei ele fora e abri, tava lá JUSTAMENTE O FIO QUE LEVA A CORRENTE para a alimentação desse fiadaputa tinha derretido..
Onde eu quero chegar com tudo isso?
Foi que eu andei mais de 15 dias pesquisando na internet sobre esta peça, e adivinha de quem foi o unico ANUNCIO/LOJA DE PEÇAS que eu encontrei??? SIM a ouro diesel, nenhum outro lugar no brasil tinha essa porra dessa peça em estoque muito menos tinha feito o pedido da mesma, até por que como aqui em cima todo mundo é indio, tentam nos fazer de idiotas.. Então falei que era séria por que honrou todos os compromissos, que o mais importante compromisso na minha opinião é está disponivel o maximo possivel para os seus clientes, nunca tendo a minima intenção de enrolar eles...
Não sei se voce me entende, muito menos se voce enrola ou não a negociação com os seus clientes mas espero que não.. Voce tem algum site da sua empresa ou de outras de suporte a injeção de diesel??