x
Convex Datacenter
Página 53 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 5639
  • #625
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    e a TGV aceita injeção mecânica?
    Sem problema algum.
    Até hoje, todas as L200 (exceto a Triton) tem injeção mecânica.

    Agora se tu pensa em colocar uma TGV, é bom planejar bem isso. Primeiro por causa da relação custo x valor de mercado do carro; segundo, para não ter problemas com aquecimento da viatura.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #626
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Tanto faz o tipo de injeção, seja ela mecanica, semi eletronica ou CR, ela irá trabalhar bem, mas se for a que atenda a necessidade, mas vai sair mais caro do que uma turbina comum.
    Só não esquece de colocar um radiador maior nela, se não esse trabalho feladaputz de colocar a tgv vai ser em vão...
    4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #627
    Pessoal, pilotei uma Triton 2011 automática 3.2 diesel common rail nas dunas neste final de semana, e por falta de experiência com pickups, não consegui andar tão bem quanto um cara que vi em uns videos com a mesma viatura e no mesmo tipo de terreno.
    Gostaria de umas dicas, se possível.
    Coloquei pressão 14 psi nos pneus. Andei com 4x4. 4x4 com overdrive, 4x4 reduzida, em alguns trechos, segunda. Não testei 4x4 reduzida com overdrive. Senti que o motor tinha muito mais potência do que eu fui capaz de aproveitar nas subidas e aclives com areia frouxa.
    Abração.

  • #628
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Tá fazendo tudo errado camarada !! na areia fofa nunca use o overdrive , senão vc estará forçando e muito o motor e o cambio AT pois o cambio fica caçando marchas forçando o conversor de torque e ainda amarrando o carro .
    Na areia vc tem desligar o O.D e colocar o cambio AT em 2 ou em 3 para maiores velocidades .
    Na porta do motorista da triton tem uma etiqueta explicando tudo .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #629

  • #630
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Não existe terreno pior para forçar e atolar um carro do que areia fofa. Areia pra mim é pior que lama.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #631
    Bom Dia a Todos.

    Depois de uma longa espera tenho novidades sobre meu problema de aquecimento.

    Só para relembrar: estava na rodovia Castello sem forçar o carro a uns 115 km/h e o ponterio da temperatura foi lá para a Lua, depois disso qualquer aceleradinha a mais no carro tome ponteiro para cima. km atual disso 104.000 km.

    O que foi feito:

    1- limpeza do radiador e troca do liquido colocando o recomendado pela Mit. (melhorou mas não resolveu)
    2- Kit Gelo, até agora resolvido, porém ainda vou fazer mais alguns teste para ver se realmente o resultado está bom.

    Sobre o kit gelo algumas coisas foram alteradas em relação ao projeto inicial.

    Vou tirar fotos e depois posto para vcs.

    Um abraço
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • #632
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Bom Dia a Todos.

    Depois de uma longa espera tenho novidades sobre meu problema de aquecimento.

    Só para relembrar: estava na rodovia Castello sem forçar o carro a uns 115 km/h e o ponterio da temperatura foi lá para a Lua, depois disso qualquer aceleradinha a mais no carro tome ponteiro para cima. km atual disso 104.000 km.

    O que foi feito:

    1- limpeza do radiador e troca do liquido colocando o recomendado pela Mit. (melhorou mas não resolveu)
    2- Kit Gelo, até agora resolvido, porém ainda vou fazer mais alguns teste para ver se realmente o resultado está bom.

    Sobre o kit gelo algumas coisas foram alteradas em relação ao projeto inicial.

    Vou tirar fotos e depois posto para vcs.

    Um abraço
    Mas qual kit gelo foi? by ricardomalta? ou by mitsubishi?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #633
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Mas qual kit gelo foi? by ricardomalta? ou by mitsubishi?


    Fala Carlos tudo bem?

    Cara foi By Garagem 4x4 + Minhas ideias loucas, foi a oficina que fez o Kit no meu carro, mudamos algumas coisas no kit com base no que foi feito pelo Ricardo e no da Mit. Até agora deu certo kkkk.

    Ah e estou andando sem o adtivo no radiador para realemente ver o resultado.

    Abraços
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • #634
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Ricardo Malta está ficando famoso . heheheh
    Briquezi , explica como tudo foi feito para tirar as nossas dúvidas .
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #635
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pelo tópico amigo Vitor. Também sou apaixonado pela minha L200 que é 98/99 Quadradinha, mas muito inteira. Trocar, só por uoutra L200 mais nova. Estou a disposição do amigo em Porto Alegre. Grande abraço.

  • #636

    Kit Gelo

    Bom vamos lá.

    Depois de 1.000 km de viagem pós kit gelo, posso concluir que resolveu o problema.

    No Kit Gelo que o pessoal da Garagem 4x4 desenvolveu com base nos relatos do forum e umas ideias malucas. Algumas coisas foram alteradas do projeto inicial.

    Aqui vale um pedido de desculpas aos amigos do forum, não vou dar muitos detalhes do que foi feito, porque foram algumas ideias deles, mas posso dizer que o kit ficou muito bom e o preço bem atraente.

    Outra coisa não estou fazendo isso como propaganda, mas com a ideia de ajudar aos amigos que tem Mit e enfrentam problemas na manutenção, até por que meu carro foi vamos dizer assim a "cobaia" para a montagem do Kit Gelo.

    Segue uma foto de como ficou o reservatorio de expansão.


    Abraços

    Luis Briquezi
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-img_0326.jpg  
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade