x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
    Usuário Avatar de FVTr4
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0

Putz... Wagner... Vc exprimiu bem o sentimento... é um "corta-tesão" danado...

Que nem vc, eu pesquisei muito antes de comprar a TR4... li praticamente todos os posts aqui do site sobre o veículo... decidi comprar uma zero porque eu gostei tanto do carro (e não vou mentir, gosto ainda) e era a minha oportunidade, além de começar do zero, sem batismo, sem cabeça de bode escondido nem nada. Cheguei a rir quando me ofereceram uma 4x2 na concessionária, porque, ao menos na minha concepção, e principalmente levando em consideração a diversão que a TR4 oferece, um carro desse 4x2 não faria nenhum sentido (a não ser o mercadológico, que são outros 500)...

Não é natural água entrar dentro de carro... No meu caso, a forração do assoalho ficou completamente encharcada... no gol passei sem qualquer preocupação e o bicho saiu sequinho... simplesmente não dá para entender... E pedir para TR4 passar a 0,5Km/h onde até ASX passa sorrindo é ¨D%%$¨&!

Fica o desabafo... E com certeza eu vou postando as cenas dos próximos capítulos...

Independente de tudo isso, Feliz natal a todos!
    "Não é tanto o que fazemos, mas o motivo pelo qual fazemos que determina a bondade ou a malícia" (Santo Agostinho)
    Pajero TR4 4x4 12/12 Automática

Usuário Avatar de FVTr4
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Atualizando...

Bem, veículo agendado para análise...

Espero que tenham a boa vontade de retirar toda a tapeçaria e verificar cada centímetro quadrado em busca de possíveis pontos de entrada de água...

Faço questão de acompanhar as diligências...

Como mencionado pelo colega, acredito que vão mandar ducha por toda a parte inferior do veículo e portas... se alguém tiver mais alguma sugestão de teste, por favor fique à vontade, que eu vou solicitar perante os técnicos lá!

Abs
    "Não é tanto o que fazemos, mas o motivo pelo qual fazemos que determina a bondade ou a malícia" (Santo Agostinho)

Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Alá o TR4 (modelo novo)da minha esposa fica com água no tapete do carona quando chove, com o carro parado o que significa que a água vem da parte superior. O modelo antigo nunca entrou água
    .
    Citação Postado originalmente por FVTr4 Ver Post
    Atualizando...

Bem, veículo agendado para análise...

Espero que tenham a boa vontade de retirar toda a tapeçaria e verificar cada centímetro quadrado em busca de possíveis pontos de entrada de água...

Faço questão de acompanhar as diligências...

Como mencionado pelo colega, acredito que vão mandar ducha por toda a parte inferior do veículo e portas... se alguém tiver mais alguma sugestão de teste, por favor fique à vontade, que eu vou solicitar perante os técnicos lá!

Abs

Usuário Avatar de FVTr4
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Atualizando...

Retiraram toda a tapeçaria (inclusive para limpeza, claro!), e refizeram todas as borrachas. Como tudo foi refeito, não tenho certeza de onde foi o problema, mas o fato é que ele existiu e, ao que parece, foi solucionado.

Agora, depois de um dia de chuva, por exemplo, no dia seguinte quando ligo o ar condicionado sai um cheiro tipo de pelo de cachorro molhado de dentro das ventoinhas, mas depois de uns dez minutos passa...

Besteira, cosmética e tal, coisa que não desmerece nem um pouco o apaixonante carro que é, mas alguém que já passou por situação semelhante poderia informar se seria caso de acúmulo de água no corpo ou tubulação do ar condicionado (se é que seria possível isso) ou mera umidificação em função da chuva?

Valeu!

Usuário
    Entrada
    26/01/2015
    Local
    Florianópolis/SC
    Olá amigos, este problema de infiltração apareceu na minha TR4 tbm.
    Houve alagamento em alguns trechos da minha cidade e notei depois de que passei por eles, meu assoalho estava encharcado. Percebi que respingava água no meu pé, durante a passagem pelo alagamento. Igualmente o relato do colega.

Identifiquei os pontos de infiltração, conforme as fotos:

Ainda não identifiquei a infiltração na região dos pés do motorista e tbm não decidi oq fazer para vedar estes pontos, portanto podem mandar sugestões. Assim q eu tiver uma ideia postarei aqui no grupo.

Abração galera
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TR4 - esta entrando agua na cabine-inf.png   TR4 - esta entrando agua na cabine-20150215_134807.jpg   TR4 - esta entrando agua na cabine-20150215_134752.jpg   TR4 - esta entrando agua na cabine-inf-2.jpg   TR4 - esta entrando agua na cabine-inf3.jpg  

Usuário
    Entrada
    08/04/2016
    Local
    CAUCAIA/CE
    Citação Postado originalmente por FVTr4 Ver Post
    Pois é xará...

Isso é o que de certa forma me anima... ou entristece (TR4 "premiada")...

Mas esclarecendo, como é de se ver nos telejornais, Vila Velha é uma das cidades mais afetadas pelas recentes chuvas torrenciais aqui no Espírito Santo... A rua estava alagada, mas não era nada absurdo, tanto que passei de gol e nada aconteceu... e não foi em velocidade, sequer respingando no para brisa (somente para ter uma idéia)...

Foi o suficiente para o carpete e tapetes encharcarem... tanto no motorista e carona quanto nos passageiros... é impressionante a coisa...

De qualquer forma, obrigado!
    Amigo a minha tr4 está com o mesmo problema. examinei ela toda e segundo o mecânico o problema são as borrachas das portas que com o tempo não dão mais a mesma pressão na hora que você fecha a porta. Vou ter que trocar as borrachas pra ver se funciona. Quando trocar aviso se deu certo.

Usuário Avatar de mark_4x4
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Agradecimento: 1
    Tive esse problema no meio do ano passado quando passei com água acima do meio das rodas, notei que havia juntado pouca água logo abaixo donde o motorista descansa os pés na parte plástica junto do carpete, não tive tempo nem lembrança para retirar o carpete e fazer uma inspeção no local, vou continuar acompanhando o tópico.
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

Usuário
    Entrada
    25/11/2007

Unhappy Entrando água na TR4

Olá pessoal,

Estou com um problema em minha TR4, de alguma forma que não sei explicar, quando chove entra agua por baixo do painel do lado do passageiro, mesmo com o carro parado, não consegui identificar por onde a água entra.
    Alguém já teve esse problema e saberia me dizer como resolver ?

Obrigado

Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por adslima Ver Post
    Olá pessoal,

Estou com um problema em minha TR4, de alguma forma que não sei explicar, quando chove entra agua por baixo do painel do lado do passageiro, mesmo com o carro parado, não consegui identificar por onde a água entra.
    Alguém já teve esse problema e saberia me dizer como resolver ?

Obrigado
    Nesse caso a agua entra pela grade próxima do parabrisa.

Tira os limpadores, tira a grade (só puxar, presa com grampos plásticos) ali tme uma borracha que resseca e deixa agua entrar, mete silicone em tudo e fecha.
    Mit L200 Triton HPE Aut 2008
    facebook.com/rodasebotas
    rodasebotas.blogspot.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem