x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 95
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    TR4 é carro de mulher?




    Pessoal, agora sim vou comprar meu primeiro 4x4. Estou na fase de pesquisa. Já li muito a respeito da TR4. Muitos prós e muitos contras, mas o que está "pegando" mesmo é que moro em belo horizonte e de cada 10 tr4 que vejo passar na rua, 9 são pilotadas por mulheres. Isso anda me desanimando demais. Será que é um erro no Marketing da Mit ou realmente eles querem que isso aconteça.

  • #2
    Amigo, o carro pode ser de mulher ou de homem... Depende de quem usa. Se voce quer um 4x4 para coisas não muito radicais, vai de TR4 que não vai se decepcionar.
    Mesmo que em BH 9 de cada 10 sejam pilotadas por mulheres.
    Mas como sempre digo, se prepara para ter dores de cabeça com a Mit, que tem um atendimento dos piores que eu já vi na minha vida.
    Falo por experiência própria, já tive 2 TR4 e uma L200 Savana.

    abraço,

    sarias.

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    È bom um tópico desses de vez enquanto para nos fazer rir !!!!! hehehe.
    E qual o problema meu camarada de TR4 ser pilotado por mulheres !!! vc não gosta ???. Áqui já vi troller e l200 savana com mulheres no volante e achei maravilhoso . È uma combinação muito bonita !!
    Estes dias estava eu parado num sinal com o ecosport ( esse é carro de mulher ) quando parau do lado uma gata morena linda com uma l200 outdoor igual a minha .
    E ainda fez aquela cara de menosprezo para o meu lado !! e arrancou com a l200 botando o tgv para assobiar . .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    47
    Posts
    1,627
    Agradecimentos: 2
    Não.
    Carro de mulher é ECOSPORT.

  • #5
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    TR4, Tucson, CR-V, Sportage nova, Ecosport... pra mim tudo jipinho de shopping, vulgo "carro de mulher"...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #6
    Usuário Avatar de mrcrema
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,403
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pergunta para o Medina da Comunidade Mitsubishi Brasil, ele é o cara mais experiente em TR4 que conheço e é proprietário de uma totalmente preparada para trilha.

    eventos@mitsubishibrasil.com.br
    marcio@cdvonline.com.br

    Abraços.
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #7
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È bom um tópico desses de vez enquanto para nos fazer rir !!!!! hehehe.
    E qual o problema meu camarada de TR4 ser pilotado por mulheres !!! vc não gosta ???. Áqui já vi troller e l200 savana com mulheres no volante e achei maravilhoso . È uma combinação muito bonita !!
    Estes dias estava eu parado num sinal com o ecosport ( esse é carro de mulher ) quando parau do lado uma gata morena linda com uma l200 outdoor igual a minha .
    E ainda fez aquela cara de menosprezo para o meu lado !! e arrancou com a l200 botando o tgv para assobiar . .

    Na verdade não abri esse tópico para criar polêmica. Foi uma observação da minha parte e que, pelo menos aqui em BH, é muito recorrente: TR4 pilotadas por mulheres. É esmagadora a diferença, não exagerei quando disse que, a cada 10 TR4 que vejo passar, 9 são de mulheres. Quem mora aqui sabe disso.
    Sei que muitas vezes vemos troller, l200, pajero sport, etc, etc... serem dirigidos por mulheres e nos surpreendemos por isso. Porém com a TR4 é diferente. Me surpreendo quando vejo um homem dirigindo!!!! Pra vcs verem a que ponto chegamos por aqui!!! Diante da minha pesquisa, e pelas poucas opções que temos em 4X4 estava me decidindo pela pajeirinho, só que diante do observado estou bastante desanimado em adquirir um. O que vejo é que quem tem um poder aquisitivo mais alto compra pra si um SUV mais imponente e para a mulher uma TR4.

  • #8
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    TR4, Tucson, CR-V, Sportage nova, Ecosport... pra mim tudo jipinho de shopping, vulgo "carro de mulher"...
    Falae, Galera!

    Chegando para falar um pouco sobre a TR4, à convite do amigo Marcio Crema. De cara, já dei mta risada quando entrei nesse tópico e ví a observação que TR4 é carro de mulher.

    Dei mais risada ainda quando ví que uma das pessoas que escreveu isso tem uma Galloper! Aliás, que carro é esse? Rsrsrsrs. Distância entre-eixos longa, péssimos ângulos de ataque e saída, sem muita agilidade por ser imenso e reposição de peças precárias. A Mit tem seus defeitos, mas a montadora é aqui no país e seu mercado de reposição já está explodindo.

    Qualquer marca, se cair na concessionária, te pedem um absurdo em qualquer coisa. Para se ter idéia, me pediram R$ 59,00 num parafuso do prisioneiro da pinça de freio. Comprei numa autopeças por R$ 4,00.

    Pago nas pastilhas R$ 90,00 já instaladas. Rolamentos de roda, R$ 110,00. Faço mta trilha com meu carro e até hoje foi só isso que troquei. De resto, é só alegria.

    Não sei se o amigo sabe, mas a TR4 participa do Sertões, Brasileiro e Paulista de Cross Country e mtos outros campeonatos por aí, sempre obtendo boas colocações. Já a Galloper, nunca ví.

    Aliás, falando francamente, se quiser comparar uma TR4 com uma Galloper acaba virando piada! Chego em muitos lugares que a Galloper não passa nem perto...não me leve a mal, mas essa é a minha opinião.

    Misifio: se quiser dar uma olhada no "carro de mulher", veja estes links:

    http://mitsubishibrasil.com.br/porta...os-dentes.html

    Fazendo uma trilha básica, mas já bem forte para uma Galloper, devido aos seus "ótimos" ângulos de ataque e saída: http://picasaweb.google.com.br/cdvonline/TR4NaTrilha#

    Se quiser, entre lá no tópico da Comunidade Mitsubishi Brasil e veja mais fotos das TRs na trilha. Tem fotos na Roberta Close, Pinheirinho, Lacinho e muitas outras.

    Me desculpe qualquer coisa, amigo Sapo Bomba...

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #9
    Usuário Avatar de maurosavio
    Entrada
    23/07/2007
    Idade
    53
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    "TR caco"

    Por alguns praticantes de off-road aqui no Sul ela é conhecida como "TR caco", não por ser de mulher, mas pelas dores de cabeça quando se fala em manutenção, conserto e peças equivalentes, se não se preocupa com isso, vá em frente..............Eu não tenho qualquer experiência com o veículo, apenas ouvi estas opiniões...........

  • #10
    Citação Postado originalmente por maurosavio Ver Post
    Por alguns praticantes de off-road aqui no Sul ela é conhecida como "TR caco", não por ser de mulher, mas pelas dores de cabeça quando se fala em manutenção, conserto e peças equivalentes, se não se preocupa com isso, vá em frente..............Eu não tenho qualquer experiência com o veículo, apenas ouvi estas opiniões...........
    Eae, Mauro Savio.

    Seguinte, para quem tem problemas com peças de reposição, é só entrar no Google que acha muita coisa. De toda forma, vai a dica: www.alternativa4x4.com.br

    Entregam em todo país, possuem ótimos preços e são extremamente profissionais. Compro minhas peças lá e o atendimento é ótimo.

    Aqui em SP, logo que comprei a minha, tinha o mesmo problema. Mas os empresários do ramo "acordaram" para a realidade da TR4 ser o segundo SUV mais vendido e estão ganhando muita grana vendendo peças para ela.

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Aí Marcio !! logo você que é presidente da nossa comunidade Mitsubishi e tem um TR4 ... chama o MarcosTheodoro Mauá para vim pro tópico para gente encarnar nele . hehehehe.
    Abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #12
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Gente, gente..... Quando disse "carro de mulher" NÃO quiz dizer que o carro é fraco, que não aguenta trilha, que não presta, etc... A imagem que tenho da viatura em questão era das melhores. Sei, pelas reportagens e relatos que li, que a TR4 não deve nada a nenhum outro quando falamos em offroad. Aliás é um dos melhores carros para quem quer uma utilização mista de asfalto e terra. Lógico, igual todos, a pajeirinho tem seus defeitos. O que eu coloco em discussão aqui é a imagem que estamos tendo aqui em BH desse valente jipe: um carro de preferência feminina absoluta, o que me desanimou bastante e que gostaria que vcs discutissem sobre isso. Acredito que este fenômeno esteja acontecendo no Brasil inteiro. É um forte segmento (carros "altos" para mulheres)e que, acho, a Mit é favorável e o está explorando. Fico triste pq um homem dirigindo uma tr4 no trânsito de bh está ficando cada dia mais constrangedor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade