Postado originalmente por
Pedro420
Olá pessoal, este é o meu primeiro post no forum e desde já gostaria de dizer q fico muito contente em saber q existe um forum tao completo sobre 4x4 e é muito bom poder compartilhar informaçoes com todos!
Bom, eu estou a procura do meu primeiro carro 4x4, moro em brasilia-df e nao aguento mais andar nesse asfalto ruim e esburacado com carro de passeio... nada melhor entao do que comprar um 4x4 uma vez q adoro uma trilha e tenho q andar na cidade.. queria fazer isso com o mesmo carro.. Eu tive olhando a l200 r3 e gostei muito por ela ja vir com uma certa preparaçao mas aki em brasilia nao encontrei nenhum proprietario e a concessionaria daki nao traz a R3.. Bom.. eu nao tenho frescuras pra andar na cidade... o fato da r3 ser toda depenada nao me encomoda mas fico preocupado c/ a segurança, nao sei se ela possui sistemas anti furto da l200 normal.. Eu curto muito uma camionete e gosto de acelerar em trilhas mais leves e quem sabe competir por aki de vez em quando..
Eu sei que é meio doidura querer comprar uma r3 pra andar no asfalto e na terra mas eu gostaria da opiniao de voces =) ah.. o preço da r3 (nova) fica dentro do que eu pretendia gastar num 4x4 hehe
valeu !
abraço