O que me preocupa quando ouço a combinação TR4 e família é o espaço interno que não tenho outra apalavra se não ridículo.
O martírio começa pra entrar, o acesso ao bando traseiro é horrível e pra piorar vc tem um filho de 7 anos que essas crianças hj em dia são bem altas.
Eu por exemplo tenho 1,80 de altura e na regulagem que uso para dirigí-la nãos enta ninguem atrás de mim pois o banco dianteiro fica praticamente colado no traseiro.
Por isso que eu digo: Pegue sua família no sábado e leve para fazer um test drive que você verá que o mini suv é valente, mas que fique bem claro: NA MINHA OPINIÃO não combina com família.
Quanto a andar na areia vou deixar os experts do nordeste responderem mas quando estive em Recife ano retrasado o pessoal por la diziam que a embreagem da tr4 no areião costuma não aguentar la essas coisas e se não reduzir o câmbio AT esquenta com certa facilidade.
Veja que não tenho experiencia com a tr4 na areia, aliás com carro nenhum a gasolina, só estou vendendo o peixe pelo preço que paguei.
Abraço e boa sorte com a nova viatura.