Postado originalmente por
daniloatui
Amigo, há pouco tempo troquei minha L200 outdoor por uma Pajero Sport V6.
Estou contente com o carro, é mais confortável que a L200, tem bom motor, fiz um peqaueno trecho em barro ruim mesmo, e ela respondeu muito bem e encarou sem problema o terreno.
Até o momento não tive problemas com ela , não gastei 1 real , além de manutenção básica. Ela esta com 37.000km
Tive L200 por 10 anos , agora optei pela Pajero, mas sinto saudades da L200.
A que mais gostava, acho que por ter curtido mais, foi a L200 GL 2000. Bruta, resistênte e principalmente, equilibrada. Faz muita curva, como o pé embaixo ela não sai, nem canta pneu, já a L200 Outddor, cantava bem os ´pneus e a Pajero idem.
Ainda compro outra das antigas, elas tem coração off road, diferente das mais modernas , ao meus olhos.
Pena que estão sempre muito rodadas pelo tempo.
Em 10 anos, o único problema que tive com L200 foi uma bomba dágua que levou o motor a fundir, pois aqueceu e não percebi. Mas foi má conservação de minha parte. Não trocava a água do radiador frequentemente e isto fez o lacre da bomba desgastar .
Voltava de um rally da MMC e conversando , som alto, e acostumado a L200 que o ponteiro de temperatura não chegava nem no meio do mostrador. Somente percebi quando o motor começou a estralar e a fumaceira atrás , ai já era. Foi cabeçote novo e tudo mais.
Fora isto nunca tive outros problemas.
O que é ruim mesmo são as concessionárias, que estorquem e já tive uma experiência constrangedora na concessionária Cardinal. Mas o carro é bom.