x
Convex Datacenter
Página 466 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 366416456457458459460461462463464465466467468469470 ÚltimoÚltimo
Resultados 5,581 a 5,592 de 5639
  • #5581
    Usuário
    Entrada
    06/01/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal, estou querendo instalar um medidor de temperatura do motor adicional na minha viatura para monitorar melhor a temperatura. Ela sobe em algumas situações como ar ligado e subidas. Após eu limpar o sistema e adicionar somente aditivo ela sobe um pouquinho ainda. É uma L200 Outdoor HPE 2011.

    Encontrei no mercado livre um kit que contém o display lcd com alarme programável. Mas para comprar preciso saber a espessura da mangueira superior do radiador para fazer a adaptação, 31,8mm ou 34,9mm?

    Link para o kit: https://produto.mercadolivre.com.br/...or-motor-1-_JM

    Alguém já instalou esse kit?
    Sabem a espessura da mangueira superior do radiador?

    Um abraço.

  • #5582
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por marcelolimagomes Ver Post
    Olá pessoal, estou querendo instalar um medidor de temperatura do motor adicional na minha viatura para monitorar melhor a temperatura. Ela sobe em algumas situações como ar ligado e subidas. Após eu limpar o sistema e adicionar somente aditivo ela sobe um pouquinho ainda. É uma L200 Outdoor HPE 2011.

    Encontrei no mercado livre um kit que contém o display lcd com alarme programável. Mas para comprar preciso saber a espessura da mangueira superior do radiador para fazer a adaptação, 31,8mm ou 34,9mm?

    Link para o kit: https://produto.mercadolivre.com.br/...or-motor-1-_JM

    Alguém já instalou esse kit?
    Sabem a espessura da mangueira superior do radiador?

    Um abraço.
    Olá, a tampa do radiador tem que ser original, tem uma paralela que a água vai para o reservatório quando quente e não volta água quando esfria, e coloca Mocool da Motul na água do radiador, não vai esquentar mais, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #5583
    Usuário
    Entrada
    06/01/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal alguém sabe como aumentar a pressão da embreagem da polia viscosa da ventoinha em L200? Quero ver uma forma de fazer ela ficar mais rígida e acoplar com temperatura mais baixa. Essa seria uma alternativa para não travar a ventoinha.
    No site abaixo eles ensinam a fazer em Hilux.

    Modificacoes e reparos - IvandeAraujo

  • #5584
    Usuário
    Entrada
    03/03/2017
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Dúvida no uso da tração

    Olá pessoal, queria tirar uma dúvida.
    Meu primo possui uma L200 HPE, deve ser uma 2009 ou 2010. Ele me relatou que no uso de algum modo de tração o manual recomendava usar por no máximo 10 minutos. Gostaria de saber de vocês se essa recomendação procede. Estou interessado em saber, pois pretendo comprar uma TR4 e já ouvi falar aqui no fórum que o sistema de tração seria o mesmo que o usado nas L200.

  • #5585
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,145
    Agradecimentos: 17
    Já possui mais de uma e não tem isso, o que tem é a recomendação de não exceder 50 km/h com a reduzida acionada, mesmo assim se for por curtos períodos não causa danos!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 em preparação p trilhas

  • #5586
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    53
    Posts
    252
    Agradecimento: 1
    Não vejo problema em andar mais de 10 minutos ou a uma velocidade maior que 50km/h. Já andei em estrada de barro a mais de 50 e por mais de 1 hora. Acredito que o sistema suporte essa condição.

    O sistema de tração da TR4 é diferente da triton. A triton não deve ter o 4x4 acionado em pisos de alta aderência, como asfalto, calçamento, etc. Triton com 4x4 somente em estrada de chão, barro, areia, etc.

    Já a TR4, que possui um sistema viscoso que permite que se acione o 4x4H em qualquer condição de piso. Por exemplo, se chover e você achar que deve (e eu sempre acho que deve), pode acionar o 4x4H. Lá no manual fala em acionar andando em relativa alta velocidade. Eu diminuia a velocidade, acionava e continuava.
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

  • #5587
    Usuário
    Entrada
    04/10/2017
    Local
    Itabira/MG
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode me responder qual a pressão da tampa do radiador da L200 Sport HPE 06/07? Acho que a minha está errada (1.2bar).

  • #5588
    Usuário
    Entrada
    04/05/2017
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    61
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite gente, tenho uma L200 GLS 2001 estou procurando manual da maquina .Alguem pode me ajudar?

  • #5589
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio_B Ver Post
    Olá pessoal, queria tirar uma dúvida.
    Meu primo possui uma L200 HPE, deve ser uma 2009 ou 2010. Ele me relatou que no uso de algum modo de tração o manual recomendava usar por no máximo 10 minutos. Gostaria de saber de vocês se essa recomendação procede. Estou interessado em saber, pois pretendo comprar uma TR4 e já ouvi falar aqui no fórum que o sistema de tração seria o mesmo que o usado nas L200.
    Não sei se entendi direito a pergunta.
    Mas é assim: 4x4 e 4x4 reduzida só em solo de baixa aderência (terra, areia). No asfalto / cimento, só 4x2.
    Isso vale para qualquer carro, inclusive automáticos. A questão "tempo" é secundária. Mas não pode andar em velocidade.
    Para ajudar (não é regra, é só para evitar problema):
    em 4x2 - todas as marchas
    em 4x4 - 1ª, 2ª e 3ª
    em 4x4 reduzida -1ª e 2ª (em longas subidas, apenas 1ª)
    4X4 Brasil
    Mit Triton Savana 2016 (PU2XVC -- PX2Z8663)
    ex-S-10 4x2 2010 (lixo) / ex-Hilux SRV 3.0 2004 (a melhor) / ex-Ranger V6 estendida 1995 (super conforto)

  • #5590
    Usuário
    Entrada
    01/11/2017
    Local
    Leme/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera

    Sou novo aqui e preciso de uma ajuda... L200 Triton HLS Chrome Edition 2.4 Flex 2016

    Vale a pena??? É que só vejo comentários sobre diesel.

    Gostaria de informações de desempenho, consumo, etc...

  • #5591
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    364
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Flavio Nicolai Ver Post
    ...
    Sou novo aqui e preciso de uma ajuda... L200 Triton HLS Chrome Edition 2.4 Flex 2016

    Vale a pena??? É que só vejo comentários sobre diesel.

    Gostaria de informações de desempenho, consumo, etc...
    Bem vindo FLAVIO!
    Bem, eu tinha uma 3.5 Cc, 6 cilindros, flex, 2011/2012, logo, vou relatar a minha impressão pessoal da 3.5 Cc (não do 2.4 Flex):
    Inicialmente, conscientize-se que a Triton não é uma vtr (viatura) de passeio, mas sim "um verdadeiro caminhão 4x4", sendo projetada para subir "paredes", robusta e um pouco mais pesada em relação à outras da mesma categoria. Na minha opinião, a melhor da categoria (desculpas às Amaroks e Hillux).

    Veículos da MMC são verdadeiros beberrões e a 3.5 ñ fuge do alto consumo (4.5 L/km com 100% de gasolina). Mas como a minha era GNV a autonomia é satisfatória (110 km/cilindro de 18m²).
    A perda de potência no GNV em torno de 3% em relação a gasolina, o que é imperceptível para um veículo de 3.5 CC.
    No RJ há incentivo fiscal para uso de GNV, uma vez q a alíquota do IPVA é de 1,5% sobre a tabela, lançando o imposto no valor de R$ 890,00 por ano + tx's (seguro obrigatório e licenciamento anual) totalizando R$ 1147,00 (vlr pg este ano - 2017). Infelizmente, pra vc's aí de SP não há esse benefício.

    O seguro no violento estado do RJ, considero barato para o tipo da vtr, pois pagava 10 x R$ 268,00 (apólice com bônus máximo). Em rápida e superficial comparação, um Honda Civic 2014, paga-se aproximadamente R$ 6.000,00, razão pela qual, entendo ser barato o seguro da L200.

    Por sua natureza, a vtr é péssima em retomadas devido seu peso. Só corre quando está no embalo, o que ñ impede de chegar às altas velocidades na estrada, mas alcança 120/140 km/h com facilidade (expresso votos de q vc ñ ultrapasse os 140 km/h para sua segurança e prudência, né?).
    A vtr realiza ultrapassagem com facilidade, desde q em alta rotação (com o OD em off), mas em baixo giro deve redobrar a atenção e ser prudente nos cálculos da manobra, principalmente se o veículo a ser ultrapassado for longo.
    Na estrada, seus pneus Pirelli Scorpion colam no asfalto, o que permite entrar nas curvas com segurança (sem rabear), se estiver com caçamba ocupada, melhora ainda mais as entradas (sempre entre nas curvas com pé fora do acelerador - para sua segurança).
    Excelente vtr para ser jogada dentro de um lamaçal, pois sua tração e torque permitem tirá-la com facilidade do terreno.
    Sobe montanhas severas e percorre trilhas sem maiores problemas, porém, não é um nenhum trator avassalador.
    Ñ atola em areia de praia, mas ter técnica sempre ajuda numa situação difícil.

    Ñ via maiores dificuldades na mecânica, pois meu mexânico fazia tudo com facilidades (ñ na minha, mas em outras), com exceção da troca da correia dentada, na qual deve ser desmontada toda a parte da frente do motor. Recomendo um profissional que seja especializado em pickups e 4x4, pois detém conhecimento que os demais ñ tem.

    A vtr ñ quebra, mas deve ter - como todo carro - uma boa manutenção preventiva, troca de óleo, verificação do nível de líquidos, alinhamento/balanceamento (para qm gosta de trilhas), verificar barulhos surgidos etc. O feixo de molas, por ser desprovidos de graxeira, devem ser lubrificados anualmente com vaselina, caso contrário ficará rangendo.

    Por fim, em resposta a sua indagação, sem sombras de dúvidas e com certeza absoluta VALE A PENAS SIM.

    Vendi minha vtr por motivos financeiros, pois sou funcionário público, o q dispensa qq outro justificativa diante da crise financeira do pais e dos estados. Mas num futuro breve, tenho certeza que Papai do Céu me dará outra igual, só q mais nova. KKKK.

    É isso aê, Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #5592
    Usuário
    Entrada
    03/07/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Prezados, tenho um civic 2005 muito bem conservado. Apareceu uma proposta para troca em uma L200 gls ano 2000. Fui ver o carro e aparentemente está bonita. Quando fui ligar ela não pegou de primeira e nem na terceira vez, somente quando virei a chave acelerando, ela pegou e no inicio o som de uma correia como se fosse deslizando, depois parou. Um som bonito, o som do motor comum nesses carros a diesel. Os 4 pneus novos. O parabrisa com um leve trincado...não é problema pra mim, dado o ano do carro. Minha maior preocupação são os problemas que são recorrentes em carro nesse tipo sem muito cuidado. O dono falou que cuida bem, mes passado trocou o tanque que era de ferro, apresentava problema e colocou um tanque de plastico.

    Qual a opinião de vocês?

    Massa participar desse fórum, espero poder dizer que troquei e estou super satisfeito. Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade