legal muito bom, mas eu optei por um dvd pioneer 8580bt, mas os conectores não dão certo cabo original do carro, tem que cortar algum fio: o cabo o vendedor me informou que é padrão iso.
OLA AMIGOS.estou a bem tempo fora e volto aqui a perguntar.caso não possa ser postado peço desculpas e sabendo irei apagar
quero falar sobre multimidias
retirei o radio original da pajero que tinha radio e cd somente.
comprei uma multimidia nova cheia de recursos mas o radio e pessimo.alem de não possuir boa recepção ele não e estereo
ate mostra no painel dizendo er estereo mas e mono.não separa os sinais dos canais
algum amigo tem indicação de alguma que tenho dvd,cd,radio e pendrive que o radio seja bom com boa qualidade de som?
OLA AMIGOS.estou a bem tempo fora e volto aqui a perguntar.caso não possa ser postado peço desculpas e sabendo irei apagar
quero falar sobre multimidias
retirei o radio original da pajero que tinha radio e cd somente.
comprei uma multimidia nova cheia de recursos mas o radio e pessimo.alem de não possuir boa recepção ele não e estereo
ate mostra no painel dizendo er estereo mas e mono.não separa os sinais dos canais
algum amigo tem indicação de alguma que tenho dvd,cd,radio e pendrive que o radio seja bom com boa qualidade de som?
Eu tenho pesquisado para minha Full também, pois tem magazine de CD´s, e nenhuma conexão externa com ou sem fio.
O que eu percebi é que aparelhos com DVD e CD estão em extinção.
Alguns poucos que ainda anunciam estão ao preço aproximado de R$ 4.000,00.
A solução é você têr algum aplicativo de música, como Spotify ou Deezer, conectando via Bluetooth.
Os preços são mais baixos que aparelhos com DVD.
Esta é a realidade atual.
Eu tenho pesquisado para minha Full também, pois tem magazine de CD´s, e nenhuma conexão externa com ou sem fio.
O que eu percebi é que aparelhos com DVD e CD estão em extinção.
Alguns poucos que ainda anunciam estão ao preço aproximado de R$ 4.000,00.
A solução é você têr algum aplicativo de música, como Spotify ou Deezer, conectando via Bluetooth.
Os preços são mais baixos que aparelhos com DVD.
Esta é a realidade atual.