x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    17/06/2010
    Agradecimento: 1

Lightbulb Peças Mitsubishi no Rio Grande do Sul

Estou me mudando para o Rio Grande do Sul, mais pespecificamente para Porto Alegre, e queria saber como funciona o mercado de peças para Mitsubishi. Tenho uma Pajero Full 2002 e quero ter uma noção de como será para fazer a manutenção da viatura.

Peças só em concessionária, usadas, PY, AR
    ? E os valores ?

Abraço,

VCVS
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Caro VCVS,

Bem vindo ao Sul.
    Eu, pessoalmente, preferia estar fazendo o caminho oposto e me mudar para o Ceará.
    Em Porto Alegre existem duas revendas Mit. O preço das peças é tabelado. É no desconto que a Fox costuma ser mais generosa. Via de regra, as peças das Pajero não são nenhum absurdo em concessionárias.
    Existe, ainda, uma loja na Av. Sertório chamada Pick-up Center, onde costumo comprar algumas peças menos comprometedoras. Nesta loja abasteci uma Hilux 93, uma Pajero 2001 e a L200 2008 que tenho atualmente.
    Espero ter ajudado.

Abraços

Renato

Usuário
    Entrada
    17/06/2010
    Valeu Renato,

Sem dúvida este lugar é o lugar pra vc ter um 4x4, Jericoacoara, Canoa Quebrada, Lençóis Maranhenses e outros lugares são perfeitos para se visitar. Eu por exemplo moro 120 km de Jeri. Mas um coisa é visitar outra coisa é viver aqui.
    Bom, falando de peças, em concessionárias o preço é elevado e as vezes um absurdo. Aqui é muio comum carro traçado de todo jeito, mas mesmo assim peças para pajero e prado é muito difícil. Queria saber se aí há também muitos carros deste estilo
    ? Me falaram uma vez que era possível comprar peças no Paraguay, vc já ouviu falar algum coisa ? Tô na dúvida se vendo a pajero aqui ou levo ela pro RS.

Valeu pela ajuda, um abraço.

Vitor

Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Vitor,

É muito comum camionete 4x4 por aqui. De todas as marcas.
    Quanto a peças, além dos endereços indicados na resposta anterior, podes dar uma passeada até a fronteira com o Uruguay (400 a 500km) e ter acesso a peças originais com preços bem acessíveis. Além disso, existem free-shops nas cidades de fronteira onde podemos fazer compras como se estivessemos nos aeroportos internacionais.
    Voltando ao assunto Mit, tenho a impressão que os valores no Ceará são mais baixos que aqui. Assim, se venderes a Pajero aí não compras outra igual aqui com o mesmo valor.

Qquer dúvida, estamos aqui. (pelo menos até 14/08 quando vou para o Ceará velejar em Cumbuco)

Abraços

Renato

Usuário
    Entrada
    17/06/2010
    VALEU MESMO RENATO!!!

Acho que estou me decidindo em fazer esta viagem de Sobral para Porto Alegre. Saí de Sorocaba SP, 3 anos em Sobral CE e agora sabe lá até quando em Porto Alegre RS. Cumbuco é espetacular, o melhor Pargo que eu já comi. Se puder vá conhecer Jeri e as lagoas do Paraíso e Tatajuba. Vou estar em Fortaleza uns dias durante julho, me manda uma mensagem em particular e te passo o meu contato.

Se for alugar um 4x4 cuidado com dunas andar por elas é uma experiência maravilhosa, mas totalmente diferente da lama, água ou estrada de chão.

Abraço,

Vitor

Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Grande Vitor,

Esta viagem planejei e não fiz. Em 2001, antes de comprar a Pajero, comprei a Ranger de um primo que morava em Fortaleza. Infelizmente, tive um compromisso profissional de última hora que "comeu" minhas férias no Peru e Equador.
    A Ranger ficou em Fortaleza e continuei indo e vindo de avião.
    Quanto as maravilhas do sol poente, conheço todas. Trabalhei no projeto de irrigação do baixo Acaraú no fim dos 90 impermeabilizando canais de irrigação. Depois, fui com minha esposa, de Pálio, até o Piaui.
    Me conta onde é o tal pargo do Cumbuco? Geralmente fico uma semana por ano (em agosto) em Fortaleza e vou todos os dias para o Cumbuco andar de kite.

Abçs
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

Usuário
    Entrada
    17/06/2010
    Fala Renato,

Mais uma ajuda por favor, preciso de um mecânico em Porto Alegre, vou fazer uma avaliação, uma revisão completa e comprar as peças ne Rivera.

Valeu mesmo.

Vitor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem