x
Convex Datacenter
  • #5449
    Usuário
    Entrada
    22/02/2016
    Local
    BH/MG
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0



    Boa noite Dinho.
    Pode enviar fotos para:
    Email: jacksonramos10@gmail.com
    Fone: 31.9.8577.1734 (whats)
    Fico no aguardo.
    Abraços.
    Jack
    4X4 Brasil

  • #5450
    Usuário
    Entrada
    22/02/2016
    Local
    BH/MG
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Dinho.
    Pode enviar fotos para:
    Email: jacksonramos10@gmail.com
    Fone: 31.9.8577.1734 (whats)
    Fico no aguardo.
    Abraços.
    Jack



    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Jack,

    Se te interessar uma Savana branca 13/14, ou seja, já é o modelo 2014 que vem com tanque de plástico de 90 litros e 180 CV a minha está anunciada no forum.

    Está com apenas 22 mil km rodados e SEM DETALHES. Já está com o IPVA 2016 pago.

    Qualquer coisa pode mandar uma MP, ou contato pelo próprio link da venda ou, como estou em BH, a vtr está à disposição para uma visita.

    Abraços.

  • #5451
    Usuário Avatar de LeoGuerra
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Então Everton, vasculhei e não achei mais nada, será que eu fui premiado com uma hpe que não é hpe..rsss....será que é por isso que a temperatura nunca ultrapassa o meio?...kkkkk.......

    Bom dia pessoal ... lendo o post do RodrigoF, percebi que assim, como ele ... também fui premiado com uma L200 Outdoor HPE " sem módulo HPE"!!!

    Pode ser que eu esteja errado, porém, segui as orientações (pag. 166 desse tópico) e somente vi 2 módulos pretos pequenos ... iguais aos das fotos do RodrigoF.

    Minha L200 é uma 2008/09 Outdoor A/T HPE (essa parte do HPE hoje é questionável)
    Comprei esse carro aqui em Brasília em 2010, com 52.000KM (tava zeradinha) ... nunca me ocorreu olhar esse lance do módulo ... somente comecei a pesquisar após voltar de uma fazenda e não conseguir acompanhar uma outra L200 como a minha .... isso me deixou intrigado e comecei a pesquisar sobre o assunto ....
    Inicialmente eu pensei : "meu módulo queimou!!! " ... e fui procurar o tal módulo pra verificar ...
    pelo menos sei que ele não queimou ... afinal ... ele não estava lá mesmo!!!! (rsrs)

    O mais engraçado é que além de constar o adesivo (que não significa muito) HPE na lateral do carro, no documento dela, consta MMC/L200 OUTDOOR ... e no campo relativo a potência diz 141cv!!!

    Bom, seja como for, gostaria de saber :

    1) É possivel que eu me encaixe no perfil de "sorteado" com uma HPE que não é HPE? Mesmo que no documento conste potência 141cv?

    2) É possível que exista uma L200 2008/09 com 141cv sem o módulo, ou seja, com essa potência original no motor?

    3) Caso eu chegue definitivamente a conclusão de que me lasquei!!! Basta comprar um módulo desses, pra ter uma pick-up melhor???

    4) se for o caso de comprar o módulo, compensa comprar um usado? Tipo no Mercado Livre?

    Mais uma vez, me desculpo por trazer a tona um assunto tratado em 2012 ... mas nesse caso, ele virou uma realidade pra mim nos dias de hoje!!!

    Agradeço aos colegas ...

    Sds

    Leoguerra

  • #5452
    Usuário
    Entrada
    23/02/2016
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, gostaría de saber qual a melhor marca de turbina/ conjunto rotativo p l200 dessas disponíveis no mercado, se seria a "Altech", a "Bullcharger" ou a "Turbo Technics" ou se teriam mais alguma que pudessem indicar que tivessem um bom custo benefício.
    Grato desde já. Victor.

  • #5453
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LeoGuerra Ver Post
    Bom dia pessoal ... lendo o post do RodrigoF, percebi que assim, como ele ... também fui premiado com uma L200 Outdoor HPE " sem módulo HPE"!!!

    Pode ser que eu esteja errado, porém, segui as orientações (pag. 166 desse tópico) e somente vi 2 módulos pretos pequenos ... iguais aos das fotos do RodrigoF.

    Minha L200 é uma 2008/09 Outdoor A/T HPE (essa parte do HPE hoje é questionável)
    Comprei esse carro aqui em Brasília em 2010, com 52.000KM (tava zeradinha) ... nunca me ocorreu olhar esse lance do módulo ... somente comecei a pesquisar após voltar de uma fazenda e não conseguir acompanhar uma outra L200 como a minha .... isso me deixou intrigado e comecei a pesquisar sobre o assunto ....
    Inicialmente eu pensei : "meu módulo queimou!!! " ... e fui procurar o tal módulo pra verificar ...
    pelo menos sei que ele não queimou ... afinal ... ele não estava lá mesmo!!!! (rsrs)

    O mais engraçado é que além de constar o adesivo (que não significa muito) HPE na lateral do carro, no documento dela, consta MMC/L200 OUTDOOR ... e no campo relativo a potência diz 141cv!!!

    Bom, seja como for, gostaria de saber :

    1) É possivel que eu me encaixe no perfil de "sorteado" com uma HPE que não é HPE? Mesmo que no documento conste potência 141cv?

    2) É possível que exista uma L200 2008/09 com 141cv sem o módulo, ou seja, com essa potência original no motor?

    3) Caso eu chegue definitivamente a conclusão de que me lasquei!!! Basta comprar um módulo desses, pra ter uma pick-up melhor???

    4) se for o caso de comprar o módulo, compensa comprar um usado? Tipo no Mercado Livre?

    Mais uma vez, me desculpo por trazer a tona um assunto tratado em 2012 ... mas nesse caso, ele virou uma realidade pra mim nos dias de hoje!!!

    Agradeço aos colegas ...

    Sds

    Leoguerra
    Boa tarde LeoGuerra.
    Vou tentar ajudar me valendo de meu humilde conhecimento e experiência nos 6 anos que fiquei com uma L200 SAVANA 2009/2010.
    Esse modelo não vem com o módulo HPE.
    Na HPE SPORT a única diferença para a SAVANA que eu possuía era justamente esse módulo que da mais 20CV a viatura o que na verdade não é quase nada.
    Digo isso porque quando tirei a viatura da concessionária fiquei decepcionado com o motor.
    Muito fraco, 121CV, então fui a concessionária e instalamos o dito módulo para testar. Não vi muita diferença e resolvi não instalar ao custo de R$ 3,000 que me foi cobrado na época.
    Uns meses depois remapeei a central com o Mauricio da Reicko de São Paulo.
    Ai sim virou outra viatura, 170cv, muita força e não mudou em nada o consumo nem a viatura, vendi com 142 mil km mês passado, não porque teve algum problema mas porque encomendei a nova SAVANA TRITON.

    Quanto ao módulo da sua viatura, duas coisas podem ter acontecido.
    - Ou a pessoa que lhe vendeu retirou, pois é bem fácil e acessível, ou a concessionária já vendeu sem o módulo para quem tirou da loja.
    E pode acreditar que eles fazem isso.

    1 e 2) É possível que exista uma L200 2008/09 com 141cv sem o módulo, ou seja, com essa potência original no motor?
    R: Não existe HPE com motor para 141 nesse ano que não seja com o módulo.

    3) Caso eu chegue definitivamente a conclusão de que me lasquei!!! Basta comprar um módulo desses, pra ter uma pick-up melhor???
    R: Não vale a pena, já vi vários serem instalados e queimarem ou não terem o rendimento esperado. Essa parte não sei explicar o motivo. Um mecânico da CSS falou que cada motor tem um programa diferente.

    Certa vez comprei um TR4 na CSS e veio sem os filtros do ar condicionado e só fui ver 6 meses depois na revisão.
    Outra vez deixei a savana para revisão e roubaram a cinta de tração.
    Cliente que chega para trocar esse tipo de equipamento, se eles não tiverem, tiram dos carros que estão no pátio e obviamente não repõem ou buscam em lojas de auto peças locais e cobram os valores das peças originais. (informação dos próprios funcionários).

    Bem, espero ter ajudado.

  • #5454
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agricio Ver Post

    Certa vez comprei um TR4 na CSS e veio sem os filtros do ar condicionado e só fui ver 6 meses depois na revisão.
    Outra vez deixei a savana para revisão e roubaram a cinta de tração.
    Cliente que chega para trocar esse tipo de equipamento, se eles não tiverem, tiram dos carros que estão no pátio e obviamente não repõem ou buscam em lojas de auto peças locais e cobram os valores das peças originais. (informação dos próprios funcionários).

    Bem, espero ter ajudado.
    esse é o principal motivo da 3 diamantes perder boa parte de seus clientes para outras montadoras, CCS...
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #5455
    Usuário Avatar de LeoGuerra
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Caro Agricio ...

    primeiramente, agradeço pela pronta resposta ...

    Já vi que pelo jeito, não adiantará nada recorrer a ccs pra ver no que daria esse lance do módulo desaparecido ... liguei no sac da montadora e antes de mais nada, me disseram que eu teria que levar o carro na autorizada para que emitissem um relatório ... ou seja ... posso esquecer essa idéia!!

    Vi também que pelo jeito terei que fazer o remapeamento da ECU, pois não pretendo trocar a viatura por agora e gostaria de ter um carro mais confiável na estrada pra ultrapassagens mais seguras e melhor rendimento. Viajo muito a trabalho com a viatura e sempre a levo bem carregada ... me acostumei a viajar a 110 com ela (rs) e confesso que apreciaria muito poder fazer meus trajetos com a sensação de ter um outro nas mãos ....

    Moro em Brasília e confesso que não sei de nenhum local aqui que possa remapear a ECU .... vou ter que pesquisar bem sobre o assunto.

    Seja como for, agradeço mais uma vez sua atenção e presteza!! Aliás ... tal atenção e presteza são comuns aqui nesse forum ... coisa que aprecio muito.

    Assim que eu encontrar um caminho pra esta encruzilhada, posto aqui pra manifestar meus eventuais resultados!!!


    Tenham todos um excelente dia ...

    Sds

    Leoguerra

  • #5456
    Usuário
    Entrada
    20/09/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    53
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Leme Ver Post
    Quando eu era criança na minha cidade tinha um programa radiofônico de horóscopo.

    As perguntas eram assim, “Cidinha de Áries” quer saber se vai se dar bem com “João de Libra”.

    Este site tá a mesma coisa, infestado de perguntas sem pé nem cabeça, que nada acrescentam.

    O cidadão sequer sabe formular um questionamento e isto confesso tem me deixado frustrado. Porque não sabe? Por sequer procurar no site o que já foi escrito acerca do assunto.

    O cidadão compra uma VTR usada, com 100 mil km, que não é nada para o veiculo em questão e “vem perguntar de um pininho”.

    O que ele deseja?????

    Obviamente uma resposta de conselheiro sentimental como nos programas de radio.

    Resposta séria no sentido de me fazer perder tempo, pensar, explicar, não pode ser, pois sequer deve ter procurado no próprio SITE o que já foi escrito sobre o tema.

    JOSE, não precisa falar que não sabe de mecânica, de manutenção, de obsolescência de pecas, grupos de pecas, etc, pois isto já sabia pela sua pergunta, também não precisa responder grosseiramente acerca de mecânicos, pois conheço vários deles, aos quais reputo alto grau de confiança.

    JOSE também não precisa dizer que não quer perder tempo de sua vida “esquentando” a cabeça a entender disto tudo, isto eu também já sabia pela sua pergunta.

    JOSE não passe vontade de fazer ou dizer nada pois isto da câncer. Será respondido na mesma altura.

    JOSE já que você é rico e por excentricidade gosta de veículos rodados, mas nada entende do ramo, como disse em sua resposta, como conselheiro sentimental te recomendo que compareça a uma agencia da GM e compre uma S10 nova.

    JOSE, você viu como eu estava certo???

    JOSE teu questionamento é para CONSELHEIRO SENTIMENTAL e não para FORISTAS.

    Att

    como eu disse antes... é boiola mesmo VC !!!

    sentimento, estorias, conselheiro, PUTZ é boiola mesmo VC !!!


    agora me esquece sujeito e vira HOMEM !!!

    JA obtive a ajuda que eu precisava com outros usuarios aqui, e so tenho a agradecer a ELES, quanto a VC, VAI VIRAR HOMEM !!!

    DEIXA DE SER RIDICULO CARA!!!

  • #5457
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    LeoGuerra, compre a central HPE no Mercado Livre ou em algum outro lugar, parece ser simples de instalar, tem até video no youtube...
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #5458
    Usuário Avatar de LeoGuerra
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    LeoGuerra, compre a central HPE no Mercado Livre ou em algum outro lugar, parece ser simples de instalar, tem até video no youtube...
    olá RafaTR4 ... Então ... Eu vi vários videos mostrando o método para instalação ... Realmente não me pareceu nada complicado ... Até mesmo pra mim ....

    o agricio falou que não muda tanto assim o carro ...

    antes de comprar... Tô pensando em ver se consigo uma "emprestada" pra ver se vale a pena,sabe!?

    seja como for ... Agradeço sua atenção e aproveito pra agradecer aos demais colegas que tem me ajudado!!

    assim que eu conseguir uma dessas pra testar, coloco aqui minhas impressões ... Até porque, após este teste, saberei se farei o remapeamento da ecu ... Aliás ... Sobre esse assunto,estou batendo um papo com o Roberto (da Reiko) e estamos combinando de tratar deste projeto ... De início,este serviço custaria R$ 2.100,00 em 3x ou desconto de 200 reais à vista ...mas quero testar o módulo primeiramente ...

    sds

    Leoguerra

  • #5459
    Usuário
    Entrada
    23/02/2016
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, tem algum grupo do zap!?

  • #5460
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Tomara que não.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade